Home

Atualizações
Colunas
Críticas

Projetos

Adote Uma Ideia
Leitor Criativo
Quiz Criativo
Songfics

Informativo

Destaques
Vagas abertas
Torne-se VIP

VOCÊ SABIA? As atualizações são anunciadas diariamente pelo nosso twitter. Siga o perfil para saber quais histórias foram atualizadas!

⥃ CONFIRA ATUALIZAÇÕES PASSADAS

Histórias Vip
  1. Be, por por Ray Dias
    | K-Pop, BTS, Andamento
  2. Sight, My Sight, por M-Hobi
    | K-Pop, Seventeen, Restrita, Andamento
  3. ENTRE LOBOS E HOMENS, por Ray Dias
    | Livros, Crepúsculo, Andamento
  4. Negócios Escusos, por Fe Camilo
    | Original, Restrita, Andamento
  5. Hearts on Lease, por Betiza
    | K-pop, GOT7, Andamento

Neverending Story {K-pop, Stray Kids, Finalizada}
|| sábado 13 de fevereiro de 2021 às 17:00 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas, Postagens

Neverending Story, por Nathara Sant’anna {K-pop, Stray Kids, Finalizada}

Nota: [usr 5]

RAZÕES PARA LER: Uma história curtinha, mas tão deliciosa, Neverending Story é focada no integrante do grupo k-pop Stray Kids, o líder Bangchan, que volta para sua terra natal, a Austrália, e lá ele encontra sua melhor amiga de infância e amor secreto. O enredo então se desenvolve em torno dessa situação em que os dois se encontram apaixonados um pelo outro, mas não têm coragem para se declararem – obs. Isso não é um spoiler!
Apesar de ser shortfic, a história é, em sua própria maneira, completa. Ainda que o leitor não seja familiarizado com o Stray Kids, apenas sabendo que Bangchan é originado da Austrália já é o suficiente para poder aproveitar, e muito, o romance.
Gostei da narrativa e também dos personagens. São 2 pessoas que não são completamente adultas, mas estão quase lá; como disse a própria autora na história, são jovens adultos. Por conta isso, há as inseguranças que a maturidade ainda não proporcionou, o que foi um charme a mais, pois foi exatamente o que se tratou a história.
Como uma boa fanfic nota 5, a short possui começo, meio e fim. Achei poético a maneira como a autora introduziu e finalizou a história. Ela escolheu estilo de escrita diferente e foi fiel a ele até o fim.
Por fim, a escrita da autora é rica e, ao contrário da personalidade dos personagens, bem madura. Isso fez com que a leitura fluísse sem problema e chegasse ao fim em um piscar de olhos.

O QUE PODE MELHORAR:

MENSAGEM: Nathara, que leitura mais gostosa você me proporcionou! Fiquei muito feliz de ler uma fanfic do Stray Kids, que é escassa aqui no site, o que é triste para mim, que sou fã deles.
Amei ainda mais o fato de ser com o Bangchan, meu segundo bias! Ele é um lindo e amei tudo da história. Vale pedir uma com o Hyujin agora? Hahaha! Parabéns!

– Crítica por: Nikki

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.




0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x