Home

Atualizações
Colunas
Críticas

Projetos

Adote Uma Ideia
Leitor Criativo
Quiz Criativo
Songfics

Informativo

Destaques
Vagas abertas
Torne-se VIP

VOCÊ SABIA? As atualizações são anunciadas diariamente pelo nosso twitter. Siga o perfil para saber quais histórias foram atualizadas!

⥃ CONFIRA ATUALIZAÇÕES PASSADAS

Histórias Vip
  1. Be, por por Ray Dias
    | K-Pop, BTS, Andamento
  2. Sight, My Sight, por M-Hobi
    | K-Pop, Seventeen, Restrita, Andamento
  3. ENTRE LOBOS E HOMENS, por Ray Dias
    | Livros, Crepúsculo, Andamento
  4. Negócios Escusos, por Fe Camilo
    | Original, Restrita, Andamento
  5. Hearts on Lease, por Betiza
    | K-pop, GOT7, Andamento

O Inferno de Hades {Original, Restrita, Finalizada}
|| segunda-feira 24 de outubro de 2022 às 14:00 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas

O Inferno de Hades, por Khloe Petit {Original, Restrita, Finalizada}

Nota

[usr 5]


Resenha

Durante um período sabático do trabalho, ela conhece Hades, dono de um clube secreto de luxo que oferece todas as possibilidades de se encontrar prazer carnal. Lá dentro ela descobre que há muito mais no sexo do que a união de dois corpos.

CLIQUE AQUI E LEIA ✨O INFERNO DE HADES✨!


Avaliação

– Por Nikki.

RAZÕES PARA LER: Sempre achei muito prazeroso ler histórias restritas cujo tema não girasse somente em torno do sexo. Achava que o enredo se tornava mais rico do que palavrões e sexo explícito.
Mas o que posso dizer? O Inferno de Hades é exatamente isso: uma história que gira em torno de sexo, mas que, diferente do que eu imaginava, não se tornou nada menos do que genial.
A começar pelo personagem Hades, cujo papel, mesmo sendo principal, dá um passo para trás e se torna secundário ao apresentar à personagem principal seu clube secreto.
E que clube!
Honestamente, eu adoraria ler uma longfic se passando nesse ambiente diferente, original e muito prazeroso. A autora, mais uma vez, me surpreende com sua originalidade e cria um espaço único, repleto de opções para devagar a mente.
A história em si também não é para menos. A ideia de uma mulher que sai de seu emprego e procura algo que possa agitar sua vida pode representar muitas de nós atualmente. A correria do dia-a-dia e os preconceitos ainda machistas da sociedade não nos permite, muitas vezes, sermos quem queremos ou expormos nossa própria arte. Mas e se houvesse um lugar onde você pudesse ser quem quiser e fazer o que quiser, sem medo do julgamento alheio? É isso o que o clube Inferno oferece.
O que posso mais dizer? Já li uma história desta autora antes e achei genial, agora, li uma outra de um gênero completamente diferente. Quanta diversidade!

CLIQUE AQUI E LEIA ✨O INFERNO DE HADES✨!

O QUE PODE SER MELHORADO:

MENSAGEM: Khloe, posso dizer que já sou sua fã de carteirinha!
Com certeza pegarei novas histórias suas para ler e espero poder encontrar uma longfic para aproveitar por mais tempo toda essa sua criatividade!

Ajude-nos a melhorar! Avalie esta crítica abaixo:

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.




0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x