Home

Atualizações
Colunas
Críticas

Projetos

Adote Uma Ideia
Leitor Criativo
Quiz Criativo
Songfics

Informativo

Destaques
Vagas abertas
Torne-se VIP

VOCÊ SABIA? As atualizações são anunciadas diariamente pelo nosso twitter. Siga o perfil para saber quais histórias foram atualizadas!

⥃ CONFIRA ATUALIZAÇÕES PASSADAS

Histórias Vip
  1. Be, por por Ray Dias
    | K-Pop, BTS, Andamento
  2. Sight, My Sight, por M-Hobi
    | K-Pop, Seventeen, Restrita, Andamento
  3. ENTRE LOBOS E HOMENS, por Ray Dias
    | Livros, Crepúsculo, Andamento
  4. Negócios Escusos, por Fe Camilo
    | Original, Restrita, Andamento
  5. Hearts on Lease, por Betiza
    | K-pop, GOT7, Andamento

O Garoto Da Sala 36 {Original, Finalizada}
|| sábado 19 de dezembro de 2020 às 17:00 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas

O Garoto Da Sala 36, por Melissa Lima {Original, Finalizada}

Nota: [usr 4,5]

RAZÕES PARA LER: O Garoto Da Sala 36 é uma longfic que promete bastante romance, drama e surpresas do destino.
Assim que a leitura é iniciada, temos a apresentação da personagem principal – que narrará a história em sua maioria – e conhecemos um pouco de si e da sua função como aluna e integrante do grêmio estudantil. No meio de sua função, ao estar na sala do terceiro ano, ela bate os olhos no principal, e o que aparenta, ele também a reparou e fica do mesmo jeito que a garota. Até então, sua batalha contra qualquer pequena coisinha que pudesse nutrir pelo garoto era engatada, já que estava em um relacionamento – mesmo que o namoro não estivesse em seus melhores dias. Quando você repara, não precisa de muitos capítulos para se ver cativado com os personagens, cada interação é um misto de sentimentos como se fosse o leitor no lugar deles. Mas, ao contrário de nós, meros mortais, a protagonista afirma – ou tenta se convencer – de que todo aquele nervosismo não existia mais, o que durou por pouco tempo. É interessante acompanhar desde o início o desenrolar dos sentimentos, é como se fossemos a própria pessoa vivendo a história, tendo pequenas sensações que o seu futuro amor a proporcionava – e vice versa, já que também temos o ponto de vista do principal. O drama que envolve o enredo, por mais que tenha algumas partes um pouquinho corridas, é trabalhado de forma que faça com que a fic tenha uma leitura fluída e cativante, e que o leitor possa visualizar bem os cenários e ações dos protagonistas.

O QUE PODE MELHORAR: Há repetições de palavras que podem ser substituídas por sinônimos e/ou características das personagens/locais. Encontrei uma vírgula aqui e ali fora do lugar, sendo aconselhável fazer uma revisão mais atenta. Infelizmente, as atualizações não são feitas com frequência, o que pode fazer com que os leitores fiquem desmotivados a acompanhar a longfic.

MENSAGEM: Melissa, que amorzinho de fic! As colunas abaixo são para te auxiliar durante a escrita. Espero que tenhamos mais capítulos para vermos o desenrolar da narrativa. Beijos!

SUGESTÃO DE COLUNA:

– Crítica por: Kiwi

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.




0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x