Telekinesis

Escrita porNatashia Kitamura
Revisada por Natashia Kitamura

Capítulo 1

Tempo estimado de leitura: 32 minutos

  - Pai! Pai! - %Jennifer% corria em direção ao rei, que virou-se enquanto observava a vista de seu belo reino. Sorriu ao ver que era sua pupila favorita.
0
Comente!x

  %Jennifer%, como combinado entre Thor, Tony e a S.H.I.E.L.D. foi levada para Asgard para, principalmente, aprender a dominar seus poderes e usá-las para o bem. A criança foi recebida pelo rei Odin, que por entender a situação e a pedido de seu filho mais novo, aceitou cuidá-la como sua filha. Entretanto, em momento algum a garota foi informada sobre sua verdadeira identidade e seu verdadeiro pai. Agora estava para completar os seus 18 anos e, como prometido pelo rei, poderia acompanhar o irmão mais velho para o mundo dos humanos.
0
Comente!x

  Thor sempre manteve Tony a par do crescimento da menina. Junto com Jane, cuidava de %Jennifer% para que a menina não se sentisse solitária; a namorada o ajudava a entender melhor as questões femininas, já que nem ele e nem o pai viúvo conseguiam pensar em maneiras interessantes de conversar sobre determinados assuntos que somente Jane conseguiu. Thor perguntava a Tony quando ele iria querer ver a menina; Jane tirava fotos dela em seu celular que tinha apenas essa função no mundo de Asgard e mostrava ao verdadeiro pai, que se sentia ainda mais triste por ver na garota, sua falecida esposa.
0
Comente!x

  - Correr nem sempre é a solução, pequena. - o rei, sábio, sorria ao ver a garota com as madeixas de ouro se aproximar de si, dando-lhe um forte abraço.
0
Comente!x

  - Paizinho… - o velho riu assim que ouviu o tom de voz que %Jennifer% sempre usava quando queria lhe pedir algo que sabia que não deixaria. - Hoje estou completando meus 18 anos… - começou a falar.
0
Comente!x

  - E como uma asgardiana maior de idade, poderá iniciar o trabalho duro para ajudar nosso reino a se manter forte como ele é.
0
Comente!x

  - Eu seeei… - a garota revirou os olhos, afrouxando o abraço. - Mas não é sobre isso que eu gostaria de lembrar.
0
Comente!x

  - E o que seria mais importante do que colaborar com seu próprio reino? - Odin se afastou da garota com uma de suas sobrancelhas levantada, parecendo mais sério ao fingir estar bravo por ver sua criança se interessar por algo que não fosse as culturas de Asgard.
0
Comente!x

  - … Não que isso seja mais importante que Asgard! - a garota levantou as mãos, tentando amenizar sua situação. - Mas o senhor me prometeu que ao completar 18 anos, eu poderia começar a ir para o mundo humano como o meu irmão! Até hoje tenho apenas visto aquele mundo através das fotos trazidas por Jane… Lá é fantástico!
0
Comente!x

  - Nenhum lugar é melhor do que seu verdadeiro lar. - o homem disse para a garota, que corou as bochechas.
0
Comente!x

  - Isso eu sei… - ao ver que o rei continuava relutante em permitir sua saída do reino. Sabia que o mundo dos humanos era diferente de Asgard; toda vez que Thor voltava de lá, insistia em dizer que era somente perigo e que ela somente poderia ir depois de saber combater um mínimo de rivais, além de estar em sua companhia. Via Jane e sua fragilidade, sabia que não era igual a ela; no entanto, às vezes também sentia que não pertencia à Asgard. De todo o reino, seu poder de telecinese não era comum exceto por seu outro irmão mais velho, Loki, que não nasceu em Asgard, mas sim foi adotado por Odin e sua esposa falecida.
0
Comente!x

  Odin, ao ver a criança baixar a cabeça em desânimo, suspirou por estar se sentindo velho demais para lidar com emoções que o deixava indefeso. Por seus filhos já serem adultos, achava que o problema com as emoções haviam o deixado, entretanto, começar a cuidar da pequena %Jennifer% fez com que percebesse que, na verdade, ele estava mesmo ficando velho demais.
0
Comente!x

  - Converse com seu irmão Thor quando acordar, ele deverá ir com você; mas lembre-se de que não poderá ficar muito mais do que alguns dias. - o rei rapidamente disse ao ver os olhos muito azuis da filha se arregalarem e iluminar o reino inteiro com o brilho de animação. - Me avise quando estiver partindo.
0
Comente!x

  - Sim! Sim, claro, irei avisar! - %Jennifer% sorriu, abraçando fortemente o que achava ser seu verdadeiro pai. - Eu vou falar com Thor! - se afastou de Odin, que tentou gritar para ela aguardar ele acordar, mas era claro que a menina não o ouviria. Não depois de sua permissão ter sido concebida.
0
Comente!x

  - Com licença… - a voz fraca de %Jennifer% surgiu à porta do quarto do sucessor ao rei. Todos sabiam que Thor estava adiando o máximo que podia sua herança ao trono e que ia ao mundo humano para ajudar a manter o planeta Terra em paz; entretanto, quando estava na cama, dormindo feito uma criança, %Jennifer% não o achava tão medonho quanto as amigas da escola diziam. Jane não estava presente; logo que Thor chegou, há uma semana, para verificar como andava o reino e seu pai, disse que a pesquisadora não pode acompanhá-lo por participar de algo que os humanos chamavam de Congresso. Isso fazia com que Thor se tornasse mais relaxado em seus momentos de folga, já que não precisava impressionar ninguém. - Thor? - %Jennifer% chamou o irmão, que, como sempre, dormia somente com sua roupa de baixo. Ganhou de Jane quando a mesma disse que era falta de educação dormir nu.
0
Comente!x

  Ao ver que o irmão não acordava, %Jennifer% esticou o braço em direção ao pesado pilar com uma bacia em seu topo. Thor usava a água límpida fornecida para enxaguar o rosto quando acordasse. Poucos eram os que conseguiam levantar o material, mas para %Jennifer%, não passava de um peso pena. Silenciosamente, levitou o pilar em direção à cama de Thor e, quando chegou logo acima do guerreiro, virou afim de deixar toda a água cair em cima dele, rapidamente levando o pilar de volta para seu lugar.
0
Comente!x

  - Quem ousa me acordar? - Thor, com sua voz grossa e alta, se levantou da cama em um pulo com o martelo em mãos; odiava ser acordado, quanto mais por água sendo jogada em seu rosto. Olhou para os lados e não viu ninguém senão a irmã mais nova escondida atrás da porta, somente com a parte acima do nariz aparecendo. Abriu um pequeno sorriso travesso que não foi percebido pela garota, ainda temendo brigar com ela. - Parece que a maioridade deixou alguém muito corajosa. - passou as mãos pelos cabelos encharcados e pegou uma toalha para enxugar a parte molhada do forte corpo. Em seguida, girou o martelo em sua mão: - Crianças rebeldes devem sempre ser punidas. - jogou o martelo na direção da irmã, que deu grito e esticou a mão, fazendo o pesado martelo parar logo à sua frente.
0
Comente!x

  - VOCÊ QUERIA ME MATAR? - ela gritou ao ver Thor cair em risadas com o susto dado. - Você queria me matar de verdade! Eu só derrubei água em você e em troca quase tive minha cabeça explodida pelo seu martelo!
0
Comente!x

  - Eu estava te testando, criança. - Thor disse, abrindo a porta e levantando a mão, para logo ter a martela em sua mão. Em partes, estava surpreso por ver alguém, pela primeira vez, parar o martelo; mas Loki já havia dito que a garota era muito mais poderosa do que qualquer coisa já vista e seu pai estava bastante preocupado em mandá-la para o mundo dos humanos. - Além do mais, você mereceu o susto; cheguei em Asgard há uma semana e não vi a cor do seu cabelo desde então. O que você anda fazendo com seus amigos, para ser mais importante que recepcionar seu irmão favorito? - Thor prendeu a irmã pelo pescoço, que ficou se rebatendo, até levitar novamente o pilar que acordou Thor e enviá-lo em sua direção. - Hey, hey! Quem está tentando matar quem aqui?
0
Comente!x

  - Irmão Loki disse que sempre temos que devolver as brincadeiras na mesma moeda. - %Jennifer% disse, entre engasgos, o irmão olhar para o pilar fundido na parede com a boca aberta.
0
Comente!x

  - Você precisa aprender a ouvir as pessoas certas. - Thor comentou, ao pensar que de agora em diante teria que deixar Loki ocupado o suficiente para não ter tempo de dar “aulas” à irmã mais nova. O adotado não era contra cuidar da criança Stark, entretanto, não concordava em manter em segredo a verdadeira identidade. %Jennifer% um dia poderia se deparar com ela e não aceitar bem, assim como aconteceu com a si próprio. No início, Loki não se importava com a criança correndo pelo castelo; aos poucos, foi se apegando à %Jennifer% até decidir que ajudar a criá-la era o melhor, principalmente para passar o tempo e se sentir melhor com a culpa por ter tentado destruir o reino que o aceitou como parte dele.
0
Comente!x

  - Eu vi aqui…
0
Comente!x

  - Sei por que veio. Você só me procura quando quer tratar sobre sua ida ao mundo humano. - Thor lhe deu as costas, fingindo estar magoado e tomou um susto ao sentir seus pés fora do chão sem querer estar. Foi colocado por %Jennifer% em sua frente e recebeu um forte abraço surpresa. - Você está mesmo inspirada hoje.
0
Comente!x

  - Papai disse para não te atrapalhar, por isso evito ficar muito ao seu redor. E Loki disse que você não gosta de ser seguido quando chega a Asgard. Mas isso não quer dizer que eu não goste de você. - a garota, sem se importar em abraçar o irmão seminu, disse com os olhos fechados. - Posso ser sincera? - ela levantou o rosto, vendo Thor assentir: - Você é meu irmão favorito.
0
Comente!x

  - É bom mesmo que eu seja. - mesmo sabendo que %Jennifer% não era sua irmã de sangue, ter ouvido a confissão da mais nova o deixou extremamente feliz. Sentia-se mal em vê-la ser iludida por todos com a mentira de que era uma asgardiana. Foram incontáveis as vezes que tentou convencer Tony a receber sua filha de volta, mas ele não parecia querer saber de nada senão suas próprias invenções. Sabia que ele estava magoado; aceitou cuidar de %Jennifer% justamente porque se colocou no lugar do colega de time, mas todos já haviam ido longe demais. Temia por todos se %Jennifer% descobrisse toda a verdade; em Asgard, ela aprendeu o preço da mentira e o tamanho do pecado cometido ao contá-la. Se soubesse que sua vida inteira fora uma farsa… Não saberia lidar com ela. Viu a irmã falar sem parar sobre o que gostaria de fazer e os lugares que Jane havia lhe dito ser divertido ir quando fosse visitá-la, mas não ouvia sequer uma palavra. Ao invés disso, imaginava sua expressão ao saber que não era de Asgard, que ele e Loki não eram seus irmãos e que havia matado sua mãe quando ainda bebê.
0
Comente!x

  - Thor. Você está me ouvindo? - ela perguntou, vendo-o piscar, como se estivesse acordando de um transe. - Você não ouviu nada! - bateu o pé no chão, nervosa.
0
Comente!x

  - Vamos fazer assim. - o irmão ajoelhou à sua frente, ficando apenas meia palma mais baixo que ela. - Você arruma sua mala e partiremos ao anoitecer. Quando chegarmos lá, encontraremos com Jane e você poderá combinar com ela os lugares que gostaria de conhece. Ela é a melhor pessoa para ajudá-la a conhecer o mundo humano. Você apenas deve me prometer que irá obedecer tudo o que ela disser e que não fará qualquer coisa que possa assustar os humanos. E com isso eu quero dizer…
0
Comente!x

  - Eu sei, meus poderes. Humanos não têm poderes e suas vidas são frágeis em nossas mãos, blábláblá. Eu sei, Thor. Papai disse que eu não poderia ir a Terra se não tirasse A+ nas provas de Conhecimento, lembra?
0
Comente!x

  - Claro que lembro. - o irmão mais velho riu, dando dois tapinhas na cabeça da irmã. - Nos vemos no portal pouco antes do crepúsculo. - ele anunciou, se afastando da irmã para tomar seu banho. - E devolva o pilar de volta ao lugar. - apontou para o móvel ainda fincado à parede.
0
Comente!x

  - Sete dias. - o rei anunciou, com Loki e alguns guardas logo atrás de si. - Se fizer algo que atrapalhe a vida na Terra, terá de retornar imediatamente para Asgard.
0
Comente!x

  - Tudo bem, tudo bem. Não farei nada de errado, eu prometo! - %Jennifer% disse, mal conseguindo se conter de ansiedade. Olhou para o guardião que apenas aguardava as ordens para transportar os dois filhos mais novos de Odin para o planeta Terra.
0
Comente!x

  - Vejam só, tão animada para verem aqueles reles que se esquece de se despedir do irmão. - Loki anunciou ao ver %Jennifer% se dirigir ao guardião. Os três homens que tinham suas atenções na garota viram-na fechar os olhos, arrependida por ter se esquecido de se despedir do irmão. - Essa é uma ótima maneira de sabermos quem nos ama ou não. - brincou, fazendo Odin abrir um sorriso com Thor, divertindo-se ao ver a garota levar a sério o drama de Loki.
0
Comente!x

  - Me perdoe, irmão, eu fui insensata. - %Jennifer% se aproximou com cautela do irmão mais velho. - Aceita meu abraço agora? - seus dedos se embrulhavam em nós de acordo com o nervosismo que sentia. Loki esperou mais um pouco até abrir os braços e receber a garotinha maior de idade entre eles, em um forte abraço.
0
Comente!x

  - Tome cuidado. Se algum humano te provocar ou aborrecer, leve-o até um beco e…
0
Comente!x

  - Loki! - Odin e Thor disseram juntos, vendo o que abraçava a garota sorrrir e soltá-la.
0
Comente!x

  - Nos vemos em sete dias. Tente não se apegar muito àquele planetinha.
0
Comente!x

  %Jennifer% correu até Thor e lhe deu a mão, acenando para os que deixava em Asgard antes de ser teletransportada até um beco escuro.
0
Comente!x

  - Achei que chegaríamos de dia. - sussurrou, vendo o irmão retirar a capa. - O que está fazendo? - perguntou, incrédula. Fora de seu quarto, nunca havia visto Thor sem seus trajes.
0
Comente!x

  - Estamos na Terra, temos que nos adaptar a ele enquanto estamos aqui. Nossas vestes não são normais para os humanos, os assustam.
0
Comente!x

  - Eles são bem frágeis mesmo, para se assustarem com um simples traje. - a garota murmurou, vendo o irmão passar algumas roupas para ela. - O que é isso?
0
Comente!x

  - Vestes femininas, são de Jane. Como ela é minúscula, caberá em você perfeitamente, outra minúscula. - deu dois tapinhas no topo da cabeça da garota.
0
Comente!x

  - Não posso me trocar aqui! Estamos fora de um lugar seguro! - a garota reclamou, vendo o irmão revirar os olhos. - Você é homem, você pode! Jane me disse que aqui na Terra, os homens andam somente com o traje debaixo como se fosse normal!
0
Comente!x

  - Não temos outra opção. Irei virar de costas e você poderá se trocar. Ficarei de sentinela, ande. Quanto mais rápido, mais irá aproveitar a Terra.
0
Comente!x

  Aquilo pareceu despertar %Jennifer%. Tão rápido quanto foram transportados de Asgard para a Terra, a garota colocou as roupas da maneira que se lembrava que Jane usava. Thor riu ao vê-la brigar com um fino casaco que fazia parte do conjunto do vestido com a sandália de dedo usado por Jane. Em um passe de mágica, os trajes asgardianos sumiram e o irmão mais velho agachou à frente da irmã, afim de lhe dar um último aviso.
0
Comente!x

  - Agora me escute bem. Há vários hábitos que os humanos têm que não estão de acordo com nossa educação. Mesmo que seja errado, tente não fazer nenhum escândalo. Estou lhe dizendo, porque são extremamente mal educados. - rapidamente explicou ao ver a irmã abrir a boca, revoltada. - Há muitas coisas que não é ensinado em Asgard, por isso, tente agir normalmente. Você se prepara há anos por este momento, sei que não irá me decepcionar. - deu dois tapinhas no topo da cabeça de %Jennifer% e se levantou. - Agora venha, vamos encontrar com Jane e depois comer alguma coisa.
0
Comente!x

  - Esse-lugar-é-demais! - %Jennifer% exclamava dentro do restaurante que havia entrado para comer com Thor, Jane e sua equipe. Eles encaravam-na ficar boquiaberta, assim como o irmão mais velho quando viera pela primeira vez à Terra.
0
Comente!x

  - Eu não era retardado assim. - Thor apontou para a irmã mais nova, que olhava para todos os lados, vidrada em cada detalhe.
0
Comente!x

  - Tem razão. - Darcy, a amiga de trabalho de Jane dizia enquanto tomava sua cerveja. - Você era pior. Pelo menos ela não quebra copos achando que irá conseguir mais bebida. - olhou para a garota, que era abordada por um garoto mais ou menos de sua idade, fazendo Thor se levantar bruscamente e ser logo colocado para sentar por Jane.
0
Comente!x

  - Sem ataques, deixe ela se virar… - a namorada disse, vendo-o começar a ficar vermelho com o nervosismo. Não estavam na Terra não fazia nem três horas e ela já estava sendo paquerada por um humano.
0
Comente!x

  - Oi. - %Jennifer% olhou para o lado, maravilhada por um humano falar com ela por livre e espontânea vontade. Abriu um imenso sorriso, que o fez rir sem graça.
0
Comente!x

  - Olá. - respondeu o que seu mentor havia lhe ensinado durante as aulas de Conhecimento. Moveu a mão em um aceno lento, o que o fez rir.
0
Comente!x

  - Meu nome é Adam.
0
Comente!x

  - Eu sou %Jennifer%.
0
Comente!x

  - Nome legal. - ele disse, com as mãos para trás.
0
Comente!x

  - Obrigada. Meu pai disse que significa supremacia. - a garota falava devagar, com medo de agir como uma estranha à frente do tal Adam.
0
Comente!x

  - Uau. Isso é mesmo demais. - ele dizia. - Você é daqui?
0
Comente!x

  - Da… Qui? - olhou com urgência para os lados, em busca de Jane, para ajudá-la a decifrar a pergunta do humano.
0
Comente!x

  - Sim, daqui de Novo México. - Adam riu ao vê-la não entender sua simples pergunta.
0
Comente!x

  - Ah! Ahhh! Isso! - riu, achando-se tola por ter se desesperado. Adam a encarou, confuso, fazendo-a ver que havia feito algo anormal, limpando sua garganta para respondê-lo. - Não, não sou daqui.
0
Comente!x

  - Seu sotaque é mesmo diferente. Você é da onde?
0
Comente!x

  - Mais uma pergunta sobre a vida dela e você poderá perder um dedo. - a voz de Thor apareceu logo atrás de %Jennifer%. - Olá, sou o irmão mais velho dela e não gosto de garotos perguntando à minha irmãzinha onde ela mora.
0
Comente!x

  - A-ah… M-me desculpe. - Adam estremeceu ao ver o brutamontes atrás da garota. Sem ao menos dizer uma quarta palavra, saiu correndo de dentro do restaurante, se unindo a um grupo de garotos que riam do medo estampado na cara dele.
0
Comente!x

  - Irmão! - %Jennifer% olhou para trás, brava. - Nós estávamos conversando! Eu estava me dando bem sozinha!
0
Comente!x

  - É mesmo? - Thor deu um toque nas costas da irmã, fazendo-a voltar para a mesa onde todos encaravam a dupla discutir. - E de onde você diria que seria?
0
Comente!x

  - Nova Iorque. Jane disse que as garotas mais bonitas são de lá. - %Jennifer% colocou as mãos na cintura, parecendo sábia e Thor olhou para a namorada, que encolheu os ombros murmurando que somente havia respondido uma pergunta da cunhada. - Pare de achar que não consigo me adaptar! - a irmã mais nova gritou para o irmão e saiu correndo para fora do restaurante.
0
Comente!x

  - Eu vou. - Jane se levantou, assim que viu Thor fazer menção de segui-la. - Acho que uma garota entenderá melhor ela agora. - disse, passando pelo namorado, que retornou a seu assento à mesa. Darcy olhou para ele e disse:
0
Comente!x

  - Você está fazendo o papel perfeito de irmão mais velho. Mala, insensível e irritante. - contou as características nos dedos. - Você não tem que fazer uma visita aos seus amiguinhos super heróis? Jane saberá cuidar da menina até você voltar. Além do mais, planejei uma festa do pijama como boas-vindas e você não está convidado. Nenhum de vocês, somente as garotas.
0
Comente!x

  - Eu não gosto da ideia de você dar uma festa para %Jennifer%. - Thor disse, vendo-a se levantar e deixar uma nota de cinquenta na mesa. Darcy soltou um riso, enquanto apoiava a alça da bolsa no ombro:
0
Comente!x

  - Você deveria estar é feliz por eu ter optado pela festa do pijama. A ideia inicial era levá-la a uma balada. - soltou uma gargalhada ao ver a expressão séria de Thor.
0
Comente!x

  Ainda eram oito da noite quando Thor pousou à frente da mansão Stark. Não havia reunião durante o tempo que estava na Terra com %Jennifer%, por isso, teria que se deslocar de um lado dos Estados Unidos para o outro para encontrá-lo.
0
Comente!x

  As luzes estavam acesas e lembrou que antes de entrar em território alheio particular, deve tocar o sino ou dar leves socos na porta. Como não achou nenhum sino para tocar, resolveu socar a porta, um erro, pois ela levemente se inclinou para trás com sua força mal calculada.
0
Comente!x

  - Ah, achei que era o Robert. - Virginia “Pepper”, a assistente namorada de Tony atendeu com uma frigideira em mãos. - A batida pareceu leve demais para alguém verde e descontrolado. - deu uma risada sem graça ao ver que Thor provavelmente não tinha gostado em ser comparado com Hulk.
0
Comente!x

  - Você pretendia se proteger do Hulk com uma frigideira? - Thor apontou para o objeto nas mãos de Pepper, que riu ainda mais sem graça e colocou o cabelo atrás da orelha.
0
Comente!x

  - Você falando assim me faz parecer uma tola. - limpou a garganta. - Tony está no escritório dele. Você pode descer essas escadas enquanto eu… Hum, dou um jeito nessa porta. - ela olha para a porta entortada e abana para Thor seguir em frente. Cauteloso e observador, olhou para todos os lugares; Tony não era a pessoa mais sensata do mundo e tem fama de explodir coisas em sua casa, por isso, não podia relaxar apenas porque ele era um super herói.
0
Comente!x

  Conforme orientado por Pepper, desceu as escadas que dava para um enorme salão repleto de parafernalhas que Thor nunca havia visto na vida. Tentou gritar pelo nome de Tony, mas ele estava com o som alto. Não sabia como conseguia ouvir aquela gritaria toda e ainda se concentrar em trabalhar. Tentou empurrar a porta para entrar, mas a trava de segurança estava acionada. Olhou para cima e achou que seria melhor não chamar Pepper para ajudá-lo, assim. Tudo o que fez foi esticar o braço para frente e ver a porta de vidro se estilhaçar com seu soco.
0
Comente!x

  - Ah, ótimo, eu acabei de trocar essa porta. Literalmente, foi hoje de manhã. - Tony disse, desligando o som e vendo os cacos de vidro miúdos no chão. - E eles ainda me disseram que era o mais resistente. - resmungou.
0
Comente!x

  - Stark, vim aqui para conversar.
0
Comente!x

  - Bem, belo modo de mostrar sua pacificidade. - apontou para a porta quebrada. - Está tudo bem, Pepper, foi só Thor testando minha nova porta. Acho justo pedir a devolução para a empresa, eles nos enganaram. - Tony disse olhando para a namorada, que se encontrava boquiaberta parada na escada, olhando para Thor e os cacos no chão. - Teremos uma reunião de heróis aqui, se não se importa. Prometo terminarmos antes do jantar. - o dono da mansão anunciou, fazendo com que a secretária dissesse algo que não lhe chegou aos ouvidos e saísse do subsolo da casa. Ao ver a expressão séria de Thor, Tony iniciou o diálogo. - Se você veio aqui para falar do aniversário de 18 anos que eu perdi de %Jennifer%, talvez você devesse ter chegado mais cedo; o aniversário dela foi ontem.
0
Comente!x

  - Ela está aqui. - a voz grave de Thor ecoou pela sala, fazendo Tony parar o que estava fazendo, mas continuar de costas para o colega. - O pedido de 18 anos dela foi visitar a Terra. Não pudemos segurá-la por mais que isso. Tony, você deve encontrá-la e…
0
Comente!x

  - Não. - o homem carismático e irônico sumiu, dando um lugar ao Stark de 16 anos atrás. - Se eu dei ela a você, foi por uma razão. - Tony virou seu corpo, fazendo com que Thor estranhasse o comportamento frio. Durante todos os anos que manteve contato com ele para falar sobre %Jennifer%, o homem se demonstrava amargurado, mas preocupado com a filha que deixou de lado; contudo, agora ele parecia alguém que não queria vê-la. - Que não a trouxesse para este planeta.
0
Comente!x

  - Ela tem o direito de saber…
0
Comente!x

  - Ela não tem direito a nada! - Tony gritou, calando Thor. - Ela matou a mãe; deveria estar presa! Mas não está! Fui piedoso e a deixei viver uma boa vida com você no seu mundo.
0
Comente!x

  As palavras eram duras, mas Thor já havia visto pior, graças a seu irmão mais novo. Sabia a dor que Tony estava sentindo, mas também sabia da vida infeliz que %Jennifer% terá se descobrir a verdade por uma outra pessoa.
0
Comente!x

  - Na minha opinião, ela se parece mais com você do que com Emily. - antes mesmo de pensar em olhar para o lado, viu uma máquina gigante ser jogada em sua direção.
0
Comente!x

  - Não toque no nome dela! - Tony gritou, sendo atingido logo em seguida por um soco que o fez voar até o lado oposto de sua imensa sala. O nocaute foi o suficiente para fazê-lo acionar seu traje, de modo a iniciar uma briga de socos entre os dois. Caíram pela janela, mas voaram até acima das nuvens. Por estar de noite, não seria risco de alvo da vista dos humanos, que não passavam muito tempo olhando para o céu.
0
Comente!x

  - Tony, você tem que aceitá-la em sua vida! - Thor dizia, recebendo um choque que não passou de apenas cócegas em seu corpo. - Ela precisa de você!
0
Comente!x

  - Ela está bem no seu mundo, pare de jogá-la para mim!
0
Comente!x

  - Eu não estou jogando, estou lhe informando qual é a sua responsabilidade como pai biológico dela! - Thor prendeu os braços robóticos, de modo a fazê-lo ouvir suas palavras sem lhe dar um forte soco. - Sua atitude foi a mesma que meu pai, rei Odin, teve com relação a Loki. Você viu tudo o que Loki fez. Viu como ele está agora. Você quer que sua filha tenha o mesmo futuro? Quer que ela se torne uma vilã para se vingar de você? - as palavras de Thor fizeram o efeito esperado. Soltou Tony assim que o sentiu parar de se mover para acabar com ele. Os dois heróis se mantiveram flutuando acima das nuvens. - Estamos na casa de Jane, no Novo México. - ao ver que o Homem de Ferro estava absorto em seus próprios pensamentos, resolveu não estender muito mais a conversa. - Ficaremos somente sete dias, prazo combinado até levá-la de volta para Asgard. Não estou falando para você ficar com ela. Estou falando para ter consideração com a sua filha; qualquer verdade que seja dura, ainda é uma verdade. Ela não irá te odiar menos se for você a pessoa a contar para ela. - e sem esperar uma resposta que sabia que não viria, voou em direção à cidade onde a irmã mais nova adotiva e a namorada se encontravam.
0
Comente!x

  Ao chegar no Novo México, se lembrou da festa do pijama que Darcy havia mencionado antes de dispensá-lo para falar com Stark. Por não confiar na colega de equipe de Jane, Thor resolveu dar uma olhada pela janela em como estava indo a tal festa; ao espionar, não viu garotas rindo animadas como apareciam nos pedaços de papéis que Jane lia aos finais de semana; pelo contrário, Nick Fury se encontrava sentado em uma poltrona com as três garotas do lado oposto ocupando o sofá de três lugares.
0
Comente!x

  - O que está havendo? - abriu a janela do apartamento e entrou sem se preocupar se era normal ou não para uma pessoa chegar voando.
0
Comente!x

  - Achei que demoraria muito mais. - Nick olhou com seu único olho para Thor, que se pôs rapidamente ao lado de Jane, que se encontrava sentada no canto próximo à janela. - Missão? - a voz de Nick não parecia perigosa como era quando havia alguma missão.
0
Comente!x

  - Problemas. - Thor respondeu, vendo-o olhar para %Jennifer% e então balançar a cabeça, indicando que sabia o que ele havia feito e onde havia ido. - O que está fazendo aqui?
0
Comente!x

  - Bem, se você quer se acalmar, não vim aqui para visitar você. - apontou para Thor. - Vim para visitar %Jennifer%. Peço desculpas por ter vindo tão cedo, a ponto de não ter aproveitado sua estadia neste mundo, mas acredito que minha proposta é bem mais interessante do que uma simples passagem.
0
Comente!x

  - Ele está dizendo algo sobre ela entrar para o seu time. - Jane rapidamente disse, olhando para Thor. - Ela só tem 18 anos, como pode enfrentar perigos assim?
0
Comente!x

  - Agradeço o seu interesse em minha irmã, mas a resposta é não. - Thor se colocou à frente da garota e encarou o chefe.
0
Comente!x

  - Talvez seja melhor a própria garota se decidir, não é? - Nick inclinou o corpo para o lado, de modo a olhar o perfil de %Jennifer% atrás de Thor. - Para que você não fique nervoso, eu expliquei a ela os problemas, perigos e possíveis consequências que ela poderá sofrer em nossas missões. Entretanto, ela não me parece uma garota… Inconsequente. - finalizou a frase olhando nos olhos de Thor, que entendeu a indireta no uso da palavra que utilizava para descrever Tony Stark.
0
Comente!x

  Impossibilitado de retrucar Fury, Thor se virou para a irmã, que o encarava ansiosa. Viu em seus olhos a vontade de permanecer na Terra. Durante toda a vida teve a inclinação em viver neste mundo, mesmo tendo do melhor em Asgard. Tentou com todas as suas forças explicar sobre os perigos de viver na Terra e as maravilhas de se manter no mundo onde cresceu. Entretanto, parecia que nada a fazia querer se estabilizar em Asgard. Fosse parte ou não de seu futuro, no fundo, Thor sabia que o certo era mantê-la na Terra, perto de seu verdadeiro pai.
0
Comente!x

  - Você ficará bravo se eu disser que aceito? - %Jennifer% olhava para o irmão com receio. Sabia de sua vontade de mantê-la em Asgard e ajudar o rei, pai de ambos, a cuidar do reino. Mas nunca teve interesse em ficar no mundo pacífico. Seus poderes eram enormes, como diziam seus mentores; ela poderia conquistar ou destruir muitas coisas. Devido à segurança do reino, nunca soube exatamente qual o tamanho de seu poder; e pelo que Nick Fury havia dito, ela poderia utilizá-los em um espaço que não chegaria a machucar ninguém. Isso era seu sonho, usar seus poderes. Além disso, estaria mais perto do irmão mais velho e poderia ajudá-lo nas missões menores, quando ele permitisse sua companhia.
0
Comente!x

  Viu os olhos do irmão responderem que não; por isso, se surpreendeu ao vê-lo se retirar de sua frente e dizer:
0
Comente!x

  - Faça o que seu coração manda fazer.
0
Comente!x

  A garota de 18 anos então olhou para Nick Fury, que mantinha um sorriso nos lábios. Engoliu seco até enfim dizer:
0
Comente!x

  - Eu quero fazer parte.
0
Comente!x

Capítulo 1
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (6)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x