×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Entre CEO’s

Escrita porRay Dias
Editada por Lelen

🛈

  Nota inicial: Esta fanfic é escrita por mim, com a colaboração da M-Hobi em algumas construções da narrativa e dos personagens. Os Cafrey são personagens criado por ela, que serviram como um crossover dessa e outras histórias minhas.

Ouça a playlist da história


Capítulo 01

Tempo estimado de leitura: 37 minutos

Este capítulo foi escrito por Ray Dias e M-Hobi

  Esta é uma história sobre amores cruzados. Do amor para a vida, ao amor da vida. Daqueles tipos de romance que uma mocinha sonha viver, ao romance que uma mocinha pode viver. Dizem que o dinheiro compra felicidade, mas ninguém diz o quanto ele é capaz de acabar com ela também. Na vida de Mason Cafrey e %Elis% %Ray% D’Blanco, o dinheiro constrói cenários de amor tal como uma peça de teatro, onde as cenas ocorrem em palco cheio de elementos falsos e sentimentos ensaiados.
0
Comente!x

Galeria de arte Gaya, Seoul.

  %Ray% terminava de dar alguns comandos para a equipe de auxiliares direcionarem uma escultura ao centro do salão Portinari da galeria, e tirava uma fotografia do trabalho feito quando seu celular denunciou uma chamada de seu amigo.
0
Comente!x

  — Kim Namjoon! — A amiga atendeu sorrindo — O embaixador da arte coreana não vai me dar uma desculpa, não é?
0
Comente!x

  — Oi %Ray%! Claro que não! Eu estou ligando pra confirmar mesmo, e agradecer mais uma vez aos convites da exposição! — Namjoon respondeu via chamada, também sorrindo.
0
Comente!x

  — Imagine! Finalmente você poderá vir sem toda aquela correria de sempre, é um honra para mim!
0
Comente!x

  — Eu soube que o Seo Joon estará também, verdade?
0
Comente!x

  — Sim, sim! Seo Joon e eu nos tornamos amigos e eu estou patrocinando ele com a Le’Dour, então estamos em campanhas publicitárias específicas.
0
Comente!x

  — Ah, isso é ótimo! É que o Taehyung é amigo dele e comentou comigo sobre o SJ estar no evento. É confortável, porque assim é alguém a mais conhecido...
0
Comente!x

  — Chang, o meu sócio, lembra? Ele convidou outros do nicho artístico também, mas eu não fiquei muito em cima da listagem... Então se quiser saber de alguém em específico me fale... — %Ray% respondeu dando uma risada sacana.
0
Comente!x

  — Não é nada disso, sua assanhada! Enfim, nos vemos mais tarde!
0
Comente!x

  — Te aguardo mon'cher.
0
Comente!x

  %Ray% continuou seus afazeres extremamente feliz por saber que depois de um longo tempo, ela reencontraria Namjoon. Se tornaram amigos, por incrível que pareça, não em Seoul, mas em uma conferência de arte em Paris. E desde que o rapaz visitou suas galerias, nunca mais deixou de se tornar um fã não só da %Ray% “empresária”, mas da artista que ela escondia ser em telas secretas.
0
Comente!x

  Além do evento de arte da mulher, %Ray% também foi convidada por Namjoon a festa de lançamento de seu primeiro álbum solo: “Índigo”. Infelizmente, desde que estabeleceu uma galeria em Seoul, ela não tivera tanto tempo com seu amigo idol, embora fosse uma borboleta social entre os grandes atores, atrizes e artistas em geral da Coreia do Sul. Contudo, Namjoon e os BTS eram algo muito fora da curva, mesmo para ela, uma herdeira chaebeol. Então, saber que naqueles meses o amigo garantiu que eles poderiam se ver com mais frequência, e não só falar em chamadas de voz e vídeo — além de que, Namjoon dizia que tinha uma lista de pessoas a apresentá-la, entre elas seus melhores amigos —, era uma notícia que animava a galerista tanto quanto o cantor.
0
Comente!x

•••

  Maya respirou fundo e deixou os fones em cima da bancada, relaxando o corpo na cadeira. Mais uma faixa havia sido finalizada e faltava bem pouco para o primeiro álbum completo do grupo ficar pronto.
0
Comente!x

  Ao se levantar de sua cadeira, pegou o copo de milkshake em mãos e se direcionou ao cabideiro, se apressando no momento em que viu como estava atrasada. Se vestiu com o sobretudo e pegou a bolsa, voltando à mesa apenas para pegar o celular.
0
Comente!x

  Foi quando abriu a porta do estúdio que teve sua surpresa. Jieun segurava uma caixa enorme diante do peito, sorrindo para ela.
0
Comente!x

  — Cheguei na hora certa!
0
Comente!x

  — O que é isso? — Maya franziu o cenho, dando um passo para frente e fechando a porta atrás de si. — Não me diga que é alguma alteração da marca?
0
Comente!x

  — Não, não, querida... Só fui orientada a te entregar isso. — Jieu insistiu, estendendo a caixa e ainda com o mesmo sorriso.
0
Comente!x

  Maya entortou os lábios em um bico e trocou com ela, ficando com a caixa e deixando o copo quase vazio nas mãos de Jieun. Se despediu brevemente e foi para o elevador, logo chegando no estacionamento subterrâneo e alcançando o carro. Não demorou muito para que estivesse em sua cobertura, pronta para o banho de sais preparado por sua assistente. Depois do tempo na banheira, uma boa ducha revitalizou sua energia e já estava com o cabeleireiro e maquiador trabalhando em cima de seu corpo.
0
Comente!x

  Ao fim, já era noite quando foi liberada e estava sozinha em seu closet, encarando a caixa em cima do puff logo ali no meio. Hesitante, ela abriu, pegando o pequeno envelope primeiro para ler o recado.
0
Comente!x

"Espero que tenha conseguido resolver aquele problema do auto tune a tempo de hoje..."

  Conhecia bem a caligrafia no papel. Deixou de lado e puxou o papel seda, liberando a bolsa pequena de mão, que combinava com seu sapato escolhido pela estilista Jieun. Ao lado, tinha uma caixinha de joias. Vestiu-se com os brincos de pérola e quando terminou de se arrumar, logo correu para seu carro. Estava muito atrasada para a festa do lançamento do álbum de RM.
0
Comente!x

  %Ray% chegou na festa de lançamento de Namjoon sozinha, e logo na entrada, os fotógrafos estavam aglomerados fotografando outros idols que ali chegavam. A mulher ajeitou seu vestido e penteado, e desceu do carro de seu motorista direcionando-se tranquila à entrada.
0
Comente!x

  Avistou Seo Joon entre os fotografados, e o rapaz acenou chamando a modelo e empresária para um cumprimento. Fez sinal para que ela o aguardasse ao passar pelo tumulto com uma piscadela e ela piscou de volta. Quando %Ray% achou que não seria reconhecida, seu nome começou a ser chamado. Então, gentilmente ela virou-se para os fotógrafos e sorriu. Acenou discreta, parou por alguns segundos apenas pra fotografarem ela rapidamente, e logo entrou.
0
Comente!x

  Caminhou no lugar notando as pessoas sempre atentas em que cruzava a porta, e apesar de conhecer pouca gente ali, ela sorria simpática. Negou uma bebida que logo lhe foi oferecida por um garçom que caminhava equilibrando uma bandeja e avistou alguns empresários do ramo da arte ali na festa. Mais uma vez, ela acenou discreta quando os mesmos a viram. Seo Joon que entrou um pouco depois dela no salão do envento, surgiu em seu lado acenando aos mesmos diretores de arte que a cumprimentaram a distância, assim a impedindo de ir até eles.
0
Comente!x

  — Vamos abrir o apetite com champanhe? — Seo Joon estendeu, educado, uma taça a ela e depois reclinou-se para beijar o rosto da mulher: — Se me dissesse que viria sozinha, eu teria a acompanhado!
0
Comente!x

  — E causaria um escândalo. Já até vejo as notícias dizendo que eu estou te patrocinando por muitos outros motivos...
0
Comente!x

  — Esses podem ficar entre a gente, não é? — zombou o ator e a olhou de cima à baixo perguntando em tom de elogio: — Você está modelando ou prestigiando o seu amigo?
0
Comente!x

  — Eu modelo só de existir, Seo Joon! — %Ray% riu e então começou a procurar Namjoon pelo lugar. — Achei que havia chegado tarde, mas ele ainda não está aqui...
0
Comente!x

  — Mas a minha trupe e a dele já! — Seo Joon comentou avistando Taehyung e os outros — Eu acho que ele já chegou, deve estar apenas ocupado por aí. Vamos esperar para cumprimentá-lo ou posso te apresentar um pessoal?
0
Comente!x

  — Vamos, me apresente. Quando encontrar o Namjoon vamos até ele.
0
Comente!x

  Seo Joon assentiu sorrindo e estendeu o braço para a amiga, aproveitando para perguntar algo que o deixou curioso:
0
Comente!x

  — O seu sócio e inseparável Chang não veio?
0
Comente!x

  — Está em Paris, com a Lachelle.
0
Comente!x

  — Ou seja, se não sou eu, você ficaria sozinha neste evento, ou rodeada daqueles senhores das artes que babam seu ovo... — disse mencionando uns figuras de outras galerias que Namjoon era parceiro.
0
Comente!x

  — Dentre eles apenas um é intragável. Não me aceita no meio... O restante são senhores cordiais. Estou acostumada, mas vamos até quem você quer me apresentar. Quero cumprimentar o Nam antes que ele fique bêbado.
0
Comente!x

  Depois de um longo trânsito, o carro de Maya estava parando à entrada do local onde seria a festa de lançamento do álbum de Namjoon. Logo a porta foi aberta por uma staff que ela conhecia, mas não lembrava do nome.
0
Comente!x

  — Senhorita Cafrey, que bom que veio!
0
Comente!x

  Não demorou e os flashes foram direcionados a ela, quase cegando-a.
0
Comente!x

  — Jamais deixaria de prestigiar um amigo como o Namjoon.
0
Comente!x

  Maya desceu, por fim, sorrindo serena e sem muitos dentes ao caminhar e parar para fazer poses. Depois de um tempinho, continuou sua caminhada, logo entrando e sendo recepcionada por Seokjin.
0
Comente!x

  — Uau! Até parece que você é fofa desse jeito, Maya! — Ele riu, virando-a no lugar.
0
Comente!x

  — E quem disse que não sou, Kim Seokjin? — May forçou caretas fofas, revirando os olhos ao fim, rindo com Jin.
0
Comente!x

  — As meninas não vieram? Não se fazem mais grupos como os de antigamente...
0
Comente!x

  — Kyia e Sara estão em ponte aérea voltando da Austrália e Minji volta de Jeju amanhã... — respondeu, pegando um drique da bandeja que passava na mão do garçom.
0
Comente!x

  — Só você desconhece a palavra "férias", não é?
0
Comente!x

  — Tenho um álbum para finalizar antes que o ano vire. Prometo que vou tirar férias, mas só depois de bater recorde de wins.
0
Comente!x

  — E o drama? Saiu o resultado?
0
Comente!x

  — Sim. Mas não vi e não recebi nada. Talvez IU tenha ficado com o papel...— deu de ombros e falou fingindo casualidade: — Não queria mesmo viver um par romântico com o Wooshik...
0
Comente!x

  — É bom, assim você descansa e não emenda um trabalho no outro. — Jin fez o mesmo ao pegar um drinque quando o garçom passou de novo, no mesmo instante que Namjoon surgiu no salão.
0
Comente!x

  Uma salva de palmas foi dada ele fez o caminho para o pequeno palco, com um microfone em mãos. As pessoas foram se juntando ali diante dele e Maya não conseguiu desviar o olhar ao ver Yoongi, não demorando a ter os olhos dele cravados nos seus, erguendo o copo que segurava para lhe oferecer um brinde. Ela sorriu de lábios fechados, correspondendo da mesma forma. Namjoon falava, mas ela não prestava atenção.
0
Comente!x

  Namjoon estava ao palco  para fazer seu pronunciamento no instante em que Seo e %Ray% iriam até Taehyung e seus amigos para Seo os cumprimentar. Ele acenou distante para Tae  e Peakboy  que encaravam-o e sussurravam fazendo caretas maliciosas e curiosas para Seo Joon. O ator soltou um risinho fraco e %Ray% virou-se para ele.
0
Comente!x

  — O que foi? — Ela perguntou ainda de braço dado ao amigo.
0
Comente!x

  — Meus amigos, alugando um triplex em suas mentes para saber quem está me acompanhando.
0
Comente!x

  Ele meneou a cabeça na direção dos outros e %Ray% olhou-os. Seus olhos cruzaram-se com o olhar curioso e sensual de Taehyung e ela rapidamente desviou. Lembrava-se muito bem do dia que se encontraram em Paris, por acaso.
0
Comente!x

  — Assim que o Nam terminar, nós vamos cumprimentá-los! Quer atuar um pouco comigo, %Ray%?
0
Comente!x

  — Você quer me usar para fazer uma pegadinha neles?
0
Comente!x

  — Aish, tem muito tempo que não os vejo. Talvez eles caiam se eu disser que você é minha noiva!
0
Comente!x

  — Nossa, mas você já quer sentar na janelinha... Nem me chamou para jantar e já está noivando...
0
Comente!x

  %Ray% riu e voltou sua atenção ao Namjoon, o amigo a enxergou entre os demais e sorriu mais abertamente do palco, enquanto falava. E piscou na direção dela enquanto se pronunciava em agradecimento pela presença de todos. Jhope notou a piscadela, assim como Seokjin que tentaram descobrir pra onde havia sido,  ou melhor, para quem.
0
Comente!x

  Depois de falar brevemente, Namjoon cantou uma canção de seu álbum, e ao finalizar ouviu-se o coro de aplausos e congratulações. Seo Joon tocou nas costas de %Ray% direcionando a ela ir com ele até os amigos, Namjoon estava rodeado de outras pessoas.
0
Comente!x

  — Vamos lá?
0
Comente!x

  — Claro, vamos e depois encaramos a fila para falar com Nam...
0
Comente!x

  Caminharam lado a lado sorridentes e Peakboy sorriu ainda mais abertamente para o amigo ao vê-lo se aproximar mais. Taehyung também tinha um brilho alegre nos olhos e em seu sorriso retangular.
0
Comente!x

  — Ei, vocês não deveriam receber o seu hyung lá na entrada? — Seo Joon ralhou com os dois.
0
Comente!x

  — Ah, sim claro... Mas deixamos pra lá quando vimos que o astro da Marvel estava preso nos flashes dos fotógrafos! — respondeu Peakboy.
0
Comente!x

  — Dessa vez eu contei, cinco minutos de flashes, Seo Joon... — Taehyung comentou.
0
Comente!x

  — Olha quem fala... — O mais velho sorriu e abraçou o amigo depois de abraçar Peakboy.
0
Comente!x

  %Ray% continuava sorridente, observando a dinâmica entre eles e calada. Logo, os três olhares estavam sobre ela e Seo Joon deu um sorriso ladinho em sua direção, apresentando-a:
0
Comente!x

  — Esta é a %Ray%, minha noiva.
0
Comente!x

  %Ray% abaixou de leve o tronco em cumprimento, enquanto Peakboy abria a boca confuso pra Seo Joon e Taehyung analisava aos dois juntos.
0
Comente!x

  — %Ray% D'Blanco, muito prazer!
0
Comente!x

  Os mais novos encaravam um ao outro surpresos.
0
Comente!x

  — Noiva?
0
Comente!x

  — Não, não! Você não ficaria noivo sem nos contar! — Peakboy protestou.
0
Comente!x

  — Vocês sabem que tem sido corrido, as coisas aconteceram muito rápido, não é querida? — Seo joon pegou a mão dela entrelaçando à sua e Tae inclinou a cabeça um pouco de lado, levou um dedo ao queixo a encarando e lembrando-se disse:
0
Comente!x

  — Ah, ah....! Ela é a D'Blanco... — Ele falou para Peakboy: — A  modelo e dona das galerias de arte! E eu acho que o Namjoon tem um quadro assinado por ela na casa dele!
0
Comente!x

  — Bem, você está muito bem informado... — %Ray% respondeu ao rapaz.
0
Comente!x

  — Bem interessado mesmo, pequena estrela! — Peakboy comentou.
0
Comente!x

  Seo Joon arqueou a sobrancelha em surpresa por Tae saber a respeito de %Ray%.
0
Comente!x

  — Ela não é sua noiva, hyung... Está atuando, não é? Ela não pode ser. — Tae falou com as mãos no bolso, em uma postura de quem sabia a verdade.
0
Comente!x

  Seo e %Ray% se entreolharam e Peakboy se surpreendeu por Taehyung dizer que o amigo estava mentindo se até mesmo ele tinha dúvidas.
0
Comente!x

  — Você está melhorando muito sua percepção para uma boa cena à sua frente, Taetae. Ela não é mesmo minha noiva... — Seo Joon revelou.
0
Comente!x

  — Me perdoem, o Seo está com saudades do set de Hollywood, sabe? — %Ray% brincou sorrindo.
0
Comente!x

  Os quatro riram e Seo Joon a apresentou devidamente:
0
Comente!x

  — Ela é minha amiga, e a patrocinadora da Le’Dour que eu comentei com vocês.
0
Comente!x

  — Ah, sim! Então aqueles perfumes deliciosos que recebemos eram da sua empresa! Le'Dour! — Peakboy sorriu estendendo a mão para ela, mais atencioso.
0
Comente!x

  — Sim, isso mesmo. — Ela tocou a mão dele de volta — Que bom que gostaram, é o perfume exclusivo do Seo Joon que desenvolvemos.
0
Comente!x

  — Dei de presente a eles para andarem com meu cheiro por aí... — brincou.
0
Comente!x

  Taehyung ainda estava calado apenas a observando. %Ray% viu que Namjoon estava mais livre junto aos amigos BTS, e uma idol que ela não reconheceu.
0
Comente!x

  — Eu gostaria de cumprimentar o Namjoon agora, rapazes... — Ela falou a eles indicando o amigo de Tae.
0
Comente!x

  — Sim, é um bom momento. A mídia já está saindo e a festa real, já vai começar! — Declarou Peakboy.
0
Comente!x

  Seo notou o modo como Tae analisava sua amiga e sussurrou ao ouvido dele quando começaram a encaminhar-se até RM:
0
Comente!x

  — Você não é alguém bem informado assim... Pode me contar depois que “Google” foi esse?
0
Comente!x

  — Você e ela têm algo? — O mais novo perguntou genuinamente curioso.
0
Comente!x

  — Não acha que ela é muito pra você, Taetae? — zombou.
0
Comente!x

  — Tem ou não, hyung?
0
Comente!x

  — Não.
0
Comente!x

  — Tudo bem então! — Taehyung deu de ombros tentando disfarçar que a informação lhe agradou.
0
Comente!x

  No outro ponto do salão, perto de Namjoon, May e Jin conversavam. Ela ainda tinha os olhares em escapada para Yoongi, tal como ele nela.
0
Comente!x

  — E ai, vão embora juntos hoje? Você e o Yoongi?
0
Comente!x

  Maya cortou a troca de olhares com Yoongi e voltou-se para Jin, reparando que Namjoon cantava alguma faixa de seu álbum.
0
Comente!x

  — Ficou louco? Já viu o tanto de fotógrafo lá fora? — Ela revirou os olhos, bebendo o resto do drinque.
0
Comente!x

  — Isso nunca foi problema para vocês, qual é! — pelo silêncio dela, Jin continuou: — É o Wonwoo de novo, não é? Desde que ele voltou você está assim... — Ele olhou incisivo para ela: — Maya... Eu te conheço como a palma da minha mão.
0
Comente!x

  Maya deixou o copo em cima da bandeja que passou vazia.
0
Comente!x

  — Não é ele, é o que ele me dá. — Ela deu de ombros.
0
Comente!x

  — Você dizia o mesmo sobre o Chanyeol!
0
Comente!x

  — A gente pode apenas curtir a noite do nosso amigo, por favor? Deixa minha vida amorosa de lado. Que implicância!
0
Comente!x

  — Está bem. Não está mais aqui quem falou. — Seokjin repetiu também a devolução do copo e levou as mãos aos bolsos — Estou decepcionado, achei que viria com a bolsa que te dei. Prada combinaria com essa sua roupa de chicletes.
0
Comente!x

  — Ah, foi você?
0
Comente!x

  Seokjin riu fraco, levando a mão à coluna de Maya e acariciando levemente. Ela manteve a atenção no palco, aplaudindo e ovacionando Namjoon quando ele finalizou. No melhor momento, ela seguiu com Seokjin para cumprimentar o amigo.
0
Comente!x

  Ao chegar perto dele, não se conteve, jogando-se contra ele.
0
Comente!x

  — Já tô pronta para chorar ouvindo esse álbum todinho, daddy! — Ela dramatizou, beijando-o na bochecha. — Parabéns, está tudo muito sua cara.
0
Comente!x

  — E quem disse que aí existem lágrimas? — Namjoon a afastou pela cintura depois do abraço, encarando-a com uma careta e logo sorrindo. — Obrigado, senhorita.
0
Comente!x

  — Eu tenho dito! — Jin comentou respondendo sobre ter ou não lágrimas de Namjoon no álbum.
0
Comente!x

  Logo, Jhope, Jimin, Jungkook e Yoongi se aproximaram dos três e mais cumprimentos foram trocados em meio a risadas. Até Maya se direcionar à Yoongi e ter seu corpo todo trêmulo quando ele a cumprimentou informalmente no meio de todo mundo, com uma mão em sua cintura e bochechas se encostando. Mas ela manteve a compostura, tentando mudar o foco.
0
Comente!x

  — Vamos, juntem-se aí! Vou tirar uma foto de vocês! Cadê o Tae? — Ela comentou puxando o próprio celular.
0
Comente!x

  Seokjin apontou para a direção de onde Taehyung vinha, acompanhado de mais pessoas. Ela conhecia os amigos dele, sabia quem era quem e, inclusive, já tinha tido a chance de tentar um papel para contracenar diretamente com um dos que compunha o grupo, mas que não estava ali no momento.
0
Comente!x

  — Falando nele... — JHope apontou Tae com a cabeça.
0
Comente!x

  — Vem logo Tae! A May vai tirar uma foto! — Jimin apressou ele e todos riram pelo tom enciumado de sempre.
0
Comente!x

  Taehyung se apressou junto aos amigos e %Ray%, Seo e Peakboy ficaram parados a certa distância sorrindo os observando.
0
Comente!x

  — Aish... Eles são muito bonitos juntos. Isso é desleal... — Peakboy disse virando um gole de sua bebida fazendo uma careta que arrancou um sorriso de %Ray%.
0
Comente!x

  — Tem razão. São todos bonitos demais.
0
Comente!x

  — Quem é o mais bonito na sua opinião? — Seo Joon perguntou em tom curioso, para a amiga entre ele e Peakboy.
0
Comente!x

  — O que você pretende, SJ? Essa pergunta cretina não tem como responder. Todos eles são lindos, cada um com seu charme especial.
0
Comente!x

  — Então vamos a pergunta certa que que Seo quis fazer e não fez... — Peakboy riu entrando no assunto — Qual deles é o seu tipo?
0
Comente!x

  %Ray% observou os dois com risinhos maliciosos e então encarou os BTS. Olhou para Taehyung risonho entre amigos e então respondeu arredia:
0
Comente!x

  — Todos. Não é como se, qualquer um deles me chamasse para sair eu não fosse aceitar. Eu não sou maluca, afinal...
0
Comente!x

  — Você está enrolando! — Seo acusou virando de frente pra ela um pouco ultrajado e Peakboy riu de ver como ele estava sondando a mulher, provavelmente por perceber que Tae também ficou interessado.
0
Comente!x

  — Ora, se não acredita porque não pergunta diretamente o que quer? — %Ray% devolveu em tom desafiador.
0
Comente!x

  — Ok, tirando pelas coisas que você faz com o Wook, eu diria que seu tipo é o Jungkook, apesar da idade... Mas, considerando todo o resto... Eu acho que o meu menino Taehyung seria o tipo ideal pra você!
0
Comente!x

  Seo Joon parecia um casamenteiro e ela o encarou com uma expressão de deboche ao dizer:
0
Comente!x

  — Você deveria preocupar em arrumar uma namorada pra você, isso sim. Olha a sua idade! Logo logo a Coreia vai querer ver o seu casamento!
0
Comente!x

  — Se eu estou velho, você está o que? — Seo rebateu.
0
Comente!x

  — Ainda não cheguei nos trinta...
0
Comente!x

  — Sério? E já é dona de tanta coisa!? — Peakboy disse surpreso.
0
Comente!x

  %Ray% riu do tom surpreso do rapaz e explicou-o:
0
Comente!x

  — Comecei a trabalhar cedo com o meu pai, para gerir todo o negócio da família, então, não é como se a casa já não tivesse sido erguida entende? Mas vocês todos também conquistaram muito com seu trabalho e idade. Não sei por quê a surpresa...
0
Comente!x

  — Mesmo assim ela fez muita coisa em uma década, mesmo... — Seo Joon respondeu e logo voltou ao principal: — Mas não foge do assunto! Acertei algum?
0
Comente!x

  — Quem sabe!? — Ela deu de ombros.
0
Comente!x

  Namjoon sorriu esticando a mão para a amiga, logo que a sessão de fotos feita por Maya e seus amigos acabou, e ela sorriu  de volta indo até ele.
0
Comente!x

  — Você veio! — Ele a abraçou apertado e carinhoso.
0
Comente!x

  — Como não viria, Nam!? — Ela respondeu abraçando seu amigo carinhosamente enquanto os outros se cumprimentavam.
0
Comente!x

  — Eu adorei que tenha vindo! E amei o presente de lançamento também! Já mandei fazer um móvel para ele!
0
Comente!x

  %Ray% e Namjoon viraram aos demais e Namjoon cumprimentou os amigos de Tae, notando que o amigo estava muito curioso sobre sua ligação com %Ray%.
0
Comente!x

  — Bem, essa aqui é %Ray% D'Blanco, uma amiga de longa data! Nunca tivemos muita oportunidade de conviver por causa das agendas, mas nos conhecemos há alguns anos e eu queria muito apresentar vocês! — Nam falou sobre ela para os demais integrantes do grupo e virou-se à %Ray% dizendo: — Já conhece todos eles, suponho...
0
Comente!x

  — Quase isso... — Ela ironizou.
0
Comente!x

  %Ray% foi apresentada a cada um por Namjoon, e se manteve entre eles conversando, embora em alguns momentos, o assunto não fosse exatamente do universo dela.
0
Comente!x

  Seo Joon mantinha-se ao lado dela, de forma cordial e amigável até que avistou uma amiga atriz entre os convidados da festa, e acenou risonho e surpreso.
0
Comente!x

  — Vai lá, SJ! Você não precisa ficar de meu acompanhante, eu ficarei bem.
0
Comente!x

  — Chang Wook não te deixaria sozinha... — Ele falou sem dúvida como se justificasse o cavalheirismo de estar com ela.
0
Comente!x

  — Não mesmo. Mas você não é o Wook, e deve ir se divertir! Logo eu vou cumprimentar o pessoal da galeria de Incheon, fica tranquilo. Eu não ficarei deslocada.
0
Comente!x

  — Tudo bem... Eu vou cumprimentar algumas pessoas. — deixou um beijo no rosto dela e se direcionou a Namjoon: — Namjoon, mais uma vez sucesso e parabéns! Vou cumprimentar alguns conhecidos por aqui...
0
Comente!x

  — Claro Seo, obrigado! Eu faço companhia para a %Ray%! — RM disse piscando cordial para o ator e estendeu a mão para a amiga segurar, puxando-a mais para seu lado e perguntando: —Vocês dois estão...?
0
Comente!x

  — Não. Ele e eu somos apenas amigos...
0
Comente!x

  — Mas o Seo falou bastante do Wook. É quem eu estou pensando? É seu namorado? — Peakboy perguntou curioso e falante por talvez, começo do efeito do álcool.
0
Comente!x

  — Era sobre o Ji Chang Wook, mas ele não é meu namorado.
0
Comente!x

  Peakboy acenou afirmativo enquanto segurava seu copo sorrindo, até Tae surgir ao seu lado lhe dizendo que uma mulher estava o encarando. Peakboy observou e reconhecendo ela, pediu licença aos outros. %Ray% ficou ali ao lado de Namjoon que se mantinha a segurando de braços entrelaçados,  junto aos BTS que conversavam, e Tae que parou do outro lado dela. A mulher sorriu pra Maya Cafrey, que lhe tratava gentilmente, mas notou que a idol não parava de olhar para Yoongi.
0
Comente!x

  Depois de tirar fotos mais "caseiras" para Namjoon e se enfiar no meio do grupo, também registrando momentos com cada um deles e o principal da noite, Maya se manteve um pouco distante, conversando com uma colega que encontrou, e ainda sem cortar a troca incessante de olhares com Yoongi.
0
Comente!x

  Levou um susto ao ouvir uma voz em seu ouvido, logo quando a colega se despediu:
0
Comente!x

  — Estou louco para saber quem vai sumir primeiro, ele ou você.
0
Comente!x

  Se assustou e ao virar-se para trás, sorriu automaticamente ao ver Jackson.
0
Comente!x

  — Não acredito! Wang! — May se empolgou abraçando-o, chamando um pouco demais da atenção dos outros presentes. — Só assim para eu te encontrar!
0
Comente!x

  Maya declarou se afastando, dando um leve tapa no ombro dele, e fazendo um bico.
0
Comente!x

  — Trabalho, baby. E você sabe bem o que é isso... Me surpreende você ter saído da toca...
0
Comente!x

  — Ah... Nem fale sobre isso! — Ela respirou fundo voltando a relaxar o corpo: — Você leu?
0
Comente!x

  — A Dispatch e o amor pelo portfólio de inverno do grupo? Claro que li! — Jackson brincou com ela.
0
Comente!x

  — Não seja bobo. Estou falando do massacre!
0
Comente!x

  — May... — Jackson a segurou pelos ombros, fazendo-a olhar em seus olhos. — Se tem uma coisa que incomoda essa gente conservadora são pessoas donas de si, igual você, igual a Hwasa, igual muitas e muitos outros. Só ignora, tá legal? Você é talentosa, linda, inteligente demais... Deixa eles pra lá e foca no seu trabalho!
0
Comente!x

  — Obrigada Wang... — Ela respondeu em sussurro.
0
Comente!x

  — “Obrigada” nada, só não parar de passar o rodo no kpop todo que eu ainda tenho esperanças... AI! — Maya deferiu um tapa em Jackson e os dois riram, arrancando a atenção dos mais próximos.
0
Comente!x

  — Palhaço... — O celular dela vibrou por uma mensagem e o sorriso dela tomou conta de todo seu rosto.
0
Comente!x

  — Que cara é essa?
0
Comente!x

  — Será que está muito cedo para uma after party?
0
Comente!x

  Jackson riu prevendo que a mulher estava com algum plano malicioso em mente.
0
Comente!x

  — May... Você não tem jeito!
0
Comente!x

  Maya bloqueeou a tela do celular e se virou para onde estavam Namjoon e os demais conversando. Sorriu para a moça de rosto familiar, e que tinha escutado se chamar "%Ray%".
0
Comente!x

  — Vocês acham que está muito cedo para uma after? — sorriu amarelo, olhando para Namjoon logo em seguida, com os olhos amendoados e uma feição mais "fofa", já explicando: — Zico vai fazer uma festa em sua homenagem na cobertura dele em Itaweon. E estão TODOS convidados!
0
Comente!x

  Namjoon observou a expressão dos outros quando Maya disse aquilo, já haviam se passado algumas horas de sua festa, a mídia já tinha ido embora, e alguns estavam começando a ficar alegres.
0
Comente!x

  — Hyung, acho que podemos ir, não é? O manager já podia te liberar hein! — Jungkook comentou animado.
0
Comente!x

  — Já quer aprontar, não é coelho? — Namjoon falou observando Jungkook sorrindo com cara de travessura. — Bem... — Ele olhou ao redor e procurou seu agente com uma observação rápida — Eu avisei a ele da festa do Zico, mas não sei se já posso sair de surdina...
0
Comente!x

  %Ray% colocou o copo do seu drinque numa bandeja de um dos garçons que passavam, e olhou ao redor procurando por Seo Joon ou Peakboy, notando que entre empresários e as suas conhecidas ou colegas modelos que viu ali na festa, a maioria foi embora.
0
Comente!x

  — Viu Seo Joon por aí? Sabe se ele já foi? — Ela perguntou ao Taehyung ao seu lado.
0
Comente!x

  Namjoon encontrou seu manager e antes de ir até ele, se aproximou de %Ray% tocando em sua mão pedindo:
0
Comente!x

  — Nem pense em ir embora! Tenho pessoas a te apresentar! Você vai pra festa comigo!
0
Comente!x

  — E você não me avisou nada antes por qual razão?
0
Comente!x

  — Porque eles querem te conhecer a algum tempo, e eu não sabia se você estava mesmo ficando com o SJ ou o Wook... — Namjoon falou e olhando para o Tae ao lado dela, que mantinha-se atento naquela conversa, Nam pediu a ele:  — Não deixa ela fugir. Segura ela para mim.
0
Comente!x

  E então virou-se pros amigos que observavam a situação pedindo para esperarem ele voltar pra irem juntos ou não.  Yoongi sorriu com o modo como Jungkook dançava sozinho com seu copo, ansioso pra ir pra farra e a amiga nova de Namjoon olhava para todos ali, pensando em uma desculpa claramente.
0
Comente!x

  — Eu posso te dar cobertura se quiser fugir, mas ele falou bastante de você esses dias, eu acho que seria desfeita... — Yoongi comentou a ela, depois de se aproximar um pouco.
0
Comente!x

  E Seokjin o escutando, comentou:
0
Comente!x

  — Então ela é a garota por quem o telefone dele não parava aquele dia?
0
Comente!x

  Yoongi assentiu e fofocou mais olhando para ela e fingindo contar um segredo:
0
Comente!x

  — Sei dos nomes que ele quer te apresentar, eu deveria te contar? Se você prestar bem atenção,  eu sei de uns dois que estão bem aqui na festa já...
0
Comente!x

  %Ray% viu que o amigo de Namjoon debochava dela, de uma forma talvez amigável?
0
Comente!x

  — Não estrague a surpresa, Min Yoongi...
0
Comente!x

  — A noona parece delicada demais para aqueles amigos malucos do Nam... — Jungkook comentou ao lado dela, um tanto admirado pela mulher também.
0
Comente!x

  E Namjoon que voltou no exato momento que escutou JK, disse para ele:
0
Comente!x

  — Olha o canto da sereia Jungkook... Depois  que você a conhecer bem, vai ver que delicadeza... — E encarou a amiga deixando o restante subtendido.
0
Comente!x

  — Que audacioso você vir me difamar, Kim Namjoon... Eu devo contar por que você gosta tanto de galerias de arte?
0
Comente!x

  Namjoon gargalhou e desconversando confirmou com os amigos:
0
Comente!x

  — Vamos então?
0
Comente!x

  Aguardou a resposta dos amigos e %Ray% encontrou Seo Joon conversando com uma loira estrangeira e sorriu, desistindo de se despedir dele.
0
Comente!x

  — Ok, nosso amigo está cuidando do fim de noite dele... — Ela disse ao Tae, apontando o outro num meneio de cabeça — Preciso do endereço,  Namjoon...
0
Comente!x

  — Dispense seu motorista, vai com um de nós. Eu sei que não vai voltar pra casa sozinha mesmo...
0
Comente!x

  — Aceite %Ray%, ele não vai te deixar fugir! — Jin riu ao notar como Namjoon parecia empenhado em não deixá-la ir embora, e Jungkook respondeu com carinha maliciosa para %Ray%:
0
Comente!x

  — Mas quem deixaria não é mesmo?
0
Comente!x

  Todos riam da hipertividade alcoólica de Jungkook e começaram a se organizar para sair. Quando viu que o interesse só tornou generalizado, Maya já começou a se afastar, ligando para sua assistente e pedindo o motorista. Tudo resolvido, ela voltou para perto.
0
Comente!x

  — Eu não sei porque ainda me assusto com essa sua cara de perversão — Hoseok foi o primeiro a notar o retorno dela, recebendo um beijo lançado no ar.
0
Comente!x

  — Seguinte, os carros estão lá fora. Estou sozinha no meu, então tem mais quatro lugares. Quem vai comigo? — May perguntou.
0
Comente!x

  — Eu. Você sempre guarda coisa boa no cooler! — Jimin ergueu a mão.
0
Comente!x

  — Já sei que esse é o carro da algazarra e não quero ir nele. Agradeço o convite, Cafrey. — disse Taehyung.
0
Comente!x

  — Eu vou com vocês. — Yoongi confirmou.
0
Comente!x

  — Eu também vou. Jungkook tem que ir com algum mais velho! — Seokjin foi o próximo.
0
Comente!x

  — Eu quero ir com ela. — Jungkook apontou para %Ray%, que sorriu se lembrando do que Seo Joon disse.
0
Comente!x

  Namjoon deu o veredito e Jungkook sorriu abraçando o Tae é se colocando a caminhar:
0
Comente!x

  — %Ray%, Hobi, Jk e Tae, vão comigo então! — E olhou para a amiga perguntando: — Já dispensou o seu motorista?
0
Comente!x

  — Sim, mas você garantiu que eu não voltaria sozinha, estou atenta!
0
Comente!x

  — Eu tenho certeza que não vai. Vai gostar, %Ray%... — Namjoon sorriu deixando a covinha evidente e piscando para ela.
0
Comente!x

  Yoongi observava Jungkook bem animadinho, lançando olhares nada discretos para a mulher e puxando assunto com a novata no grupo, mais uma vez, ele apontou:
0
Comente!x

  — Pelo menos o Jungkook já deixou claro que quer sua companhia,  empresária.
0
Comente!x

  %Ray% olhou para Jungkook de um outro modo, que o pegou de surpresa e fez Namjoon gargalhar com um "eu avisei" quando notou a mudança de personalidade dela. Seguindo o caminho, May entrelaçou um braço em Seokjin e outro em Jimin, rindo de algum comentário feito e alheio à conversa dos demais.
0
Comente!x

  Chegando na saída, Jimin tentou uma última vez:
0
Comente!x

  — Taehyung, tem certeza que não vai aqui? Vai me abandonar?
0
Comente!x

  — Não é abandono, Jimin. Você tem a Cafrey.
0
Comente!x

  — Você sabe que é o mesmo que nada... — Maya ouviu e o empurrou para entrar logo.
0
Comente!x

  — Nos vemos lá, galera! — A idol disse, entrando depois de Seokjin, tendo ajuda dele, mas sem cerimônia alguma ao se inclinar com o quadril para trás, diante  de Yoongi que esperava logo atrás.
0
Comente!x

N/A Fixa: Olá leitora, se você gosta das minhas histórias e gostaria de saber mais sobre meu processo criativo e/ou me conhecer, eu tenho um convite para você! Entre no meu grupo de leitoras no whatsapp e me siga no instagram @escritoraraydias! Aguardo você, ansiosa para conhecer as amoras que leem meus pequenos universos! ✨💖


0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

Não conhecia o moço principal, mas tô aqui esperando pra conhecer HAHAHAH
Eu lendo a parte dos rolos da Maya e só “Wonwoo e Chanyeol são meus faves, só faltava o Jin ser o fave do BTS kkkkk”
E eu não acompanho o Seo Joon (shame on me, i know kkkk), mas tô amando a participação dele aqui HAHAHHAHAHAAH Ele não é meu favorito (porque eu apanho se for kkkk), mas amo ele, pelo menos amei em Kill Me, Heal Me e nas aparições aleatórias que eu vejo dele nos instas da vida kkkk
Gente, amei a salada de fruta desse começo aparecendo esse povo todo lindo, aí surge Jackson (que não é meu fave, mas eu adoto pra guardar num potinho) e eu fico só os gifs de meme dele dando alok kkkk
Eu me identificando com o Jimin interesseiro com as coisas do cooler alheio PAOMDP
Amei a aparição da Jessi também, eu morro com os comentários e reações dela na vida real e tô amando aqui também HAHAHAH

Ray Dias

Oi Lelen ♥ Feliz de ver teu comentário, mais uma vez obrigada por ser a primeira incentivadora em uma história minha postada!
Maya + “rolos” é uma constante, acredite. Wonwoo e Chanyeol são os favoritos dela também, brigando pelo pódio com o Yoongi, e o Suga… Coitado, ele tem uma verdadeira peregrinação para expulsar todos do coração dela e tomar espaço. Fique por aqui, e verás.
Não vou te julgar pelo SJ, porque tem muita gente que conheço que não o acompanha (Seo Joon, Joong Ki, e Ji Chang Wook são a minha tríade de ouro dos dramas, recentemente, o Do Hwan entrou no meu TOP 5 também, eis o motivo da fanfic).Fico feliz que você gostou do SJ nessa história, embora ele não apareça TAAAANTO assim.
A salada de frutas desse começo não é nem metade do que vai ser a festa da Maya ‘-‘ #spoiler
O Jimin é sempre um querido e com certeza, ele e JK são os mais divertidos por aqui. A Jessi é um evento né? Amo demais aquela mulher, não tem como!
Bora que ainda temos muita coisa para acontecer por aqui! UHUHUUUUU

Todos os comentários (48)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x