Home

Atualizações
Colunas
Críticas

Projetos

Adote Uma Ideia
Leitor Criativo
Quiz Criativo
Songfics

Informativo

Destaques
Vagas abertas
Torne-se VIP

VOCÊ SABIA? As atualizações são anunciadas diariamente pelo nosso twitter. Siga o perfil para saber quais histórias foram atualizadas!

⥃ CONFIRA ATUALIZAÇÕES PASSADAS

Histórias Vip
  1. Herdeiros da Sombra, por Betiza
    | K-pop, BTS, Restrita, Andamento
  2. Negócios Escusos, por Fe Camilo
    | Original, Restrita, Andamento
  3. Inevitável, por Betiza
    | K-pop, BTS, Restrita, Andamento
  4. MICROCOSM, por Li Santos
    | J-rock, FLOW, Andamento
  5. Garota S, por Natashia Kitamura
    | Outros, Restritas, Finalizada

Meet Me In The Hallway {Outros, Finalizada}
|| sábado 27 de fevereiro de 2021 às 17:00 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas, Postagens

Meet Me In The Hallway, por Yasmin Albuquerque {Outros, Finalizada}

Nota: [usr 4,8]

RAZÕES PARA LER: Meet Me In The Hallway é uma shortfic bem construída, tendo como ponto forte a sua ambientação e a relação das personagens.
Iniciamos com a apresentação do protagonista e o motivo que o fez retornar à sua terra natal, além de termos algumas informações acerca de sua personalidade e familiares. Toda a descrição que compõe a narrativa é impecável, temos uma leitura rica em detalhes e muito fluída, levando o leitor a embarcar com toda a atenção no ótimo enredo.
Os focos entre os dois gêneros da história são bem trabalhados, encaixando-se entre si e com a música escolhida, dando o devido cuidado para os tópicos abordados.
O que mais gostei foi da familiaridade e do realismo que a autora trouxe para a sua obra, o envolvimento dos principais foi natural e a forma que eles conversavam também, assim como é perceptível com as poucas interações que víamos da mulher com suas amigas. A sensação passada é de que o leitor realmente está vivendo o que está lendo, e às vezes, pode até partilhar das sensações que um dia já lhe ocorreram de forma parecida com o casal.
O título faz jus ao que é escrito, sendo este um detalhe importante e que colabora com o sentido de todo o texto, da mesma forma em que a sinopse exerce o seu trabalho perfeitamente. Por fim, fica o destaque para a escrita da Yasmin, que é muito boa, leve, cativante e coerente, sendo um dos motivos principais para que o leitor se envolva 100% com a songfic.

O QUE PODE MELHORAR: Percebi uma troca de letras que pode ser resolvida com uma revisão mais atenta, assim como algumas repetições de palavras/pronomes, que também podem ser substituídas por características e os nomes das personagens.

MENSAGEM: Yasmin, você escreve muito bem e foi uma experiência boa ler sua fic! Continue escrevendo e mal posso esperar para as próximas histórias. Beijos!

– Crítica por: Kiwi

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.




0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x