Home

Atualizações
Colunas
Críticas

Projetos

Adote Uma Ideia
Leitor Criativo
Quiz Criativo
Songfics

Informativo

Destaques
Vagas abertas
Torne-se VIP

VOCÊ SABIA? As atualizações são anunciadas diariamente pelo nosso twitter. Siga o perfil para saber quais histórias foram atualizadas!

⥃ CONFIRA ATUALIZAÇÕES PASSADAS

Histórias Vip
  1. Be, por Ray Dias
    | K-Pop, BTS, Andamento
  2. Mafia's Paradise, por Pâms
    | Original, Andamento
  3. Sight, My Sight, por M-Hobi
    | K-Pop, Seventeen, Restrita, Finalizada
  4. Entre CEO's, por Ray Dias
    | Artistas, Woo Do Hwan, Restrita, Andamento
  5. Lady Lewis, por Pâms
    | Séries, Bridgerton, Finalizada

Mais Uma Noite {Outros, Finalizada}
|| sábado 20 de fevereiro de 2021 às 17:00 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas, Postagens

Mais Uma Noite, por Bárbara Oliveira {Outros, Finalizada}

Nota: [usr 4,9]
ESTA CRÍTICA POSSUI SPOILER DO FIM!

RAZÕES PARA LER: Mais Uma Noite é uma songfic que vemos uma situação que provavelmente em algum momento já passamos: razão ou coração, qual seguir? Com a apresentação do principal, começamos a acompanhar todo o início de sua amizade e do seu envolvimento com a irmã de seu melhor amigo. Independente dos avisos do outro, o homem engata uma relação não rotulada com a mulher, e sempre que perguntava por respostas, não obtinha nenhuma, o que resultava em discussões, pensamentos de “separação” e as mesmas palavras: só mais uma noite.
A dificuldade que ele tem é compreensível, por mais que o fizesse mal, abrir mão da relação era mais doloroso, pois o vício que ambos criaram falava mais alto do que a razão. A escrita da autora em sua narração é completa, ela soube montar um enredo com início, meio e fim, sem faltar informações e backstory para melhor entendimento da trama. A visualização dos cenários, ações e sentimentos das personagens, sejam principais ou secundários, é fácil, de forma que é passado ao leitor uma certa familiaridade com as pessoas e a situação em questão.
SPOILER ABAIXO!

[blur toggle=click]O final é interessante, já que por mais que soe decisivo, dá uma pequena brecha para o leitor duvidar se realmente seria a última noite, visto que o principal repetia as mesmas palavras, mas não cumpria. Essa incógnita que fica torna a narrativa ainda mais curiosa, talvez dando uma possibilidade a uma possível continuação.[/blur]

O QUE PODE MELHORAR: Observei só um errinho de acentuação, que pode ser facilmente corrigido com uma revisão mais atenta.

MENSAGEM: Bárbara, adorei a songfic e o ótimo trabalho que você fez! Espero poder ler mais fics tuas e talvez uma continuação…? 😀 Beijos!

– Crítica por: Kiwi

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.




0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x