Home

Atualizações
Colunas
Críticas

Projetos

Adote Uma Ideia
Leitor Criativo
Quiz Criativo
Songfics

Informativo

Destaques
Vagas abertas
Torne-se VIP

VOCÊ SABIA? As atualizações são anunciadas diariamente pelo nosso twitter. Siga o perfil para saber quais histórias foram atualizadas!

⥃ CONFIRA ATUALIZAÇÕES PASSADAS

Histórias Vip
  1. Be, por Ray Dias
    | K-Pop, BTS, Andamento
  2. Mafia's Paradise, por Pâms
    | Original, Andamento
  3. Sight, My Sight, por M-Hobi
    | K-Pop, Seventeen, Restrita, Finalizada
  4. Entre CEO's, por Ray Dias
    | Artistas, Woo Do Hwan, Restrita, Andamento
  5. Lady Lewis, por Pâms
    | Séries, Bridgerton, Finalizada

Ich Liebe Dich {Artista, Mario Gotze, Finalizada}
|| sexta-feira 3 de novembro de 2017 às 12:03 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas

Ich Liebe Dich, por Mandy Poynter {Artista, Mario Gotze, Finalizada}

Nota: [usr 3,8]
ESTA CRÍTICA CONTÉM SPOILER!

ASPECTOS POSITIVOS: A história é bastante fluida e rápida de se ler, ótima para quando você quer passar o tempo e se divertir. A escrita está muito boa apesar de alguns errinhos de digitação, mas acontece nas melhores famílias, certo? Adorei o fato de a história se passar em um país nem tão convencional no mundo das fanfics, inovação é a chave!

O QUE PODE MELHORAR: Mesmo a história fluindo bem eu senti um pouco de falta de descrição de ações e transição entre cenários. A maior parte do texto se ateve em diálogos e poucas descrições, tanto que em alguns momentos a mudança de cenário e tempo ficaram um tanto confusas. Achei que também faltou falar um pouco mais sobre a relação dos personagens tanto principais quanto secundários, seria legal se você tivesse colocado como os principais se conheceram e como a principal se tornou melhor amiga de Marco Reus. Deixarei algumas colunas como sugestão abaixo para auxilia-la futuramente, espero que ajude!
Uma outra coisa que gostaria de comentar é sobre a reação da principal sobre mudanças. Isso é relativo, mas achei ela um pouco exagerada e que, apesar de ser um ponto de vista e escolha dela, a situação poderia ter sido abordada de uma forma melhor, [blur toggle=click]como por exemplo expor com mais clareza as razões dela não aceitar uma nova vida ao lado de Mario. Ao meu ver, da forma que está, a principal acabou ficando com um ar de egoísta, mesmo que a felicidade dela seja importante, foi essa a mensagem que ela me passou ao fim.[/blur]

DICA: Primeiramente, como a história utiliza termos em uma língua não conhecida/falada universalmente como o inglês, seria legal você colocar algumas observações com a tradução das frases como numa nota de rodapé, mesmo que a frase pareça mais do que óbvia.
Depois, tente trabalhar mais com as descrições para que os leitores consigam mergulhar mais profundamente nos cenários e ações.

SUGESTÃO DE COLUNA: Descrição x Diálogo
Botando a mão na massa!
Não conte. Mostre!

– Crítica por: Eve

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.




0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x