Home

Atualizações
Colunas
Críticas

Projetos

Adote Uma Ideia
Leitor Criativo
Quiz Criativo
Songfics

Informativo

Destaques
Vagas abertas
Torne-se VIP

VOCÊ SABIA? As atualizações são anunciadas diariamente pelo nosso twitter. Siga o perfil para saber quais histórias foram atualizadas!

⥃ CONFIRA ATUALIZAÇÕES PASSADAS

Histórias Vip
  1. Be, por Ray Dias
    | K-Pop, BTS, Andamento
  2. Mafia's Paradise, por Pâms
    | Original, Andamento
  3. Sight, My Sight, por M-Hobi
    | K-Pop, Seventeen, Restrita, Finalizada
  4. Entre CEO's, por Ray Dias
    | Artistas, Woo Do Hwan, Restrita, Andamento
  5. Lady Lewis, por Pâms
    | Séries, Bridgerton, Finalizada

Disaster {Outros, Restrita, Finalizada}
|| segunda-feira 29 de fevereiro de 2016 às 14:45 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas

Disaster, por Anna Jackmann {Outros, Restrita, Finalizada}

Nota: [usr 3]
ESTA CRÍTICA CONTÉM SPOILER!

Aspectos Positivos: O enredo é bem diferente do que estamos acostumados a presenciar: os principais já são um casal e a história apresenta o erro deles, os problemas – que geralmente ficam encobertos nas demais histórias. O que eu mais gosto é ver a evolução da escrita da autora em relação à descrição do envolvimento sexual. Ela parecia bem acanhada ao descrever no início, mas notei uma desenvoltura maior no decorrer dos capítulos. Confesso que gostei bastante do final, principalmente o fato das personagens ficarem separadas – o que eu duvidei que aconteceria até o último momento. A principal se mostrou forte e convicta, isso é bom.

Aspectos negativos: O uso errado das vírgulas me incomodou um pouco – além da falta delas muitas vezes –, porque isso acaba cortando a fluidez da oração. Se atente à entonação, a manter vocativos entre vírgulas, entre outros. Vi algumas repetições desnecessárias de termos que poderiam facilmente ser trocados por sinônimos, o que deixaria a história menos redundante. Também achei o desenvolvimento do enredo um pouco corrido, principalmente nos capítulos finais. Algumas partes da história simplesmente aconteceram, sem explicação ou motivação prévia, isso soa um pouco confuso e incompleto, a informação foi apenas jogada para nós. Talvez fosse uma boa escolha detalhar e esclarecer alguns pontos que você achou necessário para a história, mesmo que não fossem fundamentais, apenas para não parecer aleatório!

Dica: Hey Anna, continue a escrever! Sua escrita não é nada ruim e seu enredo é muito bom! Sempre que estiver escrevendo, tente repassar o texto mentalmente, para ver onde ficaria cada pausa em um diálogo, geralmente as vírgulas entram exatamente aí. Continue fiel ao que acredita, está de parabéns!

– Crítica por: Ponci

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.




0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x