Home

Atualizações
Colunas
Críticas

Projetos

Adote Uma Ideia
Leitor Criativo
Quiz Criativo
Songfics

Informativo

Destaques
Vagas abertas
Torne-se VIP

VOCÊ SABIA? As atualizações são anunciadas diariamente pelo nosso twitter. Siga o perfil para saber quais histórias foram atualizadas!

⥃ CONFIRA ATUALIZAÇÕES PASSADAS

Histórias Vip
  1. Em Busca de Mim, por Natashia Kitamura
    | Original, Restrita, Andamento
  2. Me Apaixonei Pela Babá, por Natashia Kitamura
    | Original, Finalizada
  3. Enemies But We've Got Benefits, por M-Hobi
    | K-Pop, Seventeen, Restrita, Finalizada
  4. 7 Heavens, por Betiza
    | K-pop, BTS, Restrita, Andamento
  5. Semiapagados, por Ray Dias
    | Cantores, Luan Santana, Andamento

Chosen Blood {Harry Potter, Restrita, Finalizada}
|| sábado 23 de janeiro de 2021 às 17:00 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas

Chosen Blood, por G.K. Hawk {Harry Potter, Restrita, Finalizada}

Nota: [usr 4,7]

RAZÕES PARA LER: Quem nunca imaginou poder voltar no tempo, mais precisamente até a época de O Cálice de Fogo, e reviver um dos momentos mais empolgantes da saga Harry Potter? A autora G.K. Hawk nos proporciona isso com Chosen Blood e devo dizer que de uma forma realmente interessante. De início ainda fica um pouco difícil de entender quem será o par romântico da leitora, mas sendo bem sincera, no começo não é bem isso que importa e sim a missão que a principal tem a cumprir para o Lorde das Trevas.
Chosen Blood tem um intrincado que nos prende bastante à leitura e vai soltando aos poucos as revelações que o leitor está ávido para receber. Creio que um dos diferenciais da história é a participação mais do que importante e especial de Cedrico Diggory, nosso lufano eternizado em O Cálice de Fogo. Ele é uma peça-chave para o desenrolar de toda a trama que a autora entrelaçou com a história do livro.
G.K. Hawk conseguiu dar toda uma nova roupagem para O Cálice de Fogo inserindo uma nova personagem e explicando acontecimentos do livro de um jeito diferente e que fazem sentido. Além do mais, há destaques para outros personagens da série de Harry Potter, como nosso búlgaro favorito Viktor Krum e também a nossa doninha estimada, Draco Malfoy.
Chosen Blood é divertida, envolvente e bem construída, além de não deixar a atmosfera de toda a saga Harry Potter morrer, mesmo com as mudanças feitas para criar o novo enredo. Vale muito a pena dar uma chance para essa história!

O QUE PODE MELHORAR: Não vou dizer que é realmente um aspecto negativo, apenas existem alguns detalhes na história que podem incomodar um pouco aos fãs mais exigentes por causa da “licença poética”, como por exemplo, o fato de a principal ter estudado em Durmstrang, que no livro é tida como uma escola exclusiva para garotos. A verdade é que isso não interfere muito no enredo, e mesmo que algumas pessoas reclamem um pouco, é perfeitamente aceitável pular esse pequeno detalhe e continuar a ler.

MENSAGEM: Eu fiquei realmente empolgada lendo a sua história, autora! Agora estou à espera do desfecho disso tudo. Por favor, continue!

– Crítica por: Eve

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.




0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x