Home

Atualizações
Colunas
Críticas

Projetos

Adote Uma Ideia
Leitor Criativo
Quiz Criativo
Songfics

Informativo

Destaques
Vagas abertas
Torne-se VIP

VOCÊ SABIA? As atualizações são anunciadas diariamente pelo nosso twitter. Siga o perfil para saber quais histórias foram atualizadas!

⥃ CONFIRA ATUALIZAÇÕES PASSADAS

Histórias Vip
  1. Be, por por Ray Dias
    | K-Pop, BTS, Andamento
  2. Sight, My Sight, por M-Hobi
    | K-Pop, Seventeen, Restrita, Andamento
  3. ENTRE LOBOS E HOMENS, por Ray Dias
    | Livros, Crepúsculo, Andamento
  4. Negócios Escusos, por Fe Camilo
    | Original, Restrita, Andamento
  5. Hearts on Lease, por Betiza
    | K-pop, GOT7, Andamento

A Ordem {Asiáticos, Stray Kids, Andamento}
|| sábado 5 de junho de 2021 às 17:00 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas, Postagens

A Ordem, por Nathara Sant’anna {Asiáticos, Stray Kids, Andamento}

Nota: [usr 4]

RAZÕES PARA LER: A Ordem é uma longfic de aventura com uma pitada de mistério, que te fará embarcar nesse mundo onde o sobrenatural existe. A apresentação da protagonista e a abordagem de suas origens tem início desde a sinopse, que ao lermos, temos uma prévia do que está por vir. A parte introdutória da fanfic é esclarecedora, tendo a autora, também, ao longo dos demais capítulos, deixado tudo explicado e bem trabalhado. O desenvolvimento e aprofundamento das personagens é gradativo conforme prosseguimos a leitura, e todos possuem importância para a trama. Os acontecimentos principais e paralelos acabam se interligando, trazendo um dinamismo maior para o enredo, além de provocar no leitor uma animação e curiosidade para descobrir qual será o desenrolar das situações.

O QUE PODE MELHORAR: A repetição de palavras é constante e percebi falta de acentuação e poucas letrinhas fora do lugar. Uma revisão mais atenta e utilizar sinônimos/características – no caso do primeiro fator -, é uma ótima forma de te auxiliar a reparar nesses ocorridos. A maior parte da fic é composta por diálogos, o que não é algo negativo, entretanto, os mesmos acabam por serem corridos em alguns momentos, tornando a leitura um pouco cansativa. É interessante balancear com a narração, de forma que possua uma fluidez maior e que conecte ainda mais o leitor com o que está sendo lido.

DICA: Nathara, sua long tem um potencial enorme, e estou gostando de acompanhar a principal e seus amigos nessa aventura! As colunas deixadas abaixo são para te auxiliar, espero ler mais trabalhos seus!

SUGESTÃO DE COLUNA:

– Crítica por: Kiwi

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.




0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x