
escrito por Ray Dias
O sonho de Lara sempre foi ser uma escritora de sucesso e um dia poder ser uma roteirista de um grande drama coreano. Por isso, ela se desafiou e, após terminar a sua faculdade de Educação Física, decidiu estudar roteiro na Coréia do Sul.
Os primeiros anos não foram nada fáceis! Mas no penúltimo ano do seu curso, ela pôde ver seu sonho se realizar.
Enquanto estagiava em uma empresa de mangás e um dia, Sang Chanyeol Chang, o seu sunbae na empresa, lhe deu a notícia que ela não sabia, mas iria mudar a sua vida. Lara não poderia imaginar, mas graças àquilo conheceria o amor da sua vida e se casaria com ele. E não, não era mais um cara comum como os seus ex-namorados da época de adolescência. Ele era nada menos do que um dos idols mais cobiçados da Coreia.
|| sábado 20 de fevereiro de 2021 às 17:00 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas, Postagens
Nota: [usr 4,9]
ESTA CRÍTICA POSSUI SPOILER DO FIM!
RAZÕES PARA LER: Mais Uma Noite é uma songfic que vemos uma situação que provavelmente em algum momento já passamos: razão ou coração, qual seguir? Com a apresentação do principal, começamos a acompanhar todo o início de sua amizade e do seu envolvimento com a irmã de seu melhor amigo. Independente dos avisos do outro, o homem engata uma relação não rotulada com a mulher, e sempre que perguntava por respostas, não obtinha nenhuma, o que resultava em discussões, pensamentos de “separação” e as mesmas palavras: só mais uma noite.
A dificuldade que ele tem é compreensível, por mais que o fizesse mal, abrir mão da relação era mais doloroso, pois o vício que ambos criaram falava mais alto do que a razão. A escrita da autora em sua narração é completa, ela soube montar um enredo com início, meio e fim, sem faltar informações e backstory para melhor entendimento da trama. A visualização dos cenários, ações e sentimentos das personagens, sejam principais ou secundários, é fácil, de forma que é passado ao leitor uma certa familiaridade com as pessoas e a situação em questão.
SPOILER ABAIXO![blur toggle=click]O final é interessante, já que por mais que soe decisivo, dá uma pequena brecha para o leitor duvidar se realmente seria a última noite, visto que o principal repetia as mesmas palavras, mas não cumpria. Essa incógnita que fica torna a narrativa ainda mais curiosa, talvez dando uma possibilidade a uma possível continuação.[/blur]
O QUE PODE MELHORAR: Observei só um errinho de acentuação, que pode ser facilmente corrigido com uma revisão mais atenta.
MENSAGEM: Bárbara, adorei a songfic e o ótimo trabalho que você fez! Espero poder ler mais fics tuas e talvez uma continuação…? 😀 Beijos!
– Crítica por: Kiwi
O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.
Olhei para ela, que tinha seus olhos fechados e um sorriso nos lábios. Quis beijá-los. Assim o fiz. Mais uma vez, a razão surgiu. Aquele não era um beijo cheio de luxúria. Havia outras coisas ali. Coisas que nunca havia visto antes.
A essa altura da vida, novidade nunca era uma coisa boa.
Weak {Outros, Restrita, Finalizada}
2015 – PRESENTE
Todos os direitos reservados