Home

Atualizações
Colunas
Críticas

Projetos

Adote Uma Ideia
Leitor Criativo
Quiz Criativo
Songfics

Informativo

Destaques
Vagas abertas
Torne-se VIP

VOCÊ SABIA? As atualizações são anunciadas diariamente pelo nosso twitter. Siga o perfil para saber quais histórias foram atualizadas!

⥃ CONFIRA ATUALIZAÇÕES PASSADAS

Histórias Vip
  1. Em Busca de Mim, por Natashia Kitamura
    | Original, Restrita, Andamento
  2. Me Apaixonei Pela Babá, por Natashia Kitamura
    | Original, Finalizada
  3. Enemies But We've Got Benefits, por M-Hobi
    | K-Pop, Seventeen, Restrita, Finalizada
  4. 7 Heavens, por Betiza
    | K-pop, BTS, Restrita, Andamento
  5. Semiapagados, por Ray Dias
    | Cantores, Luan Santana, Andamento

O Lugar Que Ocupam {Outros, Não-Interativa, Finalizada}
|| sábado 12 de dezembro de 2020 às 17:19 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas

O Lugar Que Ocupam, por Yasmin Albuquerque {Outros, Não-Interativa, Finalizada}

Nota: [usr 5]

RAZÕES PARA LER: O Lugar Que Ocupam é uma songfic bem desenvolvida, com uma escrita e enredo que te prenderá na trama de início ao fim. A sinopse exerce o seu papel perfeitamente, ainda mais por causar uma certa curiosidade juntamente do título, fazendo jus totalmente a narrativa – que é algo que entendemos completamente mais para frente. A leitura é fluída e coesa, os acontecimentos são narrados de forma detalhada para que possamos compreender cada momento e visualizar bem as cenas e seus componentes. A construção e desenvolvimento das personagens é muito bem feita, de modo que o leitor compreenda ainda mais as razões quais levou o principal a se apaixonar por sua colega de trabalho, além de ser interessante acompanhá-lo em sua saga com o sentimento. A tão mencionada “sexta-feira” e o peso que ela tem para toda a narrativa carrega, não só o principal, mas também todos os leitores, para uma surpresa após a mulher conversar com ele e deixar claro a situação que se encontra. Conforme caminhamos para o final, percebemos como a sinopse não entrega nada de cara – assim como toda a história – e é um dos pontos que mais gostei: todo o enredo não é previsível, a cada linha lida descobrimos mais e mais da situação. A autora soube trabalhar muito bem não só com a música dada, mas com toda a sua ideia criada e a elaboração da mesma.

O QUE PODE MELHORAR:

MENSAGEM: Yasmin, eu adorei como você desenvolveu essa songfic! Sério, a leitura me prendeu bastante e a sua escrita é maravilhosa. Beijos!

– Crítica por: Kiwi

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.




0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x