Home

Atualizações
Colunas
Críticas

Projetos

Adote Uma Ideia
Leitor Criativo
Quiz Criativo
Songfics

Informativo

Destaques
Vagas abertas
Torne-se VIP

VOCÊ SABIA? As atualizações são anunciadas diariamente pelo nosso twitter. Siga o perfil para saber quais histórias foram atualizadas!

⥃ CONFIRA ATUALIZAÇÕES PASSADAS

Histórias Vip
  1. Em Busca de Mim, por Natashia Kitamura
    | Original, Restrita, Andamento
  2. Me Apaixonei Pela Babá, por Natashia Kitamura
    | Original, Finalizada
  3. Enemies But We've Got Benefits, por M-Hobi
    | K-Pop, Seventeen, Restrita, Finalizada
  4. 7 Heavens, por Betiza
    | K-pop, BTS, Restrita, Andamento
  5. Semiapagados, por Ray Dias
    | Cantores, Luan Santana, Andamento

Enemies But We’ve Got Benefits
|| terça-feira 4 de junho de 2024 às 15:48 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas, Postagens

Enemies But We’ve Got Benefits, por M-Hobi {K-Pop, Seventeen, Restrita, Finalizada}


Resumo

Ao voltar para Seul solteira, ela faz seu melhor amigo de infância, um famoso idol, levá-la para uma festa. Lá, ela reencontra seu arqui-inimigo com quem sempre acaba transando. Dessa vez o jogo vem em um novo nível. Quem será que ganha? Quem ceder na cama primeiro ou quem implorar para que o outro fique para sempre?

CLIQUE AQUI E LEIA ✨ENEMIES BUT WE’VE GOT BENEFITS✨!


Avaliação

– Por Aeri.

RAZÕES PARA LER: Se você gosta de uma relação entre os principais de amor e ódio, então esta é uma das melhores escolhas que fará hoje para ler.

A história começa com uma triste situação em que nossa heroína retorna a seu país natal – Coréia do Sul –, e enfrenta a dificuldade de um término. Recebido um fora de seu-agora-ex-namorado dos Estados Unidos, a personagem principal corre atrás de ninguém menos do que seu melhor amigo de infância, por quem tem um amor fraterno tão grande que não a impede de saber até a senha de seu apartamento.

O melhor amigo é um idol famoso, integrante do grupo Seventeen, o que justifica, desde o início, a relação dela com os demais integrantes e, consequentemente, o querido-porém-não-tanto-mas-sim-favorito. É com ele que todas as cenas de provocação e ódio (por parte somente da personagem, que deixemos claro) acontece. E é com ele que o jogo de “me peça, ou melhor, implore para que eu seja sua/seu” rola.

Mas vamos à avaliação:

Começamos a leitura com a sinopse. É um trabalho complicado, exigente e árduo criar algo que sintetize o que será encontrado dentro da história, tenha conteúdo e não se limite a uma letra de música ou um trecho de dentro do enredo. Este é o primeiro ponto positivo da fanfic: a sinopse conta perfeitamente tudo o que precisamos saber para iniciar a leitura.

A construção da personagem principal foi o meu aspecto favorito na fanfic. Ela é descolada, decidida, ousada, mas humana, ou seja, sente dor ao terminar um relacionamento, saudade de algo que já tinha sido bom, explode rapidamente durante uma discussão, sente ciúmes daqueles que ama e se magoa quando gasta tempo demais pensando em algo.

O backstory da personagem foi narrado de forma sutil, sem necessitar de um flashback, e abordou todas as informações necessárias para justificar sua personalidade, onde ela está no tempo atual e sua relação com o melhor amigo, Mingyu. Esse backstory foi extremamente importante para o curso da fanfic, pois colocou o leitor a par de tudo sem precisar entrar em detalhes, nem estender o enredo para algo fora do assunto principal, que é a superação.

A narração da relação de ódio e amor entre o casal principal é de tensionar qualquer vão entre as pernas. Sensualidade, destemeria, jogo de cintura e muita, mas muita provocação foram as peças-chaves para transformar uma fanfic de superação, em um “enemies to…” forte. Este, inclusive, era o detalhe que faltava para justificar o título da história.

A incrível e tão esperada cena restrita da história veio como uma explosão de unicórnios: incrível, sensual e com um gosto insaciável de “quero mais”, pois é esse exato o pensamento que se tem quando o “FIM” se põe presente: queremos mais, queremos muito e de preferência, agora.

CLIQUE AQUI E LEIA ✨ENEMIES BUT WE’VE GOT BENEFITS✨!


O QUE PODE SER MELHORADO: Não consegui encontrar nenhum ponto que pudesse ajudar na melhoria da história, que, como pode ver acima, está acima da expectativa criada pelo combo título + sinopse.

MENSAGEM: Olá! Sou a Aeri, sua nova fã (:

Você criou uma das personagens mais descoladas e divertidas que já li nesses últimos anos. Espero que tenha gostado da minha avaliação, tanto quanto eu gostei da sua fanfic. Um beijo!

Ajude-nos a melhorar! Avalie esta crítica abaixo:

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.




0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x