|| sábado 3 de julho de 2021 às 16:58 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas
Nota: [usr 5]
RAZÕES PARA LER: Coisa Linda é uma shortfic que possui seus temas abordados de uma maneira leve, mas sem perder a profundidade do que é tratado. A leitura é fluída, de maneira que você não consegue parar até finalizá-la, sendo quase impossível não se emocionar no meio do caminho com tudo o que é lido. A autora possui uma ótima escrita e soube conduzir perfeitamente a importância da mensagem que queria trazer para o enredo, além de ter trabalhado muito bem com os seus personagens e o foco de cada um na narrativa. É interessante ler histórias que retratem o cotidiano de várias pessoas, e no caso dessa em específico, trazer temas como autoaceitação e distúrbio de imagem não é algo fácil, entretanto, é uma forma de – mesmo que por uma tela – dar apoio e mostrar ao leitor que ele não está sozinho.
O QUE PODE MELHORAR: —
MENSAGEM: Ray, gostei muito da fic e me emocionei demais! Espero ler mais trabalhos seus futuramente, você escreve muito bem! Beijos.
– Crítica por: Kiwi
O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.
— Eu nunca esqueci. — Ele respirou fundo, tentando controlar o nó na garganta. — Cada vez que olho para ela, lembro do que eles nos tiraram.
Minjae permaneceu imóvel, a expressão rígida.
— Então é exatamente por isso que você não pode se permitir nada com ela. — A voz do primo era firme, mas carregava uma nota de preocupação. — É perigoso demais, Yujin. Um passo em falso e tudo que restou da nossa família se complica ainda mais.
Entre a Honra e o Desejo {Original, Finalizada}
2015 – PRESENTE
Todos os direitos reservados