
escrito por Natashia Kitamura
Vinda de uma família que possuía o dom de trazer o amor desejado, ela se viu presa em uma maldição quando desobedeceu uma das regras de San Valentin: Não quebrar uma corrente de amor. Ela havia feito porque o garoto havia traído sua melhor amiga. Mas uma corrente é uma corrente, e agora, quase 15 anos depois, ela ainda sofre com o castigo de San Valentin. Nunca namorou.
Mas será que o santo do namoro e do relacionamento é assim tão maldoso?
|| sábado 7 de novembro de 2020 às 17:00 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas
Nota: [usr 3,5]
RAZÕES PARA LER: Taking Chances é uma história com um enredo gostoso de se ler e tem um romance fofo que nos faz ter uma sensação boa e um sorriso bobo no rosto. É uma história simples e rápida para aquele momento de descanso.
O QUE PODE MELHORAR: O enredo central da história é bastante interessante — a principal tentando se fazer de cupido enquanto ao mesmo tempo tenta arrumar sua própria vida amorosa —, no entanto, achei que tudo foi contado de forma muito rápida. Apesar de ser uma shortfic, creio que poderia ter havido um maior aprofundamento nos acontecimentos e/ou um pouco mais dos pensamentos e sentimentos da narradora.
Um pequeno detalhe que a autora também deve se ater é o fato de repetir muito o nome dos personagens, podendo ser utilizado de sinônimos ou apelidos para se referir a eles.MENSAGEM: Essa história foi escrita há 4 anos, então creio que a autora já pode ter evoluído bastante sua forma de escrever. A ideia é muito interessante e apoio mais histórias. Só treinando a gente consegue melhorar, né? ;D
SUGESTÃO DE COLUNA:
- Dicas de Ortografia – A vírgula de cada dia
- Os 4 diferentes porquês: como usá-los?
- Não conte. Mostre!
- Como evitar a repetição de palavras?
- Botando a mão na massa!
- Shortfic / Longfic
– Crítica por: Eve
O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.
— Você passou por todos esses anos nos escuro, é normal achar que está sonhando ainda.
— E não estou? [...]
— Se estiver sonhando... — ela se aproximou de mim e me beijou novamente com suavidade. — Não o deixarei acordar.
I Need U {K-pop, BTS, Finalizada}
2015 – PRESENTE
Todos os direitos reservados