
escrito por Natashia Kitamura
Vinda de uma família que possuía o dom de trazer o amor desejado, ela se viu presa em uma maldição quando desobedeceu uma das regras de San Valentin: Não quebrar uma corrente de amor. Ela havia feito porque o garoto havia traído sua melhor amiga. Mas uma corrente é uma corrente, e agora, quase 15 anos depois, ela ainda sofre com o castigo de San Valentin. Nunca namorou.
Mas será que o santo do namoro e do relacionamento é assim tão maldoso?
|| sábado 10 de outubro de 2020 às 17:00 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas
Nota: [usr 5]
ATENÇÃO! ESTA AVALIAÇÃO POSSUI SPOILER.
RAZÕES PARA LER: Apesar de eu não ter lido uma grande diversidade de enredos do fandom BTS, achei muito interessante a autora ter escolhido colocar a personagem na posição de agente/empresária do grupo. Como alguém que acompanha o mundo k-pop, sei o quanto essa profissão é importante para os coreanos. Para quem não sabe, o bem-estar dos artistas e o jogo de cintura para lidarem com outros profissionais com quem os integrantes irão trabalhar – como diretores, fotógrafos e outros – dependem do bom serviço desses agentes, que muitas vezes têm como sua cama, o sofá da sala do dormitório em que o grupo divide. Para uma fanfic, é muito interessante ter essa pessoa sendo explorada como a personagem principal, já que o agente tem uma ligação muito pessoal com os artistas com quem trabalha.
E a criação da personagem, com base nessa informação, foi muito bem feita. A autora logo mostrou que sabe do que está escrevendo e que segue, nem que seja um pouco, o estilo de trabalho que o agente faz. Mais pontos positivos!
A escrita da autora é outro ponto positivo. A composição do texto não é complexa, o que torna a fluidez da leitura rápida e tranquila. Para alguém que, nas perguntas, disse ser a primeira shortfic, é um prazer ler algo tão bem escrito.
Gostei, também, da escolha da autora em colocar os pontos de vista tanto da personagem principal, quanto do Suga, o BTS fixo da história. Tornou a leitura mais dinâmica e divertida.O QUE PODE MELHORAR: Se tem um aspecto negativo que eu tenha que colocar, é que a fanfic não tem continuação. Ponto. Queria mais. Mais, tipo, muito mais.
MENSAGEM: Gabs, eu procurei mais fanfics suas do BTS no site, mas para minha infelicidade, não encontrei T.T
Adoraria que você escrevesse mais e postasse aqui, pois mesmo que não precise criticar, irei querer ler todas!
Amei como você fez um Suga super parecido com o que eu imagino ser na vida real, hahaha! Apesar de só saber o que assisto pelos vídeos deles, dá para ter uma noção, né? Incrível!– Crítica por: Nikki
O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.
— Para de pensar tanto, Buttercup. — Ele a puxou para mais perto num abraço a encarando olhos nos olhos, ou mais ou menos isso, considerando a diferença de altura entre os dois. — A gente só demorou para estar aqui porque você pensa demais.
With Somebody Like Me {Outros, Finalizada}
2015 – PRESENTE
Todos os direitos reservados