×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Can you hold my hand?

Escrita porLiv
Revisada por Lelen

Capítulo 1 • A vista do mirante

Tempo estimado de leitura: 17 minutos

  O sol nascia atrás das montanhas, trazendo uma brisa fresca juntamente dos seus raios que começavam a iluminar a cidade; observando do mirante, dois jovens que dividiam as suas vidas faziam planos para o futuro que, apesar de demorar a chegar, provocava aquele friozinho na barriga que as mudanças proporcionavam. Para duas pessoas que se gostavam muito — e até diziam que se amavam — nada mais importava a não ser o pequeno mundo que criaram em conjunto, onde compartilhavam todas as suas alegrias, tristezas e se protegiam, cuidando um do outro.
0
Comente!x

  Do mirante, dois jovens que estavam prestes a se formarem no ensino médio combinaram de fugir juntos, prometendo nunca soltar a mão um do outro independente da dificuldade. Mas, como nem sempre a vida funciona do jeito que desejamos, o destino tinha planos distintos para eles.
0
Comente!x

  No dia 24 de dezembro de 2014, apenas um deles embarcou no voo que mudaria as suas vidas, e, desde então, o casal nunca mais manteve contato. No entanto, assim como nove anos atrás, o destino possuía certos planos para ambos.
0
Comente!x

  Essa é uma história sobre encontros, desencontros e reencontros; é sobre amor, cuidado e duas pessoas estarem prontas para amar; é sobre como certas coisas, apesar dos anos passados, nunca mudam.
0
Comente!x

  Essa história é sobre %Seungcheol% e %Leylin%.
0
Comente!x

🍒

  Outubro de 2014.

  Faltava pouco para a formatura dos alunos do terceiro ano e o comitê terminava de acertar os últimos detalhes juntamente da escola, já que queriam fazer um pouco a mais do que geralmente era oferecido pela instituição. O ensino médio não havia sido fácil, mas com muito esforço e ótimas amizades, eles estavam bem pertinho do fim, e a ansiedade para receberem os resultados das faculdades os assombravam incansavelmente.
0
Comente!x

  — Nem acredito que em breve estaremos livres desse inferno! — Matteo descansou as costas na cadeira, ignorando que havia deixado vários papéis caírem.
0
Comente!x

  — Você sabe que terá que catar tudo, né? — %Leylin% revirou os olhos, apoiando o rosto na mão. — Mas concordo contigo.
0
Comente!x

  — Você é chata e sábia ao mesmo tempo, impressionante, né? — Lhe deu a língua, rindo.
0
Comente!x

  — E você tá com fama de chifrudo pela escola inteira. — Deu de ombros, observando a expressão incrédula do amigo. — Vai me dizer que você não sabia?
0
Comente!x

  — É claro que eu sei, só queria fazer cena — sorriu travesso —, mas eu não me importo. Eu fiquei com a melhor amiga da minha namorada, então estamos quites.
0
Comente!x

  — Vocês se odeiam e não tem maturidade pra terminar ou tentar, sei lá, serem sinceros um com outro?
0
Comente!x

  — Minha cara %Linlin%, nem todos têm sorte que nem a senhorita em achar alguém que realmente goste de si, sabe? — O rapaz passou o braço pelo ombro da amiga. — O amor não é fácil.
0
Comente!x

  — Mas era pra ser, Matteo. Se eu quisesse dor de cabeça, eu tentaria dobrar um lençol elástico e não namorar.
0
Comente!x

  — Você falou certo: “era”. Entretanto, infelizmente, não é. E sinceramente, estamos na fase de quebrar a cara e fazer burradas! Somos jovens prestes a entrarmos na fase adulta! Temos que aproveitar enquanto podemos.
0
Comente!x

  — Theo, a questão é que você insiste na burrice. — %Leylin% riu. — Mas aí é um problema seu, né?
0
Comente!x

  — Ai, tá bom! Você venceu! Vou conversar com a Kayla agora, satisfeita? Quer dizer, não agora... — %Leylin% não tinha entendido o motivo de o amigo ter abaixado o tom de voz, contudo, tudo fez sentido ao olhar para a porta. — Será que é o meu fim, %Linlin%?
0
Comente!x

  Kayla O’Brien deu uma olhada mortal para Matteo, que logo se escondeu atrás de %Song% cheio de medo, e para a sua sorte, sua namorada tinha assuntos a tratar com a amiga, e não com ele.
0
Comente!x

  — Consegui chegar a tempo antes dos fofoqueiros de plantão — falou ao olhar para o relógio, também dando uma olhadinha para trás. — %Linlin%, tá rolando uns boatos que o %Scoups% tá te traindo com a fã número um dele.
0
Comente!x

  %Leylin% suspirou.
0
Comente!x

  Era a terceira vez em menos de dois meses que o mesmo boato percorria pela escola toda, e apesar de saber quem deu início ao rumor, a garota não sabia se queria gastar energia com isso.
0
Comente!x

  — De novo? Vamos descobrir quem começou esse boato e eu darei um fim nessa pessoa e... ai, tá doendo!
0
Comente!x

  — Você está sendo barulhento, Matteo. — Kayla puxou a orelha do namorado, o trazendo para o seu lado. — Ignorando o nosso querido justiceiro, como que você tá, amiga?
0
Comente!x

  — Tirando o peso dos meus chifres hipotéticos, bem. Jisoo — se virou para a amiga que mexia em algumas papeladas no final da sala —, você consegue reunir algumas provas de quem espalhou o boato para o diretor? Ele acha que o comitê de eventos é obrigado a avisá-lo de todos os problemas da escola, e não duvido nada que amanhã ele virá nos pedir para “darmos um fim” nos rumores. — %Song% rolou os olhos, soltando o ar pesadamente.
0
Comente!x

  — Claro, mas você já sabe, né? Dessa vez quem espalhou foram as amigas dela, minhas fontes já me informaram. — Kim Jisoo, além de membro do comitê, era uma das alunas mais populares e ricas da escola, então era fácil para ela descobrir o que quisesse. — E eu levo o relatório pro diretor, mas fique tranquila, hoje mesmo os alunos terão outra fofoca para comentarem. — A garota piscou para %Linlin%, arrancando uma risadinha da amiga.
0
Comente!x

  Desde que entrou no ensino médio, %Leylin% virou alvo automaticamente de algumas pessoas assim que começou a namorar %Choi% %Seungcheol%, que além de ser o astro do time de esportes, era bem bonito, presidente da classe e possuía um enorme fã clube. Ela nunca se importou com isso, afinal, sempre foi muito segura de si, então provocações baratas não a incomodava, contudo, nem sempre ignorar resolveria o problema. Dentro desse fã clube, havia uma membro em especial que era a que mais pegava no seu pé, conhecida como Jo Hana, a fã número um de %Scoups%.
0
Comente!x

  Hana e %Seungcheol% eram amigos de infância e cresceram juntos, e como em todo clichê, ela acabou se apaixonando por ele, sendo que esse amor não era correspondido, fazendo com que Hana sempre desse um jeito de atrapalhar os relacionamentos amorosos do rapaz. Como todos ali faziam parte do mesmo grupo e estudaram juntos desde novos, Kayla, Matteo e Jisoo contavam à %Leylin% sobre as diversas histórias que sabiam, visto que não queriam que a amiga se deixasse levar por causa dos boatos claramente inventados por Hana.
0
Comente!x

  — Até hoje sinto pena tanto dos antigos parceiros do %Scoups%. — Kim se juntou ao trio. — Hana não se importava se era menino ou menina, ela sempre dava um jeito de interferir.
0
Comente!x

  — Ela sempre faz parecer que rolou uma traição, né? — %Leylin% respirou fundo, tentando não se irritar, mas foi em vão. — Como alguém pode ficar feliz com a infelicidade do outro? Sem contar o preconceito que %Scoups% e Minho podiam ter sofrido na época. — %Song% não chegou a conhecer o ex do namorado, mas pelas histórias que escutou de seus amigos e %Choi%, ele parecia ser um rapaz doce e bem divertido.
0
Comente!x

  — Pois é, %Linlin%. — Kayla suspirou também, contudo, logo deu um soco na mesa, visivelmente irritadiça. — Eu tenho vontade de bater nos dois, sabia? Hana é patética e mimada, e %Scoups% nunca faz nada a respeito dela. Não sei como você aguenta, %Linlin%. Eu já teria terminado.
0
Comente!x

  — Antes de me mudar eu passei por algo similar, e a dependência emocional que temos no outro e o outro tem na gente pode ser avassaladora... — Lembrar do passado embrulhava o seu estômago, e %Song% tentou disfarçar ao olhar pela janela. — E tem o fato que ele considera Hana como família, né? Por mais que a gente não concorde, há certas coisas que são difíceis de enxergarmos mesmo com inúmeros sinais na nossa frente. E Kay, você aguenta bastante coisa também, não deve ser fácil namorar o Theo.
0
Comente!x

  — Ei, assim você fere os meus sentimentos! — Matteo teve que falar mais alto, já que esta afastado das meninas para poder guardar os relatórios do comitê.
0
Comente!x

  — Minha preciosa %Leylin%, queria ser evoluída que nem você! E sinto muito por você ter passado por algo similar, mas o importante é que você está do outro lado do mundo e segura, né? — Kayla a abraçou apertado.
0
Comente!x

  Os amigos continuaram conversando, e %Linlin% apenas sorriu amarelo, fingindo que estava tudo bem. Ela de fato queria ser tão evoluída como os demais achavam, mas, isso não passava de uma máscara que usava desde criança.
0
Comente!x

🍒

  O restante do dia passou em um piscar de olhos.
0
Comente!x

  Jisoo usou da sua popularidade para dar um fim nos boatos, criando um novo para se vingar de algumas pessoas que estavam na sua listinha e ajudar as suas amizades. Como os integrantes dos times de esporte tiveram o dia de folga por terem ganhado um campeonato, %Seungcheol% não esteve presente na escola, mas isso não o impediu de aparecer no portão principal para buscar a namorada. %Leylin% estava conversando com os amigos quando um pequeno buquê surgiu na sua frente, e ao levantar o olhar, encontrou o seu namorado com um sorriso apaixonado olhando para si, feliz com a reação positiva da garota. Logo ela se jogou nos braços de %Choi%, afundando o seu rosto no pescoço dele e se maravilhando com o cheiro do rapaz que tanto amava; por mais que eles tivessem se visto no dia anterior, %Leylin% sentia a falta dele, principalmente depois de um dia cansativo.
0
Comente!x

  — Vamos? — %Scoups% entrelaçou seus dedos nos dela e os dois se despediram dos amigos. — Como foi hoje? — perguntou assim que saíram da escola.
0
Comente!x

  — Exaustivo, e Kayla quase bateu no Matteo. — %Song% riu ao recordar a cena. — Jisoo espalhou um boato sobre o ex também. E o seu?
0
Comente!x

  — Foi só isso mesmo? — %Song% assentiu, omitindo a parte que envolvia a Hana. — Por que essas coisas só acontecem quando não estou? — Fez um biquinho. — Bom, fiquei em casa procurando alguns trabalhos pertinho de onde vamos morar. — %Seungcheol% abraçou a namorada e a girou no ar, beijando a sua bochecha ao colocá-la no chão.
0
Comente!x

  — E o que achou de interessante, hein? — %Linlin% sorriu.
0
Comente!x

  — Quer ir lá pro mirante comigo? Trouxe bastante coisinhas para fazermos um piquenique.
0
Comente!x

  — É claro!
0
Comente!x

  Toda vez que estava na presença do namorado, %Leylin% sentia como se o peso em seus ombros se esvaísse, a deixando desfrutar algumas horinhas de paz antes do caos. Ela engoliu a seco e tentou afastar todos os pensamentos negativos, focando somente no momento que compartilharia com o seu namorado.
0
Comente!x

🍒

  A vista do mirante era extremamente bonita.
0
Comente!x

  O espaço era rodeado de árvores e ficava no alto de uma trilha, sendo um lugar bem aconchegante e fresquinho para quem quisesse passar um tempinho lá. A visão de Seul lá do alto era linda, e o silêncio que o local proporcionava era bem gostoso, já que você podia aproveitar o ambiente ao máximo sem a poluição sonora. O mirante não era tão conhecido pelas pessoas, e nem todo mundo tinha vontade de passar meia hora andando para chegar nele, então, poucos moradores da cidade visitavam o lugar que acabou virando o refúgio de %Seungcheol% e %Leylin%, que faziam vários planos para o futuro juntos nesse lugar.
0
Comente!x

  Sempre que iam no mirante, eles conversavam com duas senhorinhas que os atualizavam sobre suas aventuras da vida de casadas, fazendo com que os jovens ficassem animados para quando fosse a vez deles. Após o bate-papo, %Choi% tirou todos os potinhos da sua mochila e colocou em cima da toalha que havia levado, arrumando os utensílios em seguida. Ele adorava mimar a namorada, então gostava de preparar as comidas favoritas dela, além de fazer dois tipos de sobremesa para caso ela não quisesse a primeira opção. %Seungcheol% adorava cuidar das pessoas que amava, e mesmo que não pedisse nada em troca, %Song% fazia as mesmas coisas por ele, já que, além de inúmeras características parecidas, ambos tinham essa em comum: mimar quem eles gostavam.
0
Comente!x

  — E eu apliquei pra esses. — %Scoups% mostrou as vagas de emprego para a namorada enquanto eles se deliciavam com as comidinhas.
0
Comente!x

  — Todos parecem ser bons, %Cheol%. — A garota estava entretida nas vagas, porém, algo lhe chamou a atenção. — Não vai tentar nenhum na área da fotografia? E aquela que te mandei, não tinha boa flexibilidade de horário?
0
Comente!x

  — Ah... — O rapaz coçou a nuca e desviou o olhar, guardando o celular. — Esses pagam melhor, meu bem. Vamos começar do zero em outro país.
0
Comente!x

  — E? Eu também vou trabalhar, por mais que não vá ser fácil, teremos duas rendas mais as bolsas dos projetos que iremos nos inscrever no segundo semestre.
0
Comente!x

  — Sobre isso, você não precisa se preocupar. Eu posso cuidar das contas enquanto você foca nos seus estudos, e eu entro no próximo semestre...
0
Comente!x

  — %Seungcheol%, é melhor você parar por aí. — %Leylin% se afastou um pouco, o olhando seriamente. — Nosso combinado desde o início era que iríamos fazer tudo juntos. E você sugerir que eu não faça nada além de estudar enquanto você se mata de trabalhar não é nem um pouco legal.
0
Comente!x

  — Ei, tudo bem, me desculpa por isso. — Ele a puxou pra si, a envolvendo em um abraço. — Eu só queria que você não se sobrecarregasse tanto, meu bem. O que há de errado em querer cuidar da minha namorada?
0
Comente!x

  — Não há nada de errado nisso, %Cheol% — %Song% suspirou, se aconchegando nos braços dele —, mas você não precisa carregar o mundo nas costas. Eu queria que você se cuidasse mais.
0
Comente!x

  — E eu me cuido, tá bem? — Ele começou a fazer um cafuné em %Linlin%, torcendo para que ela não visse o seu sorriso tristonho. Assegurá-la em voz alta que estava se cuidando o fazia acreditar um pouquinho que aquilo era verdade.
0
Comente!x

  %Leylin% apertou mais ainda seus braços em volta dele, quase que em um sinal de desespero. Ela sabia que nada estava bem, e as coisas só começariam a melhorar quando eles deixassem a cidade e fossem para longe, e ver o seu namorado tentar tanto ser o melhor pra ela e pra todos a sua volta e esquecendo de si próprio a machucava, especialmente quando a garota agia do mesmo jeito. Olhar para %Scoups% era como olhar o seu próprio reflexo no espelho, e %Song% sabia que o rapaz se sentia igual a si; quando começaram a namorar, eles encontraram um no outro o refúgio que sempre desejaram, e juntos iam construindo um mundo tão lindo que protegiam a qualquer custo, já que era o lugar que podiam ser eles mesmos. Por isso, questões relacionadas à Hana ou a coisas que incomodavam os dois eram jogadas de escanteio, e eles seguiam o relacionamento desse jeito, já que ambos lidavam com diversos problemas familiares e não queriam adicionar mais pesos nos ombros um do outro.
0
Comente!x

🍒

  O caminho para a casa foi silencioso, e o casal preferiu apenas observar a paisagem enquanto aproveitavam a brisa que batia contra os seus rostos. O finzinho da tarde se aproximava, contando com a presença de um céu tão bonito que deixou %Leylin% maravilhada, e %Scoups% percebeu a reação dela, admirando a namorada com um sorriso bobo nos lábios. Assim que se deram conta, eles estavam parados na esquina onde geralmente se separavam para irem para suas respectivas casas, e finalmente decidiram quebrar o silêncio desde que saíram do mirante:
0
Comente!x

  — %Linlin% — %Seungcheol% segurou o seu rosto com carinho —, certeza que não aconteceu mais nada na escola?
0
Comente!x

  — Sim. — %Song% continuava firme na sua escolha de não contar ao namorado sobre o rumor, ainda mais que no dia seguinte a escola já teria esquecido e ele não saberia de qualquer maneira. E mesmo que soubesse, %Leylin% tinha noção de que não mudaria muita coisa.
0
Comente!x

  — Tudo bem, então. — %Choi% não estava convencido, porém, não gostava de ficar insistindo em algo quando claramente a outra pessoa não queria falar. — Me avisa quando chegar.
0
Comente!x

  — Você também.
0
Comente!x

  A garota se despediu do rapaz com um beijo breve e começou a se afastar, até que a voz dele soou pela rua inteira, a fazendo parar:
0
Comente!x

  — %Linlin%, eu amo você!
0
Comente!x

  %Song% sorriu, sentindo o seu coração ficar quentinho com a demonstração de amor do namorado. Ela prosseguiu com o seu trajeto para casa, tendo a certeza de que %Choi% %Seungcheol% era o amor da sua vida, mas, algo dentro de si se remexia ao pensar no futuro, e por mais que quisesse acreditar em contos de fadas, a realidade bateria na sua porta em breve.
0
Comente!x


  N/A: mais uma fic com o meu mozão HEHEHEHEHE
  Eu sei que já tem um Scoups e uma Leylin em outro universo, mas como gosto muito desse nome, trouxe mais uma Leylin (que coincidiu de ser na fic do Cheol 😂)
  Bom, com a premissa da fic, essa primeira parte é mais focada no drama, mas futuramente prometo que a fic vai ter mais amor e fofura, viu? 🥺
  Até a próxima <3

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

AH NÃO, DRAMA NÃOOOOO ;—-;
Eu já com ranço da Hana e nem conheci a “coitada” – tudo bem, ela é a vilã da história do Scoups, mas outros foram vilões da vida dela…
Amei a Jisoo espalhando rumores por aí pra combater outro rumor HAHAHA
POR QUE A EXPRESSÃO TRISTONHA DO COUPS? VAI FICAR POR QUÊ? JÁ TÔ BRAVA E SURTANDO.

Todos os comentários (7)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x