Home

Atualizações
Colunas
Críticas

Projetos

Adote Uma Ideia
Leitor Criativo
Quiz Criativo
Songfics

Informativo

Destaques
Vagas abertas
Torne-se VIP

VOCÊ SABIA? As atualizações são anunciadas diariamente pelo nosso twitter. Siga o perfil para saber quais histórias foram atualizadas!

⥃ CONFIRA ATUALIZAÇÕES PASSADAS

Histórias Vip
  1. Be, por Ray Dias
    | K-Pop, BTS, Andamento
  2. Mafia's Paradise, por Pâms
    | Original, Andamento
  3. Sight, My Sight, por M-Hobi
    | K-Pop, Seventeen, Restrita, Finalizada
  4. Entre CEO's, por Ray Dias
    | Artistas, Woo Do Hwan, Restrita, Andamento
  5. Lady Lewis, por Pâms
    | Séries, Bridgerton, Finalizada

Party II (Human Nature) {Outros, Restrita, Finalizada}
|| terça-feira 17 de setembro de 2019 às 19:37 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas

Party II (Human Nature), por Queen B. {Outros, Restrita, Finalizada}

Nota: [usr 5]

RAZÕES PARA LER: Party II (Human Nature), assim como o próprio título já diz, aborda mais uma vez a natureza humana em sua forma mais pura e simples, como podemos ver também em Party.
A fic inicia com a cena da discussão entre o reverendo e seu filho, que não se importa em transbordar tudo em cima do próprio pai após o incêndio em sua boate. É interessante perceber como a autora descreve as ações e os diálogos são uma forma de passar ao leitor toda a ira e tristeza que o pp sentira ao ver um de seus motivos de felicidade virando poeira, assim como é posto na mesa, as razões que levaram o mais velho a fazer tal coisa com a boate. No momento seguinte, trancado em seu quarto, o principal se vê na presença da pp, que soube de toda a discussão por terceiros. Neste ponto, você se vê tão pensativos como os dois, e repara que a amizade e o amor que é partilhado por eles são bem verdadeiros, e mais uma vez parabenizo a autora pela direção e também pelo desenvolvimento das personagens, já que fica nítido um amadurecimento maior desde a primeira parte desta fic.
Com as mochilas nas costas e um novo destino à frente, o (não tão) casal e o forasteiro tem o seu reencontro, que contém mais uma peça para o trio: a melhor amiga do nova-iorquino. A introdução da nova personagem é leve e com um toque de humor, mas não deixando de nos passar a surpresa que a mesma teve em conhecer os outros.
Agora, entrando no título (e, claro, na própria fic), todo o desenrolar da curiosidade em que a quarta integrante teve e da interação dos quatro até durante a festa, é ótimo. Queen B. soube exatamente guiar os acontecimentos, indo com uma velocidade calma e nos mostrando como a natureza humana age e reage, o modo que os instintos e desejos borbulham nas peles das personagens e a descoberta de experiências novas, tendo a certeza de manter a naturalidade em cada passo dado. As emoções, sensações e sentimentos são passados facilmente durante a leitura, nos permitindo mergulhar mais a fundo nos trejeitos das personagens.
Mais uma vez, elogio a escrita da autora, além de deixar aqui que o enredo é excelente e os principais são encantadores – em seus jeitos únicos, hahaha.

O QUE PODE MELHORAR:

MENSAGEM: Queen B., cá estou eu novamente te parabenizando por mais uma fic! Eu gostei bastante de ambas e você tem uma escrita muito gostosa de se ler! Confesso que queria uma terceira parte desse trio (ou quarteto, who knows?) que ganhou o meu coração.
Sucesso!

SUGESTÃO DE COLUNA:

– Crítica por: Kiwi

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.




0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x