Home

Atualizações
Colunas
Críticas

Projetos

Adote Uma Ideia
Leitor Criativo
Quiz Criativo
Songfics

Informativo

Destaques
Vagas abertas
Torne-se VIP

VOCÊ SABIA? As atualizações são anunciadas diariamente pelo nosso twitter. Siga o perfil para saber quais histórias foram atualizadas!

⥃ CONFIRA ATUALIZAÇÕES PASSADAS

Histórias Vip
  1. Be, por Ray Dias
    | K-Pop, BTS, Andamento
  2. Mafia's Paradise, por Pâms
    | Original, Andamento
  3. Sight, My Sight, por M-Hobi
    | K-Pop, Seventeen, Restrita, Finalizada
  4. Entre CEO's, por Ray Dias
    | Artistas, Woo Do Hwan, Restrita, Andamento
  5. Lady Lewis, por Pâms
    | Séries, Bridgerton, Finalizada

Me Ame Ou Me Deixe {Outros, Finalizada}
|| sábado 16 de maio de 2020 às 18:30 - 1 comentário
|| Arquivado em: Críticas, Outros

Me Ame Ou Me Deixe, por Gaby Pingituro {Outros, Finalizada}

Nota: [usr 5]
ATENÇÃO! ESTA AVALIAÇÃO POSSUI SPOILER.

RAZÕES PARA LER: Me Ame ou Me Deixe é uma fic que provocará diversos sentimentos ao ser lida, o que já começo a apontar que é um dos fatores que contribuem para uma leitura interativa.
Com uma boa contextualização de tempo e espaço, é possível que o leitor visualize o cenário do jeito que foi descrito, sem mais nem menos. A familiaridade que podemos sentir com a principal faz com que partilhemos de seus questionamentos internos, nos pondo em seu lugar.
De início, nos deparamos com uma situação – que para mim, é no mínimo irritante – e a partir desse momento, a pulga atrás da orelha surge sem pestanejar. Com o acontecimento na vida do principal, já podemos suspeitar que há algo de errado, mas assim como a outra personagem, esperamos mais um pouco, para que possamos ver e concretizar nossos achismos. O dilema que ela se encontra após conversar com a sua treinadora – devo dizer que trazer uma temática que envolva patinação, foi bem colocado e diferente -, e a resposta que viria mais tarde, são fatores que te põe para pensar junto com a personagem principal.
Até onde vale a pena abrir a mão do seu sonho? E o outro, faria o mesmo por você?
São perguntas que nos fazem refletir, refletir e refletir até não aguentarmos mais. Porém, são necessárias, e é nítido enquanto a personagem é deixada sozinha após conversar com a treinadora. O decorrer da próxima cena é uma mistura de ansiedade e pura irritação, pois desde o início o principal deixava claro que ou era tudo do jeito dele, ou era nada. E, ao ler o diálogo final deles, o rapaz faz questão de enfatizar o seu comportamento, que não é nada saudável.
Por fim, e uma das coisas que eu mais esperava desde o começo, ela finalmente se livra do namorado, mesmo que quando nos encontramos em uma situação parecida, seja difícil, a principal dá um ponto final em um relacionamento que não a adicionava em nada, apenas causava o seu mal.

O QUE PODE MELHORAR:

MENSAGEM: Gaby, sua escrita é tão leve! Espero que continue escrevendo e mal posso aguardar para ler mais fics de sua autoria!

– Crítica por: Kiwi

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio.
Leia outras críticas aqui.




0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Gaby Pingituro
Gaby Pingituro
3 anos atrás

Que felicidade gigante chegar aqui no site e receber essa crítica gratificante!!! Obrigada, Kiwi, pelas palavras e por incentivar esse passatempo que eu tanto amo que é escrever! De coração, muito obrigada!

1
0
Would love your thoughts, please comment.x