Home

Atualizações
Colunas
Críticas

Projetos

Adote Uma Ideia
Leitor Criativo
Quiz Criativo
Songfics

Informativo

Destaques
Vagas abertas
Torne-se VIP

VOCÊ SABIA? As atualizações são anunciadas diariamente pelo nosso twitter. Siga o perfil para saber quais histórias foram atualizadas!

⥃ CONFIRA ATUALIZAÇÕES PASSADAS

Histórias Vip
  1. Garota S, por Natashia Kitamura
    | Outros, Restritas, Finalizada
  2. 7 Heavens, por Betiza
    | K-pop, BTS, Restrita, Andamento
  3. Ghost Feelings, por Sial
    | K-pop, BTS, Andamento
  4. Desapaixonar, por Betiza
    | Atores, Adam Dimarco, Restrita, Andamento
  5. Prada, Vogue e a Torre N, por M-Hobi
    | K-Pop, NCT, Andamento

Mais Quente Que O Inferno {Original, Restrita, Finalizada}
|| sábado 13 de novembro de 2021 às 17:00 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas, Postagens

Mais Quente Que o Inferno, por Liv {Original, Restrita, Finalizada}

Nota: [usr 4,8]

RAZÕES PARA LER: Para quem busca uma fanfic hot para ler, com certeza deve inserir Mais quente que o inferno na lista. A história conta a relação lasciva entre um homem e uma mulher demônio.
Os personagens foram muito bem construídos. A dinâmica entre o papel de dominante e dominado foi muito interessante, pois geralmente o demônio tem o papel dominante; mas aqui, apesar da mulher-demônio ter uma personalidade forte, ela escolheu dar um passo para trás, para a relação entre os dois se esquentar.
Além disso, mexer com o assunto de personalidades do submundo, muitas vezes exige uma dedicação maior na criação do enredo. Admito que entrei com um pé atrás, achando que uma shortfic não seria o suficiente, mas qual foi minha surpresa, vendo um enredo leve e que, realmente, não havia necessidade de uma complexidade – inclusive, caso a autora tivesse optado por caminhar nesse lado, talvez aí sim a história se tornasse incompleta. Muito bom!
Outra surpresa positiva que tive foi com a sinopse. Não sou fã das sinopses de uma linha, que fala pouco sobre a história. Gosto de criar uma expectativa sobre o que esperar lá dentro e acredito ser a sinopse, a responsável por essa sensação. Contudo, o conteúdo de Mais quente que o inferno foi exatamente isso: uma frase. E que frase! Achei que ela teve um grande efeito e trouxe, sim, expectativa sobre o que se esperar. A autora decidiu associar o enredo ao gênero restrito da história que, muitas vezes, é o motivo pela qual o leitor escolhe a leitura. Ficou uma sinopse, intrigante, clara e charmosa. Gostei bastante!
Por fim, a escrita da autora foi muito bem feita, com muito zelo e atenção. Gostei bastante dos diálogos, das descrições e do plot.

O QUE PODE MELHORAR: Alguns errinhos de português, como grafia incorreta de palavras, por exemplo, “box”, que acredito que a autora quis dizer “boxer”, a vestimenta íntima masculina.
Outro ponto que me ficou um pouco confuso, foi se o personagem masculino fazia parte do submundo como a PP, ou se era um mortal comum.

MENSAGEM: Liv, eu A-MEI essa short! Tem potencial para ser uma long, hein? Rs Adorei o enredo e como você conseguiu sintetizar um conteúdo que poderia ser complicado de abordar, no sentido de precisar de colocar muitas características e informações para fazer sentido, mas que deu tudo certo e não houve falta nenhuma – exceto, talvez, por mais?

– Crítica por: Nikki

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.




0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x