Home

Atualizações
Colunas
Críticas

Projetos

Adote Uma Ideia
Leitor Criativo
Quiz Criativo
Songfics

Informativo

Destaques
Vagas abertas
Torne-se VIP

VOCÊ SABIA? As atualizações são anunciadas diariamente pelo nosso twitter. Siga o perfil para saber quais histórias foram atualizadas!

⥃ CONFIRA ATUALIZAÇÕES PASSADAS

Histórias Vip
  1. Em Busca de Mim, por Natashia Kitamura
    | Original, Restrita, Andamento
  2. Me Apaixonei Pela Babá, por Natashia Kitamura
    | Original, Finalizada
  3. Enemies But We've Got Benefits, por M-Hobi
    | K-Pop, Seventeen, Restrita, Finalizada
  4. 7 Heavens, por Betiza
    | K-pop, BTS, Restrita, Andamento
  5. Semiapagados, por Ray Dias
    | Cantores, Luan Santana, Andamento

Irei Quando O Inverno Chegar {K-pop, Stray Kids, Finalizada}
|| sábado 18 de setembro de 2021 às 17:00 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas, Postagens

Irei Quando o Inverno Chegar, por Nathara Sant’anna {K-pop, Stray, Finalizada}

Nota: [usr 4,9]

RAZÕES PARA LER: Irei Quando o Inverno Chegar faz parte de uma série de shortfics que contam as histórias dos integrantes do Stray Kids e seus respectivos pares. Esta é a fanfic que conta o encontro de Willow (personagem interativa) e Han Jisung. Willow é norte americana que teve contato com a cultura coreana por conta de um tio que lhe ensinou a falar coreano também. Adulta, a principal vai para a Coréia do Sul tentar a sorte como coreógrafa e consegue ingressar no time da JYP, e é aí que encontra com Jisung.
Irei Quando o Inverno Chegar mostra mais o ponto de vista da principal, o que é importante para termos melhor ideia do que acarreta certas decisões dos personagens e também das dificuldades que uma pessoa estrangeira pode ter em um país que não é o seu.
A fanfic é leve e a escrita é simples, o que torna a leitura bastante fluida e fácil. Mesmo com a palavra “Fim” vindo após o que o leitor não deseja ser o fim de fato, podemos sentir o coração aquecido e saímos da história com a certeza de que podemos ter esperança.

O QUE PODE MELHORAR: Pequenos erros gramaticais, provavelmente por desatenção – como “nós” no lugar de “nos” e “abri” no lugar de “abrir” –, mas nada grave ou que atrapalhe o entendimento da leitura. Algumas repetições de nomes (principalmente o da principal) – e às vezes de palavras –, mas nada que cause um real incômodo e podendo ser “corrigido” com a adição de algum apelido para a principal.

MENSAGEM: Querida Nathara… Eu adoro como você descreve os meninos do Stray Kids de uma forma que a Stays podem imaginar como sendo reais. Eu consegui visualizar o Han perfeitamente nessa história e tô adorando acompanhar todos os meninos. CONTINUA, POR FAVOR!

SUGESTÃO DE COLUNA:

– Crítica por: Eve

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.




0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x