Home

Atualizações
Colunas
Críticas

Projetos

Adote Uma Ideia
Leitor Criativo
Quiz Criativo
Songfics

Informativo

Destaques
Vagas abertas
Torne-se VIP

VOCÊ SABIA? As atualizações são anunciadas diariamente pelo nosso twitter. Siga o perfil para saber quais histórias foram atualizadas!

⥃ CONFIRA ATUALIZAÇÕES PASSADAS

Histórias Vip
  1. Garota S, por Natashia Kitamura
    | Outros, Restritas, Finalizada
  2. Beyond Resemblance, por Betiza
    | Original, Restrita, Andamento
  3. Black & Diggory, por Reh
    | Livros, Harry Potter, Andamento
  4. The Most Beautiful Thing, por Liv
    | K-pop, Seventeen, Andamento
  5. Pulsação, por Betiza
    | Original, Andamento

Home {One Direction, Finalizada}
|| sexta-feira 17 de novembro de 2017 às 11:43 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas

Home {One Direction, Finalizada}

Nota: [usr 3]

ASPECTOS POSITIVOS: Home tem uma sinopse singela e que já nos prepara um pouco para o que vamos encontrar nessa história e cumpre seu papel sem a necessidade de muita informação.
A autora escolheu um tema extremamente interessante para base dessa história, a guerra, e que pode ser explorados de todas as maneiras que a nossa criatividade encontrar. Gostei muito da linha do tempo que a autora escolheu, a história dos personagens é contada entre flashbacks e o presente e, dessa maneira, conhecemos toda backstory sem ficar pesado e cansativo de se ler.
A autora construiu frases com excelência ao longo das cenas e usou muito bem as palavras na construção de seu enredo, está de parabéns!

O QUE PODE MELHORAR: Como apontado nos pontos positivos, a autora escolheu um tema muito legal para desenvolver sua história, mas também um tema que tem dificuldades gigantes, como por exemplo o sentimento dos personagens, que têm uma relevância muito grande e nos casos de envolvidos – direta ou indiretamente – com as guerras, são intensos e por vezes confusos, mas não consegui sentir o que os personagens estavam sentindo e isso é fundamental para podermos nos conectar com os personagens, não só em palavras, mas com ações que sejam condizentes com suas ideias e seu estado emocional para que essa conexão aconteça.
Encontrei algumas virgulas no lugar errado e o nome do personagem fixo não foi avisado, que, por coincidência, foi o nome que coloquei para o irmão do principal, então teve alguns momentos confusos.
Os eventos se desenrolam muito rápidos e isso acabou não combinando com o tom da história. Sei que é uma shortfic, portanto deve ser rápida, mas tive a impressão de que tinha coisa demais acontecendo e acabaram ficando um pouco mal resolvidas e me deixando até um pouco confusa em algumas partes da história.

MENSAGEM: Pam, tenho certeza que você tem muito potencial e, consertando algumas coisinhas apontadas aqui em suas histórias futuras você conseguirá resultados cada vez melhores, não desista!

SUGESTÃO DE COLUNA: Não conte. Mostre!

– Crítica por: Tina H.

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.




0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x