Home

Atualizações
Colunas
Críticas

Projetos

Adote Uma Ideia
Leitor Criativo
Quiz Criativo
Songfics

Informativo

Destaques
Vagas abertas
Torne-se VIP

VOCÊ SABIA? As atualizações são anunciadas diariamente pelo nosso twitter. Siga o perfil para saber quais histórias foram atualizadas!

⥃ CONFIRA ATUALIZAÇÕES PASSADAS

Histórias Vip
  1. Be, por Ray Dias
    | K-Pop, BTS, Andamento
  2. Mafia's Paradise, por Pâms
    | Original, Andamento
  3. Sight, My Sight, por M-Hobi
    | K-Pop, Seventeen, Restrita, Finalizada
  4. Entre CEO's, por Ray Dias
    | Artistas, Woo Do Hwan, Restrita, Andamento
  5. Lady Lewis, por Pâms
    | Séries, Bridgerton, Finalizada

Friends {One Direction, Restrita, Finalizada}
|| segunda-feira 7 de março de 2016 às 14:13 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas

Friends, por Bruna Pottorff {One Direction, Restrita, Finalizada}

Nota: [usr 2]
ESTA CRÍTICA CONTÉM SPOILER!

ASPECTOS POSITIVOS: A história possui uma escrita boa; a autora soube, nos momentos necessários, expressar os sentimentos e reações dos personagens com relação ao ambiente e momento em que estavam.

O QUE PODE MELHORAR: Se a escrita não deixou a desejar, o enredo acabou deixando. Mesmo que a história tenha apresentado exatamente o que a sinopse mostrou, o enredo foi cru e pouco elaborado. A “amizade” dos dois personagens não foi tratada, assim como qualquer tipo de relação sem ser a sexual. É normal que a autora não queira trabalhar nas relações externas dos personagens, como o namoro do Zayn ou os pais da principal dormindo em um quarto próximo onde aconteceu a relação sexual. Esta falta de interesse em desenvolver tais relações não diminuíram a nota da história; o que abaixou foi a pobreza na história em si. Basicamente, a história é apenas uma cena de sexo, cujo encontro dos dois personagens foi colocado só para não começar direto nas provocações e toques nos corpos do(a) parceiro(a).

DICA: Autora, mesmo que você queira escrever uma história restrita e possui somente a cena da relação sexual em mente, procure dedicar-se da mesma maneira ao antes e depois da cena restrita. Isso faz com que haja um envolvimento maior do leitor com sua história e ele não acabe terminando a leitura insatisfeito ou indiferente. O enredo é altamente importante para uma história e é o que a faz especial. Sua cena restrita foi boa, mostrou que você sabia exatamente o que fazer, mas perdeu o valor pela falta de dedicação na história. Espero ver outras histórias suas com mais conteúdo e informação; ficarei ansiosa para realizar a leitura!

– Crítica por: Jess

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.




0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x