Home

Atualizações
Colunas
Críticas

Projetos

Adote Uma Ideia
Leitor Criativo
Quiz Criativo
Songfics

Informativo

Destaques
Vagas abertas
Torne-se VIP

VOCÊ SABIA? As atualizações são anunciadas diariamente pelo nosso twitter. Siga o perfil para saber quais histórias foram atualizadas!

⥃ CONFIRA ATUALIZAÇÕES PASSADAS

Histórias Vip
  1. Garota S, por Natashia Kitamura
    | Outros, Restritas, Finalizada
  2. Beyond Resemblance, por Betiza
    | Original, Restrita, Andamento
  3. Black & Diggory, por Reh
    | Livros, Harry Potter, Andamento
  4. The Most Beautiful Thing, por Liv
    | K-pop, Seventeen, Andamento
  5. Pulsação, por Betiza
    | Original, Andamento

ENTRE LOBOS E HOMENS
|| terça-feira 16 de abril de 2024 às 14:00 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas, Postagens

ENTRE LOBOS E HOMENS, por Ray Dias {Livros, Crepúsculo, Andamento}


Resumo

Luna se muda para Forks, uma cidade diferente da que vivia. Em busca de sua antiga amiga, ela conhece novas pessoas e se vê no meio dos mistérios relacionados aos lobos e homens.

CLIQUE AQUI E LEIA ✨ENTRE LOBOS E HOMENS✨!


Avaliação

– Por Kiwi.

RAZÕES PARA LER: ENTRE LOBOS E HOMENS é uma longfic que se passa no universo de Crepúsculo, abordando mais sobre os lobos e trazendo personagens conhecidos de volta. É o tipo de história que traz aquela nostalgia para quem gosta e acompanhou a saga, mas ainda mantém a sua originalidade de enredo, o que faz a narrativa ser bem interessante. A sinopse explica muito bem a sua premissa, e gostei do “link” que faz com o título. A profundidade das personagens e suas interações acontecem em um ritmo bacana, e eu gostei de como as descrições entregam tudo o que o leitor precisa saber, sem faltar nenhum detalhe para a visualização das cenas. O mistério a cerca da protagonista e dos demais é bem construído, e ao longo da leitura as dúvidas são respondidas, fazendo sentido as explicações e não deixando pontas soltas. Felizmente, as atualizações são frequentes.

CLIQUE AQUI E LEIA ✨ENTRE LOBOS E HOMENS✨!


O QUE PODE SER MELHORADO: Em muitos momentos percebi o uso incorreto da vírgula, tornando a leitura um tanto pausada e cansativa, e em outros, a falta dela, que podem ser resolvidos com uma leitura mais atenta e com o auxílio das colunas do site e da internet. Percebi também uma falta de letra aqui e ali, o que também pode ser resolvido com uma segunda leitura. Seria interessante acrescentar na primeira parte da história (capítulo 1 ao 10) a interatividade do nome da protagonista, já que só tem a do apelido e sobrenome, e na segunda parte há essa interatividade a mais.

Em alguns momentos, há um espaçamento quando uma nova fala é dita e em outros não.

Exemplo:

“       — Oi, Anna! Como foi seu dia?

— Foi ótimo! E o seu, João?

— Ótimo também!

         — Fico feliz em saber!”

A primeira e a última fala tem esse espaçamento e as demais não, então seria viável manter uma padronização – ou usar o espaço ou manter sem – para não causar possível confusão na leitura.
Apesar de ser os próprios personagens “falando”, seria interessante continuar com o uso da palavra “indígena” ao invés de “índio”, como já é feito na maior parte da história.

DICA: Ray, estou adorando a leitura!
Espero que as colunas te auxiliem e que você continue escrevendo!
Beijosss

SUGESTÃO DE COLUNAS:

Ajude-nos a melhorar! Avalie esta crítica abaixo:

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.




0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x