Home

Atualizações
Colunas
Críticas

Projetos

Adote Uma Ideia
Leitor Criativo
Quiz Criativo
Songfics

Informativo

Destaques
Vagas abertas
Torne-se VIP

VOCÊ SABIA? As atualizações são anunciadas diariamente pelo nosso twitter. Siga o perfil para saber quais histórias foram atualizadas!

⥃ CONFIRA ATUALIZAÇÕES PASSADAS

Histórias Vip
  1. Be, por por Ray Dias
    | K-Pop, BTS, Andamento
  2. Sight, My Sight, por M-Hobi
    | K-Pop, Seventeen, Restrita, Andamento
  3. ENTRE LOBOS E HOMENS, por Ray Dias
    | Livros, Crepúsculo, Andamento
  4. Negócios Escusos, por Fe Camilo
    | Original, Restrita, Andamento
  5. Hearts on Lease, por Betiza
    | K-pop, GOT7, Andamento

Chaos {BTS, Andamento}
|| sábado 15 de maio de 2021 às 14:29 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas

Chaos, por Lelen {BTS, Andamento}

Nota: [usr 4,8]

RAZÕES PARA LER: Com uma escrita ótima que prende a sua atenção e um enredo cativante, cheio de aventuras e emocionante, Chaos possui vários núcleos que são interessantes de se acompanhar e de visualizar, seja dos sete juntos ou deles individualmente, e as personagens secundárias contribuem para a narrativa de forma positiva, sendo bem inseridas e tendo seus desenvolvimentos gradativos com os demais. Sendo baseada no universo BU do BTS, e para quem não é familiarizado com esse ponto, talvez tenha uma certa estranheza ao iniciar a leitura, entretanto, ao longo dela, a história vai se explicando e o entendimento sobre o assunto surge rapidamente. Isso se deve à autora e o seu ótimo trabalho com esse fator, fazendo com que sua obra abrangesse pessoas que não são do fandom, de uma forma mais simples de se explicar o complexo do funcionamento desse cenário – destaco o detalhamento muito bom sobre o Universo dos Universos e os Senhores do Universo. A fic possui um bom balanceamento entre diálogos e descrições, tendo alguns capítulos com mais falas, o que traz um dinamismo a mais. A personalidade dos personagens é bem elaborada, já que não é necessário termos uma ficha completa para conhecermos eles, por conta de suas ações e jeitos que, mesmo nas entrelinhas, deixam claro o perfil de cada um. É importante destacar como a autora traz toda a emotividade presente nos vídeos para a sua long. Sério, é quase impossível não sentir o choro preso na garganta em determinadas cenas causada também pela familiaridade que sentimos por eles e os meios que vivem. A long causa curiosidade e nos deixa com nossas indagações e pensamentos do desenrolar futuro da história e de como agiríamos se estivéssemos nas mesmas situações do grupo.

O QUE PODE MELHORAR: Percebi algumas repetições de palavras, o que pode ser resolvido com uma revisão mais atenta e uso de sinônimos e/ou características tanto das pessoas citadas quanto dos lugares.

MENSAGEM: Lelen, cadê a continuação, hein? Estou adorando acompanhar a fic! Mal posso esperar pros próximos capítulos. Beijosss.

SUGESTÃO DE COLUNA:

– Crítica por: Kiwi

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.




0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x