Home

Atualizações
Colunas
Críticas

Projetos

Adote Uma Ideia
Leitor Criativo
Quiz Criativo
Songfics

Informativo

Destaques
Vagas abertas
Torne-se VIP

VOCÊ SABIA? As atualizações são anunciadas diariamente pelo nosso twitter. Siga o perfil para saber quais histórias foram atualizadas!

⥃ CONFIRA ATUALIZAÇÕES PASSADAS

Histórias Vip
  1. Em Busca de Mim, por Natashia Kitamura
    | Original, Restrita, Andamento
  2. Me Apaixonei Pela Babá, por Natashia Kitamura
    | Original, Finalizada
  3. Enemies But We've Got Benefits, por M-Hobi
    | K-Pop, Seventeen, Restrita, Finalizada
  4. 7 Heavens, por Betiza
    | K-pop, BTS, Restrita, Andamento
  5. Semiapagados, por Ray Dias
    | Cantores, Luan Santana, Andamento

Addiction {Outros, Finalizada}
|| segunda-feira 10 de outubro de 2016 às 13:15 - 2 comentários
|| Arquivado em: Críticas

Addiction, por Danielle Aquino {Outros, Finalizada}

Nota: [usr 5]
ESTA CRÍTICA CONTÉM SPOILER!

ASPECTOS POSITIVOS: Quando comecei a história, confesso: não dei muito crédito. Vou comentar o porquê no próximo tópico, mas sinceramente? Na metade já me arrependi dos meus pensamentos anteriores. ESTOU APAIXONADA! Eu amo histórias com essa carga emocional, que trazem assuntos que nos fazem refletir e levar alguma parte daquelas palavras como aprendizado. Eu me envolvi com a personagem principal e todo o drama que circulava a vida dela, e achei muito, muito bonita [blur toggle=click]a decisão dela de trazer a família de volta… foi o mais sensato a se fazer e me deixou realmente emocionada.[/blur] E cara, que tema maravilhoso! Eu adorei ler sobre auras e anjos da guarda… é um assunto muito interessante. A forma como tudo foi se desenrolando me agradou bastante, até; fiquei tão encantada pelo casal principal! E queria ter visto como o Caleb ficou… eu o odiei várias vezes, mas no fim, ele ganhou meu coraçãozinho trouxa. Resumidamente, eu amei. Me emocionou e me fez pular da cadeira de alegria com aquele final!

O QUE PODE MELHORAR: Bom, são só alguns detalhes que eu não curti. Primeiro: inicialmente, eu não gostei da história porque ela pareceu se desenrolar muito rápido, com capítulos muito curtos (tudo melhorou do capítulo dez pra frente). Eu gosto bastante de descrição e senti um pouco de falta disso, mas, na verdade, descrever algo quando se escreve em primeira pessoa, sem tornar o texto chato, é muito complicado… então, espero que você explore mais isso da próxima vez, certo? E uma coisinha com relação à gramática: eu vi duas vezes concerto onde deveria ser conserto, e desculpa, mas fico bem louca com essas coisas!! HAHAHA Só tenta não cometer um errinho bobo desses de novo.

MENSAGEM: Apesar dos pontos negativos, eu decidi dar nota máxima a essa história simplesmente por a autora ter conseguido me tocar tanto com ela. Foi lindo, e depois de ler essa fanfic, acho que nunca vou esquecer das lições que aprendi. Tudo na vida acontece por uma razão, e agora sei que não escolhi Addiction por acaso. Obrigada por uma história tão maravilhosa, Danielle. <3

– Crítica por: Alaska

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.




0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Maraíza
Maraíza
7 anos atrás

Li Addiction e faço as suas palavras as minhas! A história me tocou muito mesmo, assim como você Clarke. Ótima crítica, meus parabéns. <3

Juu
Juu
7 anos atrás

Essa dica expressou exatamente o que senti ao ler ela! Amei a história demais, me tocou muito. Parabéns pela crítica e pela autora pelos trabalhos maravilhosos.

2
0
Would love your thoughts, please comment.x