
escrito por Ray Dias
O sonho de Lara sempre foi ser uma escritora de sucesso e um dia poder ser uma roteirista de um grande drama coreano. Por isso, ela se desafiou e, após terminar a sua faculdade de Educação Física, decidiu estudar roteiro na Coréia do Sul.
Os primeiros anos não foram nada fáceis! Mas no penúltimo ano do seu curso, ela pôde ver seu sonho se realizar.
Enquanto estagiava em uma empresa de mangás e um dia, Sang Chanyeol Chang, o seu sunbae na empresa, lhe deu a notícia que ela não sabia, mas iria mudar a sua vida. Lara não poderia imaginar, mas graças àquilo conheceria o amor da sua vida e se casaria com ele. E não, não era mais um cara comum como os seus ex-namorados da época de adolescência. Ele era nada menos do que um dos idols mais cobiçados da Coreia.
|| sábado 16 de janeiro de 2021 às 17:00 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas
Nota: [usr 2]
ATENÇÃO! ESTA AVALIAÇÃO POSSUI SPOILER.
RAZÕES PARA LER: A história tem um enredo diferente e um fandom diferente também. Nunca havia lido nada neste universo, então achei bastante interessante.
O QUE PODE MELHORAR: O enredo é realmente muito interessante, no entanto, a fanfic é finalizada e muito curta. Sinto que ficaram faltando detalhes dos acontecimentos [blur toggle=click]como por exemplo da situação que levou a personagem a matar o colega de trabalho de seu interesse amoroso.[/blur] Há apenas a menção dos ocorridos, mas sinto que a história merece uma maior imersão.
MENSAGEM: Autora, POR FAVOR, considere escrever uma continuação ou mesmo reescrever a história com mais detalhes do que aconteceu. Seria muito interessante também se houvesse mais informações das próprias personagens para que novatos como eu consigam entender quem é Elizabeth Kane e o que há por trás de suas ações. Eu realmente espero de coração que haja uma continuação. Essa história tem um grande potencial que eu gostaria muito de ver ser alcançado.
SUGESTÃO DE COLUNA:
– Crítica por: Eve
O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.
— Para de pensar tanto, Buttercup. — Ele a puxou para mais perto num abraço a encarando olhos nos olhos, ou mais ou menos isso, considerando a diferença de altura entre os dois. — A gente só demorou para estar aqui porque você pensa demais.
With Somebody Like Me {Outros, Finalizada}
2015 – PRESENTE
Todos os direitos reservados