
escrito por Ray Dias
O sonho de Lara sempre foi ser uma escritora de sucesso e um dia poder ser uma roteirista de um grande drama coreano. Por isso, ela se desafiou e, após terminar a sua faculdade de Educação Física, decidiu estudar roteiro na Coréia do Sul.
Os primeiros anos não foram nada fáceis! Mas no penúltimo ano do seu curso, ela pôde ver seu sonho se realizar.
Enquanto estagiava em uma empresa de mangás e um dia, Sang Chanyeol Chang, o seu sunbae na empresa, lhe deu a notícia que ela não sabia, mas iria mudar a sua vida. Lara não poderia imaginar, mas graças àquilo conheceria o amor da sua vida e se casaria com ele. E não, não era mais um cara comum como os seus ex-namorados da época de adolescência. Ele era nada menos do que um dos idols mais cobiçados da Coreia.
|| sábado 31 de outubro de 2020 às 17:00 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas
Nota: [usr 4]
ATENÇÃO! ESTA AVALIAÇÃO POSSUI SPOILER.
RAZÕES PARA LER: Ao iniciar a leitura, somos introduzidos ao principal e à sua rotina de músico. É nítido o quão duro ele dá, assim como o nervosismo e o cansaço que o acompanhara o dia inteiro. Além de estar terminando o seu novo álbum, o homem planejou pedir sua namorada em casamento, então o combo de sensações era enorme. Temos acesso ao relacionamento das personagens, onde conhecemos um pouco de suas trajetórias e do forte amor que partilhavam há cinco anos.
A autora soube nos enganar direitinho ao lermos sobre o tão aguardado pedido, achando que a seguir iríamos ver algo romântico e que deixaria nossos corações aquecidos. A reviravolta que ocorre na fic é o ponto chave da trama, mostrando o lado da mulher, que estava decidida em focar na sua carreira e seus planos não incluíam o namorado. É interessante esse jogo de perspectiva e em como é fácil visualizar a cena narrada. A escrita da autora faz com que todo o enredo seja lido com curiosidade, já que temos elementos o bastante para uma leitura cativante e instigante. O suficiente é entregue para que possamos compreender ambos os lados e para que troquemos de lugar com as personagens, pois eles causam familiaridade no o leitor.O QUE PODE MELHORAR: Há muitas repetições de palavras e poucos usos indevidos da vírgula, podendo ser resolvidos com uma revisão mais atenta, além da ajuda de sinônimos e/ou características.
MENSAGEM: Jozi, adorei a songfic e toda a reviravolta que ela dá! As colunas que deixei abaixo são para te auxiliar.
Espero ler mais de suas fics!SUGESTÃO DE COLUNA:
– Crítica por: Kiwi
O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.
Olhei para ela, que tinha seus olhos fechados e um sorriso nos lábios. Quis beijá-los. Assim o fiz. Mais uma vez, a razão surgiu. Aquele não era um beijo cheio de luxúria. Havia outras coisas ali. Coisas que nunca havia visto antes.
A essa altura da vida, novidade nunca era uma coisa boa.
Weak {Outros, Restrita, Finalizada}
2015 – PRESENTE
Todos os direitos reservados