|| Arquivado em: Críticas
Home {One Direction, Finalizada}
Nota: [usr 3]
ASPECTOS POSITIVOS: Home tem uma sinopse singela e que já nos prepara um pouco para o que vamos encontrar nessa história e cumpre seu papel sem a necessidade de muita informação.
A autora escolheu um tema extremamente interessante para base dessa história, a guerra, e que pode ser explorados de todas as maneiras que a nossa criatividade encontrar. Gostei muito da linha do tempo que a autora escolheu, a história dos personagens é contada entre flashbacks e o presente e, dessa maneira, conhecemos toda backstory sem ficar pesado e cansativo de se ler.
A autora construiu frases com excelência ao longo das cenas e usou muito bem as palavras na construção de seu enredo, está de parabéns!O QUE PODE MELHORAR: Como apontado nos pontos positivos, a autora escolheu um tema muito legal para desenvolver sua história, mas também um tema que tem dificuldades gigantes, como por exemplo o sentimento dos personagens, que têm uma relevância muito grande e nos casos de envolvidos – direta ou indiretamente – com as guerras, são intensos e por vezes confusos, mas não consegui sentir o que os personagens estavam sentindo e isso é fundamental para podermos nos conectar com os personagens, não só em palavras, mas com ações que sejam condizentes com suas ideias e seu estado emocional para que essa conexão aconteça.
Encontrei algumas virgulas no lugar errado e o nome do personagem fixo não foi avisado, que, por coincidência, foi o nome que coloquei para o irmão do principal, então teve alguns momentos confusos.
Os eventos se desenrolam muito rápidos e isso acabou não combinando com o tom da história. Sei que é uma shortfic, portanto deve ser rápida, mas tive a impressão de que tinha coisa demais acontecendo e acabaram ficando um pouco mal resolvidas e me deixando até um pouco confusa em algumas partes da história.MENSAGEM: Pam, tenho certeza que você tem muito potencial e, consertando algumas coisinhas apontadas aqui em suas histórias futuras você conseguirá resultados cada vez melhores, não desista!
SUGESTÃO DE COLUNA: Não conte. Mostre!
– Crítica por: Tina H.
O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.