Home

Atualizações
Colunas
Críticas

Projetos

Adote Uma Ideia
Leitor Criativo
Quiz Criativo
Songfics

Informativo

Destaques
Vagas abertas
Torne-se VIP

VOCÊ SABIA? As atualizações são anunciadas diariamente pelo nosso twitter. Siga o perfil para saber quais histórias foram atualizadas!

⥃ CONFIRA ATUALIZAÇÕES PASSADAS

Histórias Vip
  1. Be, por Ray Dias
    | K-Pop, BTS, Andamento
  2. Mafia's Paradise, por Pâms
    | Original, Andamento
  3. Sight, My Sight, por M-Hobi
    | K-Pop, Seventeen, Restrita, Finalizada
  4. Entre CEO's, por Ray Dias
    | Artistas, Woo Do Hwan, Restrita, Andamento
  5. Lady Lewis, por Pâms
    | Séries, Bridgerton, Finalizada

Weak {Outros, Restrita, Finalizada}
|| sábado 5 de dezembro de 2020 às 17:00 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas

Weak, por Natashia Kitamura {Outros, Restrita, Finalizada}

Nota: [usr 5]

RAZÕES PARA LER: Weak é uma longfic que nos introduz ao mundo de assassinos de aluguel. De início conhecemos o principal, Lucas, que nos deixa a par de toda a situação que irá redigir a trama e de sua trajetória até concluir o próximo trabalho. Com o seu jeito reservado e frio, é notável sua confiança quando se trata em assassinar alguém, já que tinha costume e bastante tempo no ramo. Sendo totalmente racional, é interessante observar a sua gradativa mudança ao conhecer a sua próxima vítima: Victoria. A principal é uma mulher observadora e assim como o outro, segura de si e confiante, o que provoca uma certa curiosidade em Lucas. O desenvolvimento dos personagens é bem construído e divertido, e é difícil o leitor não se prender ao vê-los interagindo. Com a narrativa sendo em primeira pessoa, é bacana ver as pequenas evoluções do principal, ainda mais quando as suas certezas são postas em prova. Os personagens secundários possuem seus espaços e não passam despercebidos, independente de aparecerem em um parágrafo aqui ou ali. Um ponto que eu gostaria de destacar também é o backstory, sendo feito de uma maneira simples e fluída, onde temos todas as informações necessárias para compreendermos um pouco mais do perfil do Lucas logo no primeiro capítulo, e que causa um certo sentimento de compreensão no leitor, por seu passado refletir no modo em que ele é no presente. A ótima escrita da autora, juntamente com o enredo, é um match cativante de romance, drama e suspense que nos prende na leitura, além de que é fácil visualizar os cenários, sentimentos/emoções e ações das pessoas citadas.

O QUE PODE MELHORAR:

MENSAGEM: Natashiaaa, mal posso esperar pelos próximos capítulos! Estou adorando acompanhar a trajetória dos dois pombinhos e esperando pelo caos acontecer, hahaha! Beijos.

– Crítica por: Kiwi

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.




0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x