
escrito por Natashia Kitamura
Vinda de uma família que possuía o dom de trazer o amor desejado, ela se viu presa em uma maldição quando desobedeceu uma das regras de San Valentin: Não quebrar uma corrente de amor. Ela havia feito porque o garoto havia traído sua melhor amiga. Mas uma corrente é uma corrente, e agora, quase 15 anos depois, ela ainda sofre com o castigo de San Valentin. Nunca namorou.
Mas será que o santo do namoro e do relacionamento é assim tão maldoso?
|| sábado 5 de dezembro de 2020 às 17:00 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas
Nota: [usr 5]
RAZÕES PARA LER: Weak é uma longfic que nos introduz ao mundo de assassinos de aluguel. De início conhecemos o principal, Lucas, que nos deixa a par de toda a situação que irá redigir a trama e de sua trajetória até concluir o próximo trabalho. Com o seu jeito reservado e frio, é notável sua confiança quando se trata em assassinar alguém, já que tinha costume e bastante tempo no ramo. Sendo totalmente racional, é interessante observar a sua gradativa mudança ao conhecer a sua próxima vítima: Victoria. A principal é uma mulher observadora e assim como o outro, segura de si e confiante, o que provoca uma certa curiosidade em Lucas. O desenvolvimento dos personagens é bem construído e divertido, e é difícil o leitor não se prender ao vê-los interagindo. Com a narrativa sendo em primeira pessoa, é bacana ver as pequenas evoluções do principal, ainda mais quando as suas certezas são postas em prova. Os personagens secundários possuem seus espaços e não passam despercebidos, independente de aparecerem em um parágrafo aqui ou ali. Um ponto que eu gostaria de destacar também é o backstory, sendo feito de uma maneira simples e fluída, onde temos todas as informações necessárias para compreendermos um pouco mais do perfil do Lucas logo no primeiro capítulo, e que causa um certo sentimento de compreensão no leitor, por seu passado refletir no modo em que ele é no presente. A ótima escrita da autora, juntamente com o enredo, é um match cativante de romance, drama e suspense que nos prende na leitura, além de que é fácil visualizar os cenários, sentimentos/emoções e ações das pessoas citadas.
O QUE PODE MELHORAR: —
MENSAGEM: Natashiaaa, mal posso esperar pelos próximos capítulos! Estou adorando acompanhar a trajetória dos dois pombinhos e esperando pelo caos acontecer, hahaha! Beijos.
– Crítica por: Kiwi
O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.
Olhei para ela, que tinha seus olhos fechados e um sorriso nos lábios. Quis beijá-los. Assim o fiz. Mais uma vez, a razão surgiu. Aquele não era um beijo cheio de luxúria. Havia outras coisas ali. Coisas que nunca havia visto antes.
A essa altura da vida, novidade nunca era uma coisa boa.
Weak {Outros, Restrita, Finalizada}
2015 – PRESENTE
Todos os direitos reservados