Home

Atualizações
Colunas
Críticas

Projetos

Adote Uma Ideia
Leitor Criativo
Quiz Criativo
Songfics

Informativo

Destaques
Vagas abertas
Torne-se VIP

VOCÊ SABIA? As atualizações são anunciadas diariamente pelo nosso twitter. Siga o perfil para saber quais histórias foram atualizadas!

⥃ CONFIRA ATUALIZAÇÕES PASSADAS

Histórias Vip
  1. Herdeiros da Sombra, por Betiza
    | K-pop, BTS, Restrita, Andamento
  2. Negócios Escusos, por Fe Camilo
    | Original, Restrita, Andamento
  3. Inevitável, por Betiza
    | K-pop, BTS, Restrita, Andamento
  4. MICROCOSM, por Li Santos
    | J-rock, FLOW, Andamento
  5. Garota S, por Natashia Kitamura
    | Outros, Restritas, Finalizada

Tenerife Sea {Outros, Finalizada}
|| terça-feira 30 de agosto de 2022 às 14:00 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas

Tenerife Sea, por Bela {Outros, Finalizada}

Nota

[usr 4]


Resenha

Em meio de lembranças passadas e atuais, Tenerife Sea conta a história do protagonista e em como em uma festa tão entediante para ele, acaba encontrando sua antiga colega de classe. Após conversarem, ambos mantêm contato até que acabam se tornando algo mais. Depois de um ano, o homem continua vendo-a dançando como se fosse a primeira vez, e tem uma pergunta para ela naquela noite tão especial.

CLIQUE AQUI E LEIA ✨TENERIFE SEA✨!


Avaliação

– Por Kiwi.

RAZÕES PARA LER: Tenerife Sea é uma songfic que deixará o leitor com o coração quentinho e tão apaixonado quanto o protagonista. A narrativa possui uma escrita bem leve e cativante, tendo a autora feito um ótimo uso da música para combinar com seu enredo, de forma que envolve o leitor do início ao fim. Gostei da construção da short em relação com o flashback e o tempo atual, e não é difícil de captar a personalidade das personagens durante sua conversa na festa.

CLIQUE AQUI E LEIA ✨TENERIFE SEA✨!

O QUE PODE SER MELHORADO: Os diálogos são um tanto corrido, deixando a leitura um pouco cansativa. Entendo que por ser uma shortfic, às vezes a autora pode não querer se estender muito, todavia, seria interessante abordar mais as ações das personagens após uma fala e/ou acrescentar algumas frases para ajudar a dar uma certa fluidez para as conversas. Observei também que a autora utilizou “a” ao invés de “há” – no sentido de existir e/ou de passado -, além da falta de vírgula em um momento e outro e uma troca de letras (como em “dançada” ao invés de dançava), sendo resolvidos com uma revisão mais atenta.

MENSAGEM: Bela, que songfic fofa! Uma dica que deixo para o que apontei são as colunas do site, e, caso tenha dúvidas, a internet pode ser uma ótima aliada. Espero ler mais fics de sua autoria!
Beijos.

SUGESTÃO DE COLUNA:

Ajude-nos a melhorar! Avalie esta crítica abaixo:

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.




0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x