Home

Atualizações
Colunas
Críticas

Projetos

Adote Uma Ideia
Leitor Criativo
Quiz Criativo
Songfics

Informativo

Destaques
Vagas abertas
Torne-se VIP

VOCÊ SABIA? As atualizações são anunciadas diariamente pelo nosso twitter. Siga o perfil para saber quais histórias foram atualizadas!

⥃ CONFIRA ATUALIZAÇÕES PASSADAS

Histórias Vip
  1. Be, por Ray Dias
    | K-Pop, BTS, Andamento
  2. Mafia's Paradise, por Pâms
    | Original, Andamento
  3. Sight, My Sight, por M-Hobi
    | K-Pop, Seventeen, Restrita, Finalizada
  4. Entre CEO's, por Ray Dias
    | Artistas, Woo Do Hwan, Restrita, Andamento
  5. Lady Lewis, por Pâms
    | Séries, Bridgerton, Finalizada

Sem Compromisso, Sem Paixão, Apenas Diversão
|| sábado 15 de julho de 2023 às 10:28 - Comentários
|| Arquivado em: Postagens

Sem Compromisso, Sem Paixão, Apenas Diversão, por Bekah Malta {Outros, Restrita, Finalizada}


Resumo

Ela está vivendo o auge de sua vida; se divertindo como nunca, sem a pressão que a sociedade – e sua família – impõe sobre ser adulta, estar solteira e ser independente. É quando ela encontra a pessoa que se encaixa perfeitamente em seu estilo de vida… e tudo muda.

CLIQUE AQUI E LEIA ✨SEM COMPROMISSO, SEM PAIXÃO, APENAS DIVERSÃO✨!


Avaliação

– Por Nikki.

RAZÕES PARA LER: O primeiro pensamento que me veio à cabeça quando comecei a ler essa fanfic foi: “Uau! Quero ser igual à ela!”
Há um linear entre uma mulher que quer ser independente e outra que simplesmente é. Nossa heroína tem suas próprias inseguranças, mesmo assim não deixa de viver a própria vida. Adorei ler uma mulher que vive a própria vida sem se deixar abalar – muito – pelo que as pessoas falam.
Quando li o título da fanfic, achei que seria algo bastante superficial, mas foi mais do que isso. Apesar do título fazer jus ao enredo e à proposta de vida da personagem, há bem mais escondido embaixo dessa ponta de iceberg.
Também curti que não foi citado o nome do crush no início, afinal, tudo era sem compromisso, sem paixão e apenas por diversão. E é possível levar tudo a sério sem saber o nome do cara com quem passa-se a noite.
A escrita da autora é madura, de quem já tem o hábito de ler e escrever. Consegue balancear bem a narração com a descrição. A leitura, dessa forma, fluiu rápido e descomplicada.

CLIQUE AQUI E LEIA ✨SEM COMPROMISSO, SEM PAIXÃO, APENAS DIVERSÃO✨!

O QUE PODE SER MELHORADO: É preciso realizar uma revisão gramatical no uso da pontuação.
A história me pareceu correr rápido demais, talvez pela rapidez com que cada cena passava e outra iniciava. Também não havia uma introdução na mudança das cenas; no início não se fez necessário, porém, após muitas e muitas mudanças, a leitura se tornou um pouco confusa e foi possível me perder um pouco na linha do tempo.

MENSAGEM: Bekah, gostei muito que sua fanfic não rodou em torno do sexo. Que final surpreendente! Achei que encaixou perfeitamente ao enredo, parabéns!

Ajude-nos a melhorar! Avalie esta crítica abaixo:

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.




0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x