Home

Atualizações
Colunas
Críticas

Projetos

Adote Uma Ideia
Leitor Criativo
Quiz Criativo
Songfics

Informativo

Destaques
Vagas abertas
Torne-se VIP

VOCÊ SABIA? As atualizações são anunciadas diariamente pelo nosso twitter. Siga o perfil para saber quais histórias foram atualizadas!

⥃ CONFIRA ATUALIZAÇÕES PASSADAS

Histórias Vip
  1. Be, por por Ray Dias
    | K-Pop, BTS, Andamento
  2. Sight, My Sight, por M-Hobi
    | K-Pop, Seventeen, Restrita, Andamento
  3. ENTRE LOBOS E HOMENS, por Ray Dias
    | Livros, Crepúsculo, Andamento
  4. Negócios Escusos, por Fe Camilo
    | Original, Restrita, Andamento
  5. Hearts on Lease, por Betiza
    | K-pop, GOT7, Andamento

Mostre-me {Outros, Finalizada}
|| segunda-feira 3 de outubro de 2016 às 10:58 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas

Mostre-me, por Liv {Outros, Finalizada}

Nota: [usr 4,5]
ESTA CRÍTICA CONTÉM SPOILER!

ASPECTOS POSITIVOS: A oneshot possui um enredo que faz você pensar. Pensar no que aconteceu, o que levou os personagens a chegarem naquela situação, por que eles estavam separados, quando, visto superficialmente, querem tanto ficar juntos.
Apesar de ser extremamente curta – claro, estamos falando de uma oneshot –, achei a história muito comovente. Talvez porque tenha ido ouvir a música Show Me Love, do The Wanted, que a autora informou ter se baseado; o clipe, a música e a letra fazem um conjunto bastante dramático, o que já ajuda o leitor a mergulhar nos sentimentos certos para a leitura.
Eu gostei bastante, porque faz você pensar. Faz você se colocar no lugar da personagem e criar N motivos para estender a história. A autora foi muito sábia em escrever da maneira como foi. Ao invés de limitar o leitor com algo próximo à música, expandiu os horizontes, dando a oportunidade de todos imaginarem o que quiserem.

O QUE PODE MELHORAR: Houve bastante erro de pontuação, e esse é o único pecado da história. Acredito que treino e estudo sejam a solução para a autora. Sem mais.

MENSAGEM: Liv, que oneshot espetacular! Bom demais, gostei muito! Você abordou o assunto com muita cautela e tornou o drama muito gostoso de se ler; ao mesmo tendo que foi uma leitura rápida, acabou tomando mais tempo do que outras histórias, porque me colocou a pensar. Parabéns!

– Crítica por: Jess Manis

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.




0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x