Home

Atualizações
Colunas
Críticas

Projetos

Adote Uma Ideia
Leitor Criativo
Quiz Criativo
Songfics

Informativo

Destaques
Vagas abertas
Torne-se VIP

VOCÊ SABIA? As atualizações são anunciadas diariamente pelo nosso twitter. Siga o perfil para saber quais histórias foram atualizadas!

⥃ CONFIRA ATUALIZAÇÕES PASSADAS

Histórias Vip
  1. Be, por Ray Dias
    | K-Pop, BTS, Andamento
  2. Mafia's Paradise, por Pâms
    | Original, Andamento
  3. Sight, My Sight, por M-Hobi
    | K-Pop, Seventeen, Restrita, Finalizada
  4. Entre CEO's, por Ray Dias
    | Artistas, Woo Do Hwan, Restrita, Andamento
  5. Lady Lewis, por Pâms
    | Séries, Bridgerton, Finalizada

Lovable {K-Pop, EXO, Finalizada}
|| terça-feira 30 de julho de 2019 às 18:27 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas

Lovable, por Queen B. {K-Pop, EXO, Finalizada}

Nota: [usr 5]

RAZÕES PARA LER: Lovable é um amorzinho de estória.
Mesmo apresentando uma temática aparentemente clichê, ela traz aspectos mais intensos que um mero amor platônico e uma friendzone. O enredo volta-se para dois melhores amigos, com personalidades perfeitamente, devo dizer, bem esclarecidas. A personagem transmite com segurança e firmeza, peculiaridades atraentes e admiráveis, enquanto que seu melhor amigo caminha em passos contrários. A singularidade neste romance volta-se para a condição do protagonista, a falta de amor próprio e o que achamos que merecemos, quando nos autos sabotamos por nos acharmos indignos de algo bom.
E o fato do personagem masculino estar nessas condições quebra de maneira justa o padrão de que apenas mulheres se sentem dessa forma, humaniza os rapazes também, e isso foi muito bem colocado.
O enredo foi bem construído, a autora soube deixar claro e visível as características dos personagens, a situação em que eles se encontravam, o conflito central da trama, e usou de um arcabouço admirável na sua escrita, com uso de figuras de linguagem e vocabulário que enriqueceram a fanfic.
A short é uma deliciosa leitura e permite uma reflexão de como nos tratamos.
“É você e só você que está sabotando a sua felicidade aqui, será que não vê?”

O QUE PODE MELHORAR: Certas palavrinhas não estavam acentuadas, não por falta de conhecimento da autora, mas por falta de atenção, é necessário que os olhinhos estejam atentos a esses detalhes que parecem pequenos, mas que influenciam de montão.

MENSAGEM: Bruna, obrigada por ter presenteado os meus olhos com sua criação. Sua escrita é madura e bem desenvolvida, você tem personalidade como escritora e pode ir muito além. Parabéns, Queen B!

– Crítica por: Lua

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.




0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x