Home

Atualizações
Colunas
Críticas

Projetos

Adote Uma Ideia
Leitor Criativo
Quiz Criativo
Songfics

Informativo

Destaques
Vagas abertas
Torne-se VIP

VOCÊ SABIA? As atualizações são anunciadas diariamente pelo nosso twitter. Siga o perfil para saber quais histórias foram atualizadas!

⥃ CONFIRA ATUALIZAÇÕES PASSADAS

Histórias Vip
  1. Em Busca de Mim, por Natashia Kitamura
    | Original, Restrita, Andamento
  2. Me Apaixonei Pela Babá, por Natashia Kitamura
    | Original, Finalizada
  3. Enemies But We've Got Benefits, por M-Hobi
    | K-Pop, Seventeen, Restrita, Finalizada
  4. 7 Heavens, por Betiza
    | K-pop, BTS, Restrita, Andamento
  5. Semiapagados, por Ray Dias
    | Cantores, Luan Santana, Andamento

I Want You In Every Single Way {Outros, Finalizada}
|| terça-feira 3 de maio de 2016 às 23:18 - 1 comentário
|| Arquivado em: Críticas

I Want You In Every Single Way, por Gaby Pingituro {Outros, Finalizada}

Nota: [usr 5]

ASPECTOS POSITIVOS: A narrativa da história se passa na primeira pessoa do singular masculino. Não que esta maneira de narração seja melhor que a feminina ou na terceira pessoa; particularmente, é a minha favorita, o que me torna mais crítica e exigente. Contudo, o personagem principal é charmoso, misterioso, apaixonante. Mesmo estando dentro de sua mente, sabendo suas intenções, acompanhando seus desejos, ainda assim é possível se ver querendo saber qual será seu próximo passo ou decisão a ser tomada. Diferente da outra história que li desta mesma autora, este claramente é mais maduro, com um toque de sensualidade que muitos autores de histórias restritas não conseguem apresentar em seus enredos. A narrativa e o diálogo casam-se perfeitamente um com o outro, complementando-se e formando uma história gostosa de ler, daquelas que você não quer que acabe.
A gramática, como na outra história que li, continua ótima. Mais madura, como o enredo exige, com mais jogo de cintura. Achei fascinante o modo como a autora modifica sua escrita de acordo com a situação, gênero sexual do personagem e tema. Muito bom.

O QUE PODE MELHORAR: Como posso arranjar defeitos para uma história 5 estrelas? Sem aspectos negativos dessa vez!

MENSAGEM: Gaby, logo que terminei de criticar My Best Crush Friend, fui correndo na lista de fanfics disponíveis para criticar e conferir se havia alguma outra história de sua autoria. Esse é um ato que descrevo como “sem arrependimentos”. Fiquei maravilhada na volta 360º que você deu com relação à outra fic que havia lido. São personagens completamente diferentes, vivendo em mundos diferentes, ambientes diferentes. Você conseguiu fazer o que poucos autores conseguem. Por favor, escreva mais para que eu possa ter o prazer de acompanhar ainda mais suas histórias!

– Crítica por: Jess Manis

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.




0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Isabelle
Isabelle
8 anos atrás

A Gaby tem Dear Diary {One Direction, Andamento} que eu AMO!! <3 É muito perfeita, Jess. Você precisa ler!
.
.
.
(Beta da Gaby aqui! HAHA… É muito emocionante ver que as duas shorts maravilhosas da amiga autora que foi eu que incentivei e iniciei o projeto pedindo para escrever uma short inspirada em uma música foram criticadas 😉 Muita emoção para uma beta só. – Ela merece tudo isso e muito mais!)

1
0
Would love your thoughts, please comment.x