Home

Atualizações
Colunas
Críticas

Projetos

Adote Uma Ideia
Leitor Criativo
Quiz Criativo
Songfics

Informativo

Destaques
Vagas abertas
Torne-se VIP

VOCÊ SABIA? As atualizações são anunciadas diariamente pelo nosso twitter. Siga o perfil para saber quais histórias foram atualizadas!

⥃ CONFIRA ATUALIZAÇÕES PASSADAS

Histórias Vip
  1. Be, por Ray Dias
    | K-Pop, BTS, Andamento
  2. Mafia's Paradise, por Pâms
    | Original, Andamento
  3. Sight, My Sight, por M-Hobi
    | K-Pop, Seventeen, Restrita, Finalizada
  4. Entre CEO's, por Ray Dias
    | Artistas, Woo Do Hwan, Restrita, Andamento
  5. Lady Lewis, por Pâms
    | Séries, Bridgerton, Finalizada

Ho Ho Hopefully {Outros, Finalizada}
|| segunda-feira 16 de outubro de 2017 às 15:52 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas

Ho Ho Hopefully, por Effy Stanfield {Outros, Finalizada}

Nota: [usr 4,8]

ASPECTOS POSITIVOS: O título da história combinado com a sinopse já me deixou bem entusiasmada para começar a leitura de Ho Ho Hopefully e por conhecer essa música achei que sabia direitinho o que esperar dessa história, mas, oh my, como estava enganada!
Aproveitando o gancho, já vou me precipitar e falar sobre o plot da trama, ele é excelente, bem planejado, carrega a carga emocional suficiente para não ser uma coisa muito exagerada e nem muito insignificante e se acomoda na história com perfeição. Sério, eu nunca teria imaginado nada assim no decorrer da leitura.
Ho Ho Hopefully é uma shortfic, então sua leitura é rápida e bem focada ao ponto da vida dos personagens mostrado pela autora, mas isso não significa que informações são deixadas de lado, a história não deixa nada a desejar, tudo é explicado e tudo faz sentido, o que foi um dos principais motivos que levou à nota dada.
Ao mesmo tempo que é uma história rápida, também é muito amorzinho e deliciosa de ler, bem aquelas tramas estilo filme de comédia romântica que a gente (mesmo que secretamente) ama. Apesar do plot ser o que é (tive que colocar assim para manter os spoilers longe!), não é uma leitura pesada, mas sim bem leve e gostosa.
Por fim, a gramática da autora é muito boa, o que auxilia a fechar a história com chave de ouro!

O QUE PODE MELHORAR: Fora algumas virgulinhas fora do lugar, não há nada que consideraria como um ponto negativo nesta história!

MENSAGEM: Effy, suas histórias sempre são incríveis e com essa não foi diferente; você construiu a trama com cuidado e atenção, não deixando nada de fora, e conseguimos perceber isso ao ler Ho Ho Hopefully, que é excelente, como sempre!
Meus parabéns e continue com o ótimo trabalho! <3

– Crítica por: Tina H.

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.




0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x