
escrito por Natashia Kitamura
Vinda de uma família que possuía o dom de trazer o amor desejado, ela se viu presa em uma maldição quando desobedeceu uma das regras de San Valentin: Não quebrar uma corrente de amor. Ela havia feito porque o garoto havia traído sua melhor amiga. Mas uma corrente é uma corrente, e agora, quase 15 anos depois, ela ainda sofre com o castigo de San Valentin. Nunca namorou.
Mas será que o santo do namoro e do relacionamento é assim tão maldoso?
|| terça-feira 22 de novembro de 2022 às 14:00 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas
[usr 5]
Após terminar o seu trabalho da noite como DJ, Hannah e suas amigas seguem para a boate High, onde álcool, drogas e – principalmente – sexo é garantido para todos os seus membros. Ainda sem conseguir esquecer o seu ex e vivendo sua vida entre luxúrias e vícios, a protagonista encontra um parceiro naquela madrugada que mudaria o ritmo de sua vida.
– Por Kiwi.
RAZÕES PARA LER: High é uma história bem escrita, contendo uma descrição sob medida e bem balanceada com os diálogos, dando ao leitor elementos suficientes para uma boa visualização das cenas. A autora, além de não romantizar, trabalha bem a questão dos vícios da protagonista, sabendo conduzir a profundidade tanto do assunto quanto do desenvolvimento de sua personagem. Sendo uma shortfic, às vezes podemos achar que os assuntos serão abordados de modo rápido, contudo, em um único capítulo, temos todo o enredo muito bem elaborado: com início, meio e fim, de maneira contínua e sem ser cansativo.
CLIQUE AQUI E LEIA ✨HIGH✨!
O QUE PODE SER MELHORADO: —
MENSAGEM: Khloe, que fic interessante! Continue escrevendo, adorei a sua escrita!
Beijosss
O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.
Olhei para ela, que tinha seus olhos fechados e um sorriso nos lábios. Quis beijá-los. Assim o fiz. Mais uma vez, a razão surgiu. Aquele não era um beijo cheio de luxúria. Havia outras coisas ali. Coisas que nunca havia visto antes.
A essa altura da vida, novidade nunca era uma coisa boa.
Weak {Outros, Restrita, Finalizada}
2015 – PRESENTE
Todos os direitos reservados