|| Arquivado em: Críticas, Postagens
Game On (I’m Not That Crazy), por Fe Camilo {Original, Finalizada}
Resumo
O seu sexto sentido está gritando mais que uma criança no chão do supermercado, ela sabe o que está por vir, mas todos acham que ela está louca. Será que é apenas uma insegurança?
CLIQUE AQUI E LEIA ✨GAME ON (I’M NOT THAT CRAZY)✨!
Avaliação
– Por Lize.
RAZÕES PARA LER: Para começar, quem nunca teve aquela voz na cabeça te avisando que algo está acontecendo mas só você não está vendo?
E a Fê Camilo traz essa experiência que todas já tivemos de forma bem humorada e muito leve.
Os diálogos entre a personagem principal e a amiga foram desenvolvidos de forma natural e com uma boa fluidez.
E mais uma vez devo dizer que a dose humorística de todo o texto está no ponto.CLIQUE AQUI E LEIA ✨GAME ON (I’M NOT THAT CRAZY)✨!
O QUE PODE SER MELHORADO: Falta de descrição de cena e excesso de diálogos, em alguns momentos me senti um pouco perdida e perguntas como “onde ela tá?” e “como os outros estão se comportando?” se passaram algumas vezes na minha mente. Não foi durante todo o percurso mas fez falta principalmente no final.
DICA: Acredito que essa seja a minha dica mais frequente, uma descrição de cena ajuda muito na imaginação do leitor, onde a personagem está?, o que ela tá vendo? Como ela está se sentindo? Como os outros estão agindo?
Todas essas perguntas acabam sendo frequente e uma boa descrição ajuda na imersão da leitura, e trabalhando isso com o talento que você já tem… Você pode até criar asas e voar.SUGESTÃO DE COLUNA:
Ajude-nos a melhorar! Avalie esta crítica abaixo:
O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.