Home

Atualizações
Colunas
Críticas

Projetos

Adote Uma Ideia
Leitor Criativo
Quiz Criativo
Songfics

Informativo

Destaques
Vagas abertas
Torne-se VIP

VOCÊ SABIA? As atualizações são anunciadas diariamente pelo nosso twitter. Siga o perfil para saber quais histórias foram atualizadas!

⥃ CONFIRA ATUALIZAÇÕES PASSADAS

Histórias Vip
  1. Be, por Ray Dias
    | K-Pop, BTS, Andamento
  2. Mafia's Paradise, por Pâms
    | Original, Andamento
  3. Sight, My Sight, por M-Hobi
    | K-Pop, Seventeen, Restrita, Finalizada
  4. Entre CEO's, por Ray Dias
    | Artistas, Woo Do Hwan, Restrita, Andamento
  5. Lady Lewis, por Pâms
    | Séries, Bridgerton, Finalizada

Friends, Friends, Man Apart {5 Seconds Of Summer, Restrita, Finalizada}
|| sábado 19 de março de 2016 às 17:03 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas

Friends, Friends, Man Apart, por Wanessa {5 Seconds Of Summer, Restrita, Finalizada}

Nota: [usr 3]
ESTA CRÍTICA CONTÉM SPOILER!

ASPECTOS POSITIVOS: A personagem principal é decidida e convicta de suas vontades, gosto de como ela foge do drama existencial comum entre a maioria das mocinhas descritas. O escrita e desenvolvimento é bem leve – por mais que fale de traição – e não é uma leitura complicada.

O QUE PODE MELHORAR: A história tem o intuito de ser algo rápido, mas alguns pontos ficaram vagos e levemente confusos, como a falta de esclarecimento de início sobre a amiga da personagem principal morar com ela ou não – o que é fundamental para o desenvolvimento do conto, já que a amiga expulsa a personagem de casa após descobrir sobre o envolvimento dela com o rapaz. Encontrei alguns erros gramaticais triviais que poderiam ser evitados com uma revisão básica mais analítica, assim como a repetição de termos. Novamente sobre a fluidez do enredo, a história dá a impressão de estar inacabada, por simplesmente terminar ao que a principal fica grávida, chegando ao final feliz com o amado – pelo qual a personagem se vê apaixonada após algumas semanas de convivência, que também não foram melhor abordadas.

DICA: Em relação à gramática, alguns erros poderiam ser corrigidos simplesmente passando o texto pela revisão gramatical de outra pessoa, já que nós acabamos por deixar erros despercebidos por termos contato demais com a história. Você possui uma escrita leve, Wanessa, e pode usar disso para se aprofundar um pouco mais em pequenos detalhes que aumentariam a fluidez do enredo, como a descrição de sensações e atitudes – o que seria muito bom para deixar as personagens menos rasas. E nunca desista da sua escrita.

– Crítica por: Ponci

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.




0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x