Home

Atualizações
Colunas
Críticas

Projetos

Adote Uma Ideia
Leitor Criativo
Quiz Criativo
Songfics

Informativo

Destaques
Vagas abertas
Torne-se VIP

VOCÊ SABIA? As atualizações são anunciadas diariamente pelo nosso twitter. Siga o perfil para saber quais histórias foram atualizadas!

⥃ CONFIRA ATUALIZAÇÕES PASSADAS

Histórias Vip
  1. Be, por Ray Dias
    | K-Pop, BTS, Andamento
  2. Mafia's Paradise, por Pâms
    | Original, Andamento
  3. Sight, My Sight, por M-Hobi
    | K-Pop, Seventeen, Restrita, Finalizada
  4. Entre CEO's, por Ray Dias
    | Artistas, Woo Do Hwan, Restrita, Andamento
  5. Lady Lewis, por Pâms
    | Séries, Bridgerton, Finalizada

5841 {Cantor, Adam Levine, Finalizada}
|| sexta-feira 20 de novembro de 2015 às 12:07 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas

5841, por Mary Midões {Cantor, Adam Levine, Finalizada}

Nota: [usr 3]
ESTA CRÍTICA CONTÉM SPOILER!

RAZÕES PARA LER: Uma história dramática na medida certa. A personagem principal não fica só lamentando por ter que ver seu melhor amigo, que também é o seu amor, partindo para longe. Ela decide tomar uma atitude rapidamente, o que mostra o quão forte e decidida ela é.
Os sentimentos dela em relação a ele e sua partida foram colocados de uma forma que faz valer a pena a leitura. Ele indo embora e ela decidindo assumir o amor dela por ele em uma carta. Uma carta que muda tudo, e isso começa quando ela para de negar o amor que sentia por seu melhor amigo, quando ela percebe que só se lamentar não mudaria nada. A dor da partida dele é bem descrita o que torna a história mais prazerosa.
A curiosidade dele em ter aberto a carta antes de chegar no seu destino é outro ponto interessante e que foge do comum, mostra a curiosidade do personagem, o que acaba o tornando mais real. Eu, por exemplo, leria assim que entrasse no carro ou antes até, porém 5841 foi a primeira que eu li em que um personagem sucumbia a esse tipo de curiosidade. [blur toggle=click]Ele ter ido atrás dela depois de ler a carta, ter desistido de ir naquele momento, mas deixando claro que ainda iria, é outro ponto que me agradou muito; mostrou que ele não estava disposto a desperdiçar uma oportunidade como aquelas, mas também não queria desperdiçar a oportunidade que teria com a pessoa que ele ama.[/blur] Foi um meio termo que algumas pessoas da vida real e personagens de histórias não conseguem encontrar.
A narração é muito boa, soa natural.

O QUE PODE MELHORAR: O romance poderia ter sido explorado um pouco mais, explicar mais da relação do casal poderia ter ajudado na ligação dos leitores com o par romântico. A ligação fez falta, poderia ter sido mais emocionante com ela. Os sentimentos de Júlia nos trazem emoção, mas o casal em si ficou um pouco sem.

DICA: Fazer com que a ligação dos leitores com o casal principal seja mais intensa, gere mais sentimentos e emoções em quem lê. Quando falo disso acredito que um pouco mais de cenas explicando a relação deles mais a fundo e os sentimentos dele ajudaria, além do uso de flashbacks.

– Crítica por: Aurora

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.




0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x