Home

Atualizações
Colunas
Críticas

Projetos

Adote Uma Ideia
Leitor Criativo
Quiz Criativo
Songfics

Informativo

Destaques
Vagas abertas
Torne-se VIP

VOCÊ SABIA? As atualizações são anunciadas diariamente pelo nosso twitter. Siga o perfil para saber quais histórias foram atualizadas!

⥃ CONFIRA ATUALIZAÇÕES PASSADAS

Histórias Vip
  1. Em Busca de Mim, por Natashia Kitamura
    | Original, Restrita, Andamento
  2. Me Apaixonei Pela Babá, por Natashia Kitamura
    | Original, Finalizada
  3. Enemies But We've Got Benefits, por M-Hobi
    | K-Pop, Seventeen, Restrita, Finalizada
  4. 7 Heavens, por Betiza
    | K-pop, BTS, Restrita, Andamento
  5. Semiapagados, por Ray Dias
    | Cantores, Luan Santana, Andamento

Alejandro Velocidad Korn {Outros, Finalizada}
|| sexta-feira 26 de fevereiro de 2016 às 16:49 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas

Alejandro Velocidad Korn, por Maraíza Santos {Outros, Finalizada}

Nota: [usr 4]

RAZÕES PARA LER: É curta, mas não deixa nada fora do lugar ou a desejar. Adorei o ambiente da história, é diferente e inovador: Alejandro Korn, um povoado da Argentina, segundo a autora.
As corridas sempre são algo que deixa um mistério e um perigo. O fato do principal estar lá porque é apaixonado pelo par romântico, é, no mínimo, instigante; para mim, se não fosse por ela, ele não se permitiria a isso.
Algo que também me chamou a atenção foi o fato de, aparentemente, a mulher ser a garota problema, a bad girl, e o homem ser o careta, o garoto bom.

O QUE PODE MELHORAR: Quando o principal sai melhor numa luta com um homem musculoso, sendo que ele disse que perderia fácil, é estranho. Por mais que ele estivesse nervoso e cheio de adrenalina, os primeiros golpes poderiam ter sido dele, mas ele, possivelmente, não se sairia na melhor, o outro revidaria. Pelo menos um ou outro golpe o musculoso acertaria, defender-se-ia. Bom, poderia ser sorte de principiante, mas me incomodou. Se, mesmo assim, saísse vencedor, acredito que teria que ter uma explicação.

DICA: Poderia ter explicado que ele já fez box ou outro tipo de luta, por exemplo, ou que tinha começado há uns meses, ficaria claro o motivo da vitória. Ou, até mesmo, deixar claro que o musculoso ficou surpreso e quase não se defendeu. Melhor ainda, dizer que o fortão se mostrou um fraco na briga. Eu amaria ver a última opção…
Eu adorei a história e apoio uma segunda parte!

– Crítica por: Aurora

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.




0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x