Home

Atualizações
Colunas
Críticas

Projetos

Adote Uma Ideia
Leitor Criativo
Quiz Criativo
Songfics

Informativo

Destaques
Vagas abertas
Torne-se VIP

VOCÊ SABIA? As atualizações são anunciadas diariamente pelo nosso twitter. Siga o perfil para saber quais histórias foram atualizadas!

⥃ CONFIRA ATUALIZAÇÕES PASSADAS

Histórias Vip
  1. Garota S, por Natashia Kitamura
    | Outros, Restritas, Finalizada
  2. 7 Heavens, por Betiza
    | K-pop, BTS, Restrita, Andamento
  3. Ghost Feelings, por Sial
    | K-pop, BTS, Andamento
  4. Desapaixonar, por Betiza
    | Atores, Adam Dimarco, Restrita, Andamento
  5. Prada, Vogue e a Torre N, por M-Hobi
    | K-Pop, NCT, Andamento

Arsonist’s Lullaby {The Avengers, Restrita, Finalizada}
|| sexta-feira 15 de janeiro de 2016 às 23:44 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas

Arsonist’s Lullaby, por Ju Bahia {The Avengers, Restrita, Finalizada}

Nota: [usr 4]

RAZÕES PARA LER: A autora sabe como escrever uma história do gênero de ação. Ela prende e nos faz imaginar com riqueza os personagens e o cenário em que se encontram. Este último, inclusive, se mostrou muito importante para incrementar mais a sensação de suspense, fazendo nosso sangue correr com mais rapidez devido à ansiedade de saber o que viria a seguir. É o que se espera de uma história de ação e do Avengers.
Mais um ponto positivo foi a maneira como a autora vinculou um enredo à parte com os Avengers. Inicialmente, quando vamos ler uma história deles, esperamos ter como principal um dos integrantes do grupo, mas foi uma boa surpresa ao me deparar com um personagem novo, com características novas. Para quem busca uma leitura nova, é uma boa aposta! Principalmente porque quando se quer ler Avengers, raramente quer se ler sobre romance, mas sim ação. A autora soube à que dar prioridade. O final, também, foi surpreendente e fora do padrão-clichê-que-todos-esperam. Fez sentido com o desenvolvimento do enredo.

O QUE PODE MELHORAR: Apesar da história possuir bons pontos positivos, os negativos se mostraram ligeiramente tão importantes quanto as partes boas da história. A começar pela rapidez com que as coisas acontecem. Mesmo que a autora tenha investido na descrição da cena, as atitudes dos personagens foram tão rápidas que não pudemos acompanhar a linha de raciocínio dos dois. Seria bem mais proveitoso se durante as provocações e diálogos, pudéssemos entender mais do que foi apresentado, o que os levou a tomar tais decisões. Por exemplo, durante a cena em que se encontram, há o suspense de se saber quem irá vencer a discussão, o diálogo deles é bom, mas só sabemos o impacto deles porque logo em seguida vem o comentário do personagem. Se houvesse um desenvolvimento sobre o anseio deles de saber qual seria o próximo passo do outro ou o que fazer em seguida, a cena seria muito mais intensa.
Além disso, erros de pontuação, principalmente o uso da vírgula, são vistos com frequência.

MENSAGEM: Apesar de ter dado 4 estrelas, gostaria de pontuar à autora sobre o talento que ela tem com histórias desse fandom. Gostaria de ver mais histórias dela e saber se as partes negativas serviram de alguma ajuda!
Seria interessante ter um enredo mais elaborado com a descrição, daqueles que poderia se tornar um livro!

– Crítica por: Jess Manis

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.




0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x