Home

Atualizações
Colunas
Críticas

Projetos

Adote Uma Ideia
Leitor Criativo
Quiz Criativo
Songfics

Informativo

Destaques
Vagas abertas
Torne-se VIP

VOCÊ SABIA? As atualizações são anunciadas diariamente pelo nosso twitter. Siga o perfil para saber quais histórias foram atualizadas!

⥃ CONFIRA ATUALIZAÇÕES PASSADAS

Histórias Vip
  1. Be, por Ray Dias
    | K-Pop, BTS, Andamento
  2. Mafia's Paradise, por Pâms
    | Original, Andamento
  3. Sight, My Sight, por M-Hobi
    | K-Pop, Seventeen, Restrita, Finalizada
  4. Entre CEO's, por Ray Dias
    | Artistas, Woo Do Hwan, Restrita, Andamento
  5. Lady Lewis, por Pâms
    | Séries, Bridgerton, Finalizada

Crazy Angel {Asiáticos, SHINee, Finalizada}
|| sábado 23 de abril de 2016 às 21:11 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas

Crazy Angel, por Pâms {Asiáticos, SHINee, Finalizada}

Nota: [usr 2]

Aspectos Positivos: Sempre achei histórias com anjos fascinantes! De fato, a autora quis abordar um tema que pode ser considerado sucesso, visto que não necessariamente os anjos têm a ver com a religião, característica que sequer foi relacionada ao tema principal. Para quem busca uma leitura rápida, a história foi escrita apenas para a leitura, não para se aprofundar nos personagens ou situações.

Aspectos Negativos: O enredo, apesar de seguir uma linha história clara, possui muitas falhas, que infelizmente são em maior quantidade que os aspectos positivos. A começar pelos erros gramaticais. Muitos erros com o uso da vírgula e do que/quê. A falta de descrição e cenário também prejudicou a leitura. Quando estamos lendo algo, principalmente de um fandom que se espera ser asiático, esperamos algum detalhe que nos informe em que local estamos. Este papel foi dado ao diálogo, o que resultou em um enredo escasso. Apesar da escolha do tema ter sido um sucesso, seu desenvolvimento acabou não informando muito, tornando a leitura automática, sem emoção.

Dica: Pessoalmente, aprendi muito sobre o uso correto do português através da internet. Uso da vírgula, concordância, etc. Tudo foi pesquisado no Google (e também confirmado com um profissional, como o professor) para que eu soubesse como fazer o uso correto. Passo essa dica a você! Atualmente, os leitores estão cada vez mais exigentes com relação à leitura, por isso, quanto mais preparada estiver para escrever suas histórias, melhor! Você também pode usar o Brainstorm, projeto de auxílio a leitores com suas histórias. As tutoras poderão te ajudar a aprimorar seu modo de descrição, de modo a incrementar ainda mais seu enredo!

– Crítica por: Jess Manis

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.




0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x