
escrito por Natashia Kitamura
Vinda de uma família que possuía o dom de trazer o amor desejado, ela se viu presa em uma maldição quando desobedeceu uma das regras de San Valentin: Não quebrar uma corrente de amor. Ela havia feito porque o garoto havia traído sua melhor amiga. Mas uma corrente é uma corrente, e agora, quase 15 anos depois, ela ainda sofre com o castigo de San Valentin. Nunca namorou.
Mas será que o santo do namoro e do relacionamento é assim tão maldoso?
|| sexta-feira 22 de julho de 2022 às 15:00 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas
[usr 5]
“Talvez eu devesse estar chorando no meu quarto como se não houvesse amanhã. Ou talvez eu devesse estar correndo atrás dele para tentar de novo? Não importa, não é nada disso que estou fazendo. Resolvi escrever essa carta para me lembrar daqueles que passaram por minha vida e me marcaram de alguma forma. E eu tenho muitos a quem dizer “obrigada” pelas pequenas coisas que me ensinaram.”
– Por Kiwi.
RAZÕES PARA LER: Com Amor é uma songfic curtinha, entretanto, entrega o essencial para o leitor entender cada relacionamento da protagonista e sua importância, além da música ter sido bem utilizada com o enredo. A escrita da autora é ótima, tornando a leitura de sua narrativa leve. Gostei também do formato em que a história é contada e a mensagem que fica após terminar a fic.
CLIQUE AQUI E LEIA ✨COM AMOR✨!
O QUE PODE SER MELHORADO: —
MENSAGEM: Julia, adorei a songfic! Beijos!
O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.
— Para de pensar tanto, Buttercup. — Ele a puxou para mais perto num abraço a encarando olhos nos olhos, ou mais ou menos isso, considerando a diferença de altura entre os dois. — A gente só demorou para estar aqui porque você pensa demais.
With Somebody Like Me {Outros, Finalizada}
2015 – PRESENTE
Todos os direitos reservados