Home

Atualizações
Colunas
Críticas

Projetos

Adote Uma Ideia
Leitor Criativo
Quiz Criativo
Songfics

Informativo

Destaques
Vagas abertas
Torne-se VIP

VOCÊ SABIA? As atualizações são anunciadas diariamente pelo nosso twitter. Siga o perfil para saber quais histórias foram atualizadas!

⥃ CONFIRA ATUALIZAÇÕES PASSADAS

Histórias Vip
  1. Be, por Ray Dias
    | K-Pop, BTS, Andamento
  2. Mafia's Paradise, por Pâms
    | Original, Andamento
  3. Sight, My Sight, por M-Hobi
    | K-Pop, Seventeen, Restrita, Finalizada
  4. Entre CEO's, por Ray Dias
    | Artistas, Woo Do Hwan, Restrita, Andamento
  5. Lady Lewis, por Pâms
    | Séries, Bridgerton, Finalizada

Better Sleeping On My Own {Outros, Não-interativa, Finalizada}
|| segunda-feira 26 de setembro de 2016 às 08:20 - 1 comentário
|| Arquivado em: Críticas

Better Sleeping On My Own, por Effy Stanfield {Outros, Não-interativa, Finalizada}

Nota: [usr 5]

ASPECTOS POSITIVOS: Bom, Better Sleeping On My Own já começa sendo maravilhosa, porque é o personagem principal que narra a pequena história. Eric Traynor, a autora explora muito bem o mundo dos famosos, porque realmente ficamos pensativos em relação aos relacionamentos entre eles, no caso podemos perceber que era apenas um relacionamento de marketing, ela também consegue explorar o personagem principal, a alegria e a tristeza que ele exala em cada parte da história, os cenários que ela utilizou foram também muito bem explorados, afinal Beverly Hills é mágica, o bar onde ocorre a primeira conversa entre os principais foi totalmente perfeito, porque deu aquele ar de desespero – em relação ao Eric. – O português perfeito, as frases formais e o uso de frases que parecem ser conhecidas foram muito bem utilizadas, dando uma pitada de divertimento e uma pitada de intelectualidade. Quanto a Grace, acho que ela foi uma personagem importante na história por conta de sua pequena história, achei que ela quis lhe mostrar a realidade das coisas, ela mostrou que mesmo sendo pobre ela ainda pode ter algumas coisas e lutar por outras, ela deu uma clareada na vida dele, o que é bom para pessoas ricas como ele, ela é humilde e graciosa, ela deu vida na história, apesar de aparecer muito pouco.

O QUE PODE MELHORAR: Não acho que a autora precise melhorar nada, ela soube explorar os personagens, cenários e soube montar uma história muito bem.

MENSAGEM: Parabéns pela história, autora! Adorei a personagem Grace, ela é de uma essência muito grande, seria muito legal se você escrevesse uma história sobre ela, pois mostraria ainda mais sua realidade, e quem sabe o relacionamento dela com Eric, hum? Hahahah beijo grande!

– Crítica por: Aline Tavares

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.




0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marisa
Marisa
7 anos atrás

Eu li essa fic depois de ler a critica e queria saber como ela era, acabei gostando muito, mesmo não curtindo ler fic não interativas, mas essa me prendeu de uma forma inexplicável…
Já li ela duas vezes… Parabéns para a escritora e parabéns pela crítica

1
0
Would love your thoughts, please comment.x