Home

Atualizações
Colunas
Críticas

Projetos

Adote Uma Ideia
Leitor Criativo
Quiz Criativo
Songfics

Informativo

Destaques
Vagas abertas
Torne-se VIP

VOCÊ SABIA? As atualizações são anunciadas diariamente pelo nosso twitter. Siga o perfil para saber quais histórias foram atualizadas!

⥃ CONFIRA ATUALIZAÇÕES PASSADAS

Histórias Vip
  1. Be, por por Ray Dias
    | K-Pop, BTS, Andamento
  2. Sight, My Sight, por M-Hobi
    | K-Pop, Seventeen, Restrita, Andamento
  3. ENTRE LOBOS E HOMENS, por Ray Dias
    | Livros, Crepúsculo, Andamento
  4. Negócios Escusos, por Fe Camilo
    | Original, Restrita, Andamento
  5. Hearts on Lease, por Betiza
    | K-pop, GOT7, Andamento

Berlim
|| terça-feira 28 de fevereiro de 2023 às 14:00 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas, Postagens

Berlim, por Pâms {Original, Finalizada}

Nota

[usr 3,5]


Resenha

Para descobrir o passado do Pai da Personagem principal o casal de protagonistas dessa trama faz um acordo com um mafioso alemão (Godric Scholz) e se envolvem em um esquema para recuperar alguns microchips que estão com a polícia.

CLIQUE AQUI E LEIA ✨BERLIM✨!


Avaliação

– Por Lize.

h2

RAZÕES PARA LER: A estória tem enredo e plots interessantes, como no início quando os personagens principais estão sendo torturados por Niklaus (Filho de Godric) e também após a proposta de Godric a “mocinha” se livra das cordas fazendo você entender que ela estava ali por vontade de saber até onde Niklaus levaria a tortura Demonstrando que ela estava no controle da situação há algum tempo.
Somos também apresentados a um casal que se ama e está conectado e ainda que se respeita, diferenciando-os de casais tóxicos que são romantizados e apresentados em outras histórias.

CLIQUE AQUI E LEIA ✨BERLIM✨!

O QUE PODE SER MELHORADO: Embora a estória tenha bons pontos positivos creio que faltam elementos que poderiam tornar o enredo mais cativante.
O primeiro ponto seria o aprofundamento nas cenas, mesmo sendo capítulo único a autora pecou na falta de detalhes, algumas situações poderiam ter sido mais exploradas e desenvolvidas com mais calma pois a todo o momento parece que os acontecimentos pulam de um para outro abruptamente fazendo o leitor retomar a leitura até entender o que ocorreu.
Os diálogos parecem muito superficiais e acredito que poderiam ter sido revisados com mais atenção.
Alguns erros na escrita por falta de algumas palavras conectivas poderiam ser evitados, recomendaria que a própria autora releia o texto antes de enviar para a revisão.

DICA: Recomendo que a escritora tenha mais atenção ao seu texto, que é cheio de potencial, no entanto, falta envolver mais o leitor com detalhes, como descrição do cenário e pensamentos dos personagens, uma escrita menos corrida também faz o leitor imergir no enredo com maior facilidade.

SUGESTÃO DE COLUNA:

Ajude-nos a melhorar! Avalie esta crítica abaixo:

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.




0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x