Home

Atualizações
Colunas
Críticas

Projetos

Adote Uma Ideia
Leitor Criativo
Quiz Criativo
Songfics

Informativo

Destaques
Vagas abertas
Torne-se VIP

VOCÊ SABIA? As atualizações são anunciadas diariamente pelo nosso twitter. Siga o perfil para saber quais histórias foram atualizadas!

⥃ CONFIRA ATUALIZAÇÕES PASSADAS

Histórias Vip
  1. Em Busca de Mim, por Natashia Kitamura
    | Original, Restrita, Andamento
  2. Me Apaixonei Pela Babá, por Natashia Kitamura
    | Original, Finalizada
  3. Enemies But We've Got Benefits, por M-Hobi
    | K-Pop, Seventeen, Restrita, Finalizada
  4. 7 Heavens, por Betiza
    | K-pop, BTS, Restrita, Andamento
  5. Semiapagados, por Ray Dias
    | Cantores, Luan Santana, Andamento

Bad Girl {Outros, Restrita, Finalizada}
|| segunda-feira 1 de agosto de 2016 às 21:54 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas

Bad Girl, por Gaby Mdrs {Outros, Restrita, Finalizada}

Nota: [usr 4]
ESTA CRÍTICA CONTÉM SPOILER!

ASPECTOS POSITIVOS: Eu li a história há um tempo – acho que ano passado. – Quando li achei interessante, mas eu senti falta de detalhes. Histórias mais detalhadas fazem com que nós, leitoras, imaginemos tudo de uma forma fantástica – posso dizer, como um filme ou um conto de fadas. – O que eu mais senti falta foi aquele detalhe do principal, é uma história bem direta, então, talvez por isso falte alguns detalhes “ricos” do principal. A short gira em torno da personagem principal, que é uma garota amargurada pelo passado, é aquele típico clichê de vingança, mas que prega sobre uma garota quase “psicopata” – digo isso, por ela buscar vingança descontando em homens que a lembram alguém do seu passado. – A forma como a principal age me faz lembrar aquelas histórias, onde a principal é a patricinha mimada da escola, a forma como ela não se preocupa em gastar o dinheiro que tem para coisas que talvez sejam de pouca importância. A principal é uma personagem forte e marcante, o que faz com que pensemos que ela não irá querer algo sério ou vai mudar, mas acaba por ser bem diferente do que esperamos. O final é surpreendente e me deixou com aquele pouquinho de quero mais, sei que existe a continuação, irei ler com toda certeza e espero que nessa continuação a autora nos mostre o principal de uma forma mais detalhada.

O QUE PODE MELHORAR: Não sei se por ser uma shortfic ou não, mas a história corre rápido demais, então, ela acaba deixando passar detalhes preciosos, que seriam ótimos para visualizarmos uma história certinha e com detalhes mais ricos em algumas partes.

DICA: Minha dica é bem simples, acho que a descrição mais elaborada de todos os personagens que você utilizar em suas fanfics dará uma visão mais expandida da história, coisa que eu acho muito preciosa quando se está escrevendo uma história sem ilustrações ou imagens.
Você é uma ótima escritora, suas ideias são incríveis, continue escrevendo, parabéns!

– Crítica por: Aline Tavares

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.




0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x