Home

Atualizações
Colunas
Críticas

Projetos

Adote Uma Ideia
Leitor Criativo
Quiz Criativo
Songfics

Informativo

Destaques
Vagas abertas
Torne-se VIP

VOCÊ SABIA? As atualizações são anunciadas diariamente pelo nosso twitter. Siga o perfil para saber quais histórias foram atualizadas!

⥃ CONFIRA ATUALIZAÇÕES PASSADAS

Histórias Vip
  1. Be, por por Ray Dias
    | K-Pop, BTS, Andamento
  2. Sight, My Sight, por M-Hobi
    | K-Pop, Seventeen, Restrita, Andamento
  3. ENTRE LOBOS E HOMENS, por Ray Dias
    | Livros, Crepúsculo, Andamento
  4. Negócios Escusos, por Fe Camilo
    | Original, Restrita, Andamento
  5. Hearts on Lease, por Betiza
    | K-pop, GOT7, Andamento

Av. Pelinca, 263 {Outros, Finalizada}
|| sexta-feira 6 de abril de 2018 às 16:30 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas

Av. Pelinca, 263, por Yasmin Albuquerque {Outros, Finalizada}

Nota: [usr 5]

RAZÕES PARA LER: Sinopse pequena, mas extremamente eficiente, nos dando o “resumão” da história sem entregar quase nada das situações da história.
Também não há muitas perguntas e nem a necessidades dela, no fim das contas, o que sempre acabo tomando como um ponto positivo.
E ao ler a história até o fim, a única palavra que me vem a cabeça é: caramba! A história é tão real que chega a ser um tapa de realidade no meio da cara. Tem uma premissa bem diferente de tudo o que estou acostumada e gosto de ler, mas não pensem que desgostei dessa história, na-na-ni-na-não! A quantidade de estrelas não me deixa mentir, né, e eu a adorei exatamente pela verdade que ela passa, não tem nenhuma reviravolta excepcional, nem personagens românticos demais e o que se desenrola no enredo é tão próximo da vida real que é até desconfortável, no bom sentido, é claro. Se é que isso é possível…
Os cenários e sentimentos dos personagens não são expostos com todas as letras, mas isso não se torna impedimento nenhum para nos sentirmos próximos a eles e nem dentro das cenas descritas, a autora não exagera nas descrições e isso faz a sua trama funcionar de forma singular.
A leitura foi extremamente fluida e me peguei sentada na pontinha da cadeira conforme ia avançando na leitura de tanto que me prendeu e me fez ficar “agoniada” conforme a trama ia se desenrolando.
A gramática da autora também é muito boa e não consegui encontrar nenhum errinho, mas ai já não garanto que não foi por descuido meu ao ficar tão presa com os acontecimentos que estavam sendo narrados, tamanha a forma que a história me prendeu!

O QUE PODE MELHORAR: Não consigo listar um só ponto a ser melhorado!

MENSAGEM: Yasmin, primeiro tenho que te dar um milhão de parabéns pelo desenvolvimento de Av. Pelinca, 263. Eu amei o que encontrei ao ler a história e você fez um ótimo trabalho, que podia quase sentir como se fosse eu vivendo aquela situação no lugar da personagem e isso é uma coisa extremamente difícil de se alcançar, mas você conseguiu e arrisco dizer que conseguiu com mérito!
Estou muito feliz de ter lido esse seu trabalho e ficarei atenta ao seu nome nas atualizações. Espero encontrar muitas outras histórias suas por aqui!

SUGESTÃO DE COLUNA:

– Crítica por: Tina H.

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio.
Leia outras críticas aqui.




0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x